Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

axiomas

Juntar o futebol feminino ao masculino. Meter o futebol feminino na SAD e levá-lo para o Seixal.
:rir:

Cob92

Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Outubro de 2021, 23:04
Citação de: Cob92 em 07 de Outubro de 2021, 23:02
Citação de: Slbttotosalvio em 07 de Outubro de 2021, 22:58
Foda-se, o clube a ser roubado por todos os lados e este gajo a dar-lhe com parques de estacionamento.
Nunca ei de perdoar ao Noronha não se candidatar.

Pah, podes culpar os Benfiquistas mas nunca podes culpar o Noronha de não voltar a candidatar-se.

Ele bem disse, è agora ou nunca e os Benfiquistas gostam de ser roubados portanto não a Noronha para ninguem.

E a campanha que ele fez pensas que foi sem custos ?

O Noronha fez aquilo que mais ninguém fez durante não sei quantos anos, reuniu os Benfiquistas a volta dele contra o poder instalado.

Não foi aproveitado agora podemos chorar a vontade porque o Rui Costa não sai daqui tão cedo.
Não foi aproveitado? O homem deixou que lhe roubassem umas eleições e nem piou.

O homem deixou ou foi NOS que deixamos ? Estavam à espera do que ? Ainda não havia eleições e já havia malta aqui a dizer que as eleições vão ser trocadas porque o regulamento cheira a merda.

Foi os Benfiquistas que deixaram isso acontecer, que seja o regulamento eleitoral como o número de mandatos.

Culpa os Benfiquistas todos não apenas um homem que fez tudo para mudar as coisas.

Castro_SLB

Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: Castro_SLB em 07 de Outubro de 2021, 22:55
Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 22:52
E o exemplo Félix, é um excelente exemplo.

Ele não o soube foi defender, o que acaba por ser normal, para uma pessoa que não está habituada aos holofotes. O que não retira nenhuma capacidade ao mesmo, para ser presidente do Benfica.

E mais, o Presidente não tem que saber argumentar sobre futebol, como o Rui que está no meio desde sempre. Por isso mesmo, é que terá a suposta equipa de 3 elementos para o futebol.

Seria bom sinal, que fosse qual fosse o presidente, não se envolvesse no futebol. Um presidente, não está lá para isso. Ou não devia.
Mas em Portugal, o futebol é o que dá de comer a muita gente, e por isso é que os presidentes não passam a pasta. Que o diga Vieira, Pinto da Costa, Bdc, e provavelmente Rui Costa...
Como já disse num outro comentário, parece que toda a gente se lembrou agora que um presidente precisa de perceber de futebol, quando o Vieira dizia à boca cheia que não percebia nada de futebol.
Eu quase que agradecia que não percebessem. E o assumissem. E contratassem quem percebe.

Pelo menos, esse é o objectivo do Benitez.

O Rui Costa, diz que percebe de futebol. Mas não é isso que se tem visto ao longo dos seus 13 anos ao serviço do futebol do Benfica. Esteve lá. Andava por lá. Nunca se soube a fazer o quê. Porque quem mandava no futebol era o presidente (Quando lhe dava jeito dizer)...

Mas isso o Paulinho também está há 30 anos no futebol do Sporting. Não me parece que esteja capacitado para ser presidente do que seja.
Mas lá está, o homem não apresenta nomes. Eu percebo o ponto de vista dele e concordo, mas para muita gente é uma pecha. E também tenho gostado do seu discurso, parece-me uma pessoa honesta e humilde, não está ali com um discurso politizado, mas enfim, não é o que a maioria pensa.

GiiB_10

Citação de: fyure em 07 de Outubro de 2021, 23:04
Falam de mudanças no estádio, isso é óbvio. Mas ninguém fala de um desenho de pormenor para o exterior do estádio. Áreas públicas. Reparem que não temos um espaço verde, não temos um piso uniforme. O que temos à volta do estádio é absurdo. A área na estátua do rei Eusébio é coisa de pato bravo... Pá, isto devia ter sido verdadeiramente falado. Não vi ninguém falar disto como deve ser. Ah. pintam-se pavilhões. Nice...
Nenhum deles é arquitecto ou engenheiro, para falar detalhadamente disso.

