Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

MrFire

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 09:17
Eh pá, parem de perguntar pela fila e o tempo de espera e votem. Esperam 1h no talho do Continente ou na fila do Rock in Rio, qual é a diferença?

A carne do continente é uma merda

Eu compro no Talhos Tomás no Cavaco

Pedro.SLB.71

Citação de: lost_paradise em 09 de Outubro de 2021, 09:13
Citação de: cmes em 09 de Outubro de 2021, 09:07
Citação de: Pedro.SLB.71 em 09 de Outubro de 2021, 09:00
Camaradas, vou sair de casa para ir votar. Como está a fila e tempo de espera?

Obrigado
Perfeito se ficar assim.

Fila no estádio vai até à entrada do Museu, mas parece estar a andar rapido
Perfeito se ficar assim. Nas últimas ia ao Pingo Doce. 3h15 para votar...

Há um ano, demorei cerca de 3 horas e meia, para votar no JNL e hoje seja o que for os meus 50 votos serão obviamente para F Benitez.

Sylphs

Hoje pode ser o início do fim do Vieirismo ou o princípio do fim do Benfica.

Votem lista B, por um Benfica à Benfica !

HeijiHattori

Citação de: Ru10 em 09 de Outubro de 2021, 09:30
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 09:27
Tambem já paravam de chamar burro ao rapaz
Chama-se o quê então? Um gajo abre o fórum e vê logo uma merda destas e 20 votos para o lixo. Tanto se luta por democracia para isto. Fico maluco foda-se....
Mais burro é quem vota no Rui Costa.

afcs1904

O Benítez esteve muito mal no debate e não entendo porque não anunciou nomes que vão estar na estrutura, qual o sentido de apresentar as pessoas só depois das eleições? Os adeptos assim nem sabem com o que contar.

Pena esta oposição, porque acredito que uma candidatura forte como JNL hoje poderia ser um dia de mudança histórica

zefo

Chama-se o quê então? Um gajo abre o fórum e vê logo uma merda destas e 20 votos para o lixo. Tanto se luta por democracia para isto. Fico maluco foda-se....
Chama.se imaturidade, aposto que no máximo está nos seus 20.
Ele já reconheceu que se excitou e errou, agora volta e meia toca a malhar... o seu € que gastou valeu 0 mas esse é direito dele.

Perth

Nao foi burro, foi ignorante ao desconhecer que nao podia fazer aquilo.

Ainda assim a intençao de voto na lista b mostra que é mais inteligente que todos os idiotas que vao votar na continuidade.

LuisPortugal

Mesmo que a malta toda aqui do fórum votasse na lista B continuaria a não ser suficiente nem perto nem de longe. Infelizmente o Banana vai ser eleito mas estou agradecido a todos que votaram num rumo diferente para o clube.

KafkaInAmadora

Pelas últimas mensagens, este fórum devia mudar de nome para SerBenitez.

Pontus

Citação de: afcs1904 em 09 de Outubro de 2021, 09:33
O Benítez esteve muito mal no debate e não entendo porque não anunciou nomes que vão estar na estrutura, qual o sentido de apresentar as pessoas só depois das eleições? Os adeptos assim nem sabem com o que contar.

Pena esta oposição, porque acredito que uma candidatura forte como JNL hoje poderia ser um dia de mudança histórica

Quero acreditar que é por essa malta estar a trabalhar e não poder dizer os seus nomes

Liveforever

Hoje é dia de Benfica. Votar e depois futsal feminino apoiar as meninas que tanto merecem.

ricardoshearer

Citação de: Kurt Cobain 10 em 08 de Outubro de 2021, 12:30
Vou ser curto e grosso :

Lista A - Lista de larápios que lesam o clube há mais de uma década .

Lista B - Benfiquismo Puro .

Voto em branco- Votar indirectamente nos larápios.
Tudo muito bonito. E competência?

cipri_slb

Citação de: LuisPortugal em 09 de Outubro de 2021, 09:34
Mesmo que a malta toda aqui do fórum votasse na lista B continuaria a não ser suficiente nem perto nem de longe. Infelizmente o Banana vai ser eleito mas estou agradecido a todos que votaram num rumo diferente para o clube.

Num universo de 116 mil sócios votantes, é muito normal que o SB não passe de uma gota no oceano no que a tendência de voto diz respeito.

Carlos_Manuel

Votem de acordo com a vossa consciência, por favor. Sem macacadas, tranquilamente. Toda a gente sabe, até a oposição ao Rui, que ele vai ganhar.
Eu, se pudesse, e por motivo$$$ não o posso.

Pontus

Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:35
Pelas últimas mensagens, este fórum devia mudar de nome para SerBenitez.
Antes isso, que mudar para serConivente