Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Thorondor

Espero que o Benitez ganhe para arrumar com os ladrões, mas foi completamente sodomizado neste debate. Estou muito desiludido.

JPSilva

Citação de: TeamRocket37 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
2 candidatos fracos neste debate.

Mas o moderador ainda mais fraco foi, nunca na vida pode haver está diferença de tempo.

É ridículo, não é preciso ser jornalista para fazer melhor que este controlo de tempos.

coristaslb

Este Benitez é fraquíssimo... sem ideias um monte de nada! Para acabar com o Vieirismo é preciso muito mais. Infelizmente vamos ter de levar com o Rui Costa...

EverlastingCunt

Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Provavelmente.

MrJohnny

Foda-se, mas isto agora está cheio de bots do Rui Costa? São os "mesmos" do Vigareira?

São estes os 2 candidatos à Presidência do Benfica? Até me dói o coração, que tristeza.

Mais 4 anos à espera dum digno sucessor de João Santos e Jorge de Brito.

TFFS

Rui Costa 57 minutos, Benítez 49. Benítez interrompido n vezes com o "temos que seguir".

Benítez devía ter sido firme até nisso, caralho. Já entrou mansinho, sem argumentação, a tremer. Ainda para mais, sempre que parecia que ia desenvolver, era interrompido. Nem nisso pegou.

arl

Sinto repulsa por este parolo. Demagogo, desonesto, sempre a puxar ao menino Rui Costa jogador, porque a amostra de 13 anos de dirigente é negra, não quer que se fale no passado, mas só o passado da última década, antes disso tudo bem.

Ah e agora faltava esta do trabalhar para o clube 24 sobre 24, não dorme este, puta que pariu, estamos tão fodidos,

JMIGUEL

Eu hoje em dia não gosto do Rui Costa dirigente, continuo a adorar o que foi como jogador.
O Benítez tem feito muito pelo clube mas desculpem não tem capacidades para ser presidente do BENFICA.

Votei no noronha da última vez e voltaria a votar nele agora o Benítez peço desculpa não serve para presidente do Benfica.

adeptoBancada

Fdx, que merda é esta???

8 minutos e meio a mais para o Rui Costa???

slb_fmh

8 minutos de diferença! Nestes pequenos pormenores também se vê o tratamento.
Desculpem 9 minutos enquanto escrevi isto

Clau_21

Citação de: Borgas_SLB em 07 de Outubro de 2021, 23:24
24h sobre 24h, coitado nem dorme
E já perdeu muito à pala do Benfica. Mais do mesmo. Só lhe falta o bigode.

nunofpais

Custava muito começar a metralhar este enCosta com
a footlab,
com o filho a agenciar jogadoras do Benfica,
contratações de jogadores suplentes em equipas fracas do Paraguai,
contratar jogadores a um clube como o Rubio Nu, que salvo erro nem futebol tinha.

Era tão fácil meter esse pseudo-benfiquista que só quer dinheiro no buraco dele

Nunivs

Citação de: jppm89 em 07 de Outubro de 2021, 23:17
Citação de: thiagorosa84 em 07 de Outubro de 2021, 23:13
Respeitar a democracia não é deixar de criticar ó banana!

Democracia conta com oposição. Oposição, não é criticar! Acho que o banana aqui és tu que nem sabes o que é uma democracia.

Depois de existirem eleições (num processo realmente democrático), os resultados têm que ser respeitados. Não é para ataques pessoais, não é para andar a prejudicar o clube porque se quer a cadeira do poder. A oposição não é estar a criticar só porque sim! Que é o que se faz neste fórum!

Que fdp de merda de argumento, é este ? Entao se houver continuaçao do Vieirismo, somos obrigados a estar calados, só porque temos de respeitar o resultado das eleiçoes ?! Se os dirigentes que restam do Vieirismo forem tambem indiciados do quer que seja, somos obrigados a ficar calados ?! Se voltarmos a nao ser campeoes e a fazer figurinhas tristes na Europa, somos obrigados a ficar calados ?!

O que custa a muitos de voces, é que ha muita gente que voltou a acordar para tentar resgatar o Benfica. Vao ganhar estas eleiçoes. parece-me obvio, mas ha muita gente que vai estar de olhos bem abertos, para o que a Marioneta do Vieirismo ira fazer daqui para a frente.

O senhor que nao sabe de nada e nao viu nada, JAMAIS tera a vida facilitada.

Hölderlin

Desiludiu-me o Benitez. Não rasgou à grande. Perdeu a oportunidade de pelo menos fazer o Delfim suar.

Enfim, pessoas com educação no lodo do futebol dá nisto.