É um tema muito importante a debater, mas não me parece que seja o momento. Até porque não houve qualquer tempo para fazer possíveis projectos, ou desenhos, antes das eleições.

MTrigueiros

Não se pode ir para uma luta na lama com medo de se sujar.

De qualquer forma, nada menos que respeito pelo que o Benitez fez pelo clube nos últimos dois anos (e o movimento no geral). Terão os meus votos e o meu agradecimento.

GloriaEterna1904

Independentemente do resultado de sábado, um muito obrigado ao Benitez e ao Msob.
Todos aqueles que lutam pela democracia apesar dos ataques, insultos e tentativas de descredibilizar têm o meu respeito.
No entanto parece me que o maior erro foi o afastamento de JNL, tenho dúvidas que lhe dessem estas oportunidades como o debate, mas se dessem, acredito muito que dia 9 teríamos um novo Benfica.

lancadordedois

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:02
guardanapos e toalhas compradas por atacado para as casas, rentabilizar parques de estacionamento e homens que não se podem saber quem são :rir:

Isso esta incluido em gestao , tudo faz diferença no negocio e na parte financeira , estranho alguem nao entender isto e seu conceito.

O rui esta se a cagar para isso , o socio otario ou a casa que pague o que tem a pagar

ThyHard

Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 23:04
O Benitez já lhe perguntou qual era o papel de Rui Costa na lista de Vieira nas eleições anteriores?

Não têm direita a discutir entre eles. O moderador não deixa

Kurt Cobain 10

Citação de: hermad em 07 de Outubro de 2021, 22:56
Benítez fraquíssimo no debate. Louve-se a coragem de ter decidido avançar. Domingo somos só um.  :bandeira1:
vai comer mer... Enquanto for vivo não vou ser cúmplice (votar ) em ladrões .

fact121

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 23:06
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: Gravesinho em 07 de Outubro de 2021, 23:03
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:00
O Benitez esta-se a sacrificar para Noronha ganhar!

Será que aguentamos até 2025?
Percebo o Noronha por não ter avançado, e de forma elegante não ofuscar todo o trabalho que o SoB teve neste último ano. Em nome do Movimento, o Benitez merecia esta oportunidade.

Veremos o que sai da eleição!
O Rui nao acaba o Mandato.

Os benfiquistas são tapados e a oposição não é forte o suficiente.
Mesmo que percamos, o corrupto continua. 100%.
Aposto o meu tomate esquerdo que o Noronha vindo a eleiçoes agora ganhava isto facil(tal como ganhou nas ultimas eleiçoes)

DEMM

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 23:01
Citação de: DEMM em 07 de Outubro de 2021, 22:59
Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:58
O Noronha, até por ser a 1º eleição transparente, DEVERIA ter ido.
Era uma oportunidade de ouro.
O Benitez não serve, nunca.

mas o rui serve nao é, vieiristas à paisana...

Rapazola, lê o meu histórico de comentários antes de me chamar vieirista e lava a tua boca.
Nunca me viste a falar bem do Vieira ou do RC.
Agora ao contrário de ti, eu não sou cego e o Benitez é curto.
Se tu não vês isso, o problema é teu.

muito gosto eu destes vieiritas à paisana que criticam só um lado, mas para os que lá estao já está tudo bem.

para imbecis assim (que nao têm outro nome), a oposiçao tem que vir na forma da virgem maria imaculada, descendo dos céus, de preferencia com o equipamento do Benfica para tirar a merda que anda no Benfica ha anos e anos...

tjdy

A cereja no topo do bolo vai ser o Benitez aceitar um tacho no clube. É que basta o Rui oferecer. Por esta altura, tudo é possível. Um abre-olhos para os chalupas...

del4you2

Citação de: axiomas em 07 de Outubro de 2021, 23:05
Citação de: GiiB_10 em 07 de Outubro de 2021, 23:04
O Benitez já lhe perguntou qual era o papel de Rui Costa na lista de Vieira nas eleições anteriores?
A pergunta relativa a papéis é se o Benitez já encontrou o que andava à procura.

O fruto amarelo não respondeu, porque andou 13 anos aos papéis e a fumar cigarros!