Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

GGG

Citação de: Darkboy em 07 de Outubro de 2021, 22:50
As palavras do Rui Costa sobre futebol vs. um adepto normal (que nunca teve esta exposição) são assim tão importantes quando, tudo espremido, era o n.º 2 de um (i) clube bombo da festa na Europa; (ii) envolvido pelo Vieira & Co em tudo o que é trafulhice; e que (iii) tem falhado em grande medida nas contratações (Walds, Pedrinho, Everton, RdT), enquanto paga €10M a uma equipa técnica para ficar em 3.º lugar no Tugão?

O Benitez fez o seu trabalho ao longo destes meses, e muito bem. Não tem perfil para ser o principal rosto da oposição, algo que só se tornou muito recentemente, mas o seu trabalho foi maior do que isso. O Noronha Lopes (que seria o único bom candidato à presidência entre aqueles que se perfilaram) decidiu, com todo o direito e depois de gastar do seu bolso para acabar vítima de fraude eleitoral, não se candidatar. Assumirá Rui Costa, que é a continuidade com as práticas dos últimos 20 anos. Neste quadro, que o Rui Costa seria vencedor das eleições já se sabia. Isso ficou decidido no momento em que o Noronha Lopes se retirou da corrida.

A única dúvida é se o Rui Costa será detido durante o mandato, o que pelos desenvolvimentos dos últimos anos já nem seria surpreendente.

Vão todos ser detidos, até a dona alzira que está na cafetaria! Acho piada que metam todos no mesmo saco, quando sempre tivemos um ditador que decidia sozinho, algumas das decisões mais importante do Benfica.

Se depois do ex presidente ter ido passar umas noites a prisa, mais ninguém foi indiciado, não esperem que chova todos os dias.....

MasteRed

fyure

Patrocinador para mais que uma modalidade (não sei se conseguem para as 5) é uma boa ideia.

francisco

Que amador do caralho, a perguntar pelo orçamento das modalidades no relatório da SAD quando estão no clube...

hermad

Benítez fraquíssimo no debate. Louve-se a coragem de ter decidido avançar. Domingo somos só um.  :bandeira1:

SonicYouth

Até percebo a postura do Benítez (teria sempre o meu voto), mas tem de ser mais acérrimo.
Há tanta lenha para queimar o RC.

yerlow

Meio_metro

O Rui Costa se fosse filho do Vieira não era tão parecido com ele...

Incrível como consegue ser tão parecido com ele...

axiomas

Citação de: BenficaSetsFire em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 22:51
Ai os profissionais que vai buscar só depois de ganhar as eleições. Ai o caralho...que puta de figura :rir:

Qual é a dúvida e a piada? Ele explicou e tem toda a razão, querias que pessoas que trabalham declarassem publicamente antes das eleições que caso o candidato X ganhasse iam para o Benfica? Ficavam muito bem nas instituições onde estão agora, de facto.

É que nem todos têm tachos do nível do Rio Costa.
Se não podem publicamente apresentarem-se não servem. Tem uma equipa de boas pessoas. Não se sabem quem é. Passem o controlo para as minhas mãos e depois eu mostro. :rir:

TeamRocket37

Ou seja o Rui Costa também é culpado pela escolhas dos treinadores das modalidades caso corra mal.

imightbewrong

Citação de: ThyHard em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Bem, até agora isto tem sido uma bela merda.

Já vi que daqui a uns meses vamos a eleições outra vez

Vão prender os restantes órgãos sociais?

APM

Benitez pára de dar ideias. Tem de lhes chamar estratégias alternativas. Caso contrário estás a dizer que já perdeste.

del4you2

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Outubro de 2021, 22:52
Mais 4 anos a levar nas nalgas. Siga

O forum dos lagartos não é aqui! Aqui é Benfica! Este fruto amarelo não dura 2 anos, quanto mais 4!

Hooijdonk

Citação de: BovinoSLB em 07 de Outubro de 2021, 22:54
Citação de: Tiago#30 em 07 de Outubro de 2021, 22:53
Citação de: Hooijdonk em 07 de Outubro de 2021, 22:52
Tudo o que o Rui Costa diz é "queremos X", mas não diz o que vai fazer para chegar a "X". São chavões. E o Benitez podia estar a entalar o homem em todos estes pontos.

Isto.
Mas isto qual? Ele está a deixar que o moderador o cale cada vez que tenta responder.

Eu gosto do Benitez porque não é Vieira, ou filho dele, mas falta ser mais incisivo

vermelhao_33

O Rui Costa a falar em elevacao. Que lata. Decorou os chavoes e de vez em quando chegam lhe ao cerebro.