Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Cob92

Que os Árabes estejam atentos para meter dinheiro aqui.

Somos maiores que um Newcastle desta vida.

#QuatarNoBenfica

miniMilk

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!
olha o defensor do ladrao a mando do salgado, a mandar postas

Tem vergonha

FAGL_BEN

Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Exatamente!

Ser - cobarde, cínico, mentiroso, vaidoso, incompetente, sabujo, cúmplice, traidor do Benfica...

Parecer - benfiquista, doutor, dirigente...

djhifi

Citação de: MasteRed em 07 de Outubro de 2021, 22:44
Mas fodasse, ele vai usar o Félix?
Vocês sabem que ninguém rejeita 100 milhões, certo?
Principalmente, em Portugal.

Essa resumiu a participação do Benitez. Dar isso como exemplo é de um nível de surrealismo que não pensei ver.

PS: e a gaffe das folhas

Baron_Davis

Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Estamos entregues à bicharada.
Tenho 37 anos de vida, quase 38, e o último presidente de jeito do meu clube que eu vi foi o Jorge de Brito.

Pah, é mau demais...

Só um clube especial para sobreviver a três décadas de mentirosos, trafulhas, trapaceiros e incompetentes

É obra

paulomaia1972

Citação de: MALU15 em 07 de Outubro de 2021, 23:19
Este Benitez está mesmo aqui  a mando de alguem.
Mas que candidato tão rasca que o Benfica tem nestas eleições.
Mas que tristeza!

Melhor foi o ladrão que apoiaste.

tjdy

Citação de: adeptoBancada em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Fdx, que merda é esta???

8 minutos e meio a mais para o Rui Costa???

Acho que é o melhor. Não vá o outro ainda se enterrar mais. O que neste momento já não será uma tarefa fácil...

RGouveia.SLB

Citação de: SonicYouth em 07 de Outubro de 2021, 23:28
Estamos entregues à bicharada.
Tenho 37 anos de vida, quase 38, e o último presidente de jeito do meu clube que eu vi foi o Jorge de Brito.

Pah, é mau demais...

O que diz muito em relação a uma grande parte da massa adepta.
Quase 30 anos disto.

N1c0

Citação de: +1benfiquista em 07 de Outubro de 2021, 23:29
Citação de: coristaslb em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Este Benitez é fraquíssimo... sem ideias um monte de nada! Para acabar com o Vieirismo é preciso muito mais. Infelizmente vamos ter de levar com o Rui Costa...

Nenhum candidato ganharia a Rui Costa estas eleições. Isso sempre se soube.

Talvez o Vieira ganhasse

Bakari

Foi massacrado o Benitez durante os 90 minutos, nem ao prolongamento chegou. Só nos descontos tentou dar um ar de sua graça mas falhou redondamente.

K9Pitbull

SigaPaVinho

Ainda bem que o Noronha não se candidatou com tão pouco tempo de preparação. Resta esperar que esta merda caia de podre. Surreal mais 4 anos desta merda.

ccm

Citação de: RedEagleNN em 07 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: fact121 em 07 de Outubro de 2021, 23:19

Aldrabao do caralho.

Aldrabão? Ele admitiu! Sem querer ok, mas admitiu. Vai tudo assobiar para o ar outra vez?

Não admitiu nada.

E se a prova do Benitez é essa imagem, só está a fazer figura de urso.

Thorondor

Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

Todos sabemos o que os ladrões lá vão continuar a fazer. mas a figura que o Benitez fez hoje acaba de arrumar com a nossa hipótese de ter o Benfica de volta.

BENFIKA

Se há conversa que me revolta é esta mania desta gente do futebol dizer que abdicou de muito...

Abdicaram em que condições?!?

É que 90% dos Portugueses trabalha todos os dias por um salário baixo, trabalham todos os dias horas extra que não as recebem.

Depois vêm estes gajos (seja o Rui ou outro qualquer) com milhões na conta dizer que abdicaram disto e daquilo, como se fosse um sacrifício do outro mundo.  :buck2: