Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Pedr'homme

Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:16
Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:12
Ó RGS, vai à merda.
Tanto ressabianço

No ano passado, diz uma coisa igual e vê onde estamos outra vez..
Ele que vá à merda pelo que disse do JNL.
Continua ressabiado. Se queria não estar neste estado, que tivesse saído e apoiado o JNL.
O que disse do JNL confirmou-se agora antes das eleições.

P311

Citação de: N1c0 em 09 de Outubro de 2021, 10:49
Citação de: P311 em 09 de Outubro de 2021, 10:45
Toda a gente na fila e este ladrão ainda tem direito

a acesso VIP?!

Que puta de vergonha é esta?! Um nojento que devia estar PROIBIDO de entrar nas imediações do clube e devia ser expulso de sócio ainda é tratado como um rei.

Julgo que será por razões de segurança.

Sim, ainda era capaz de roubar a carteira a alguém da fila.

RGouveia.SLB

SLUG

20 votos no Benitez. Está longe de me convencer, mas votarei sempre contra Vigareira e seus acólitos onde se inclui o SG Ventil. Não será desta provavelmente, mas está cada vez mais perto.

Saveloy

Citação de: Pedr'homme em 09 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:16
Citação de: Paraiso1904 em 09 de Outubro de 2021, 11:13
Citação de: SonicYouth em 09 de Outubro de 2021, 11:12
Ó RGS, vai à merda.
Tanto ressabianço

No ano passado, diz uma coisa igual e vê onde estamos outra vez..
Ele que vá à merda pelo que disse do JNL.
Continua ressabiado. Se queria não estar neste estado, que tivesse saído e apoiado o JNL.
O que disse do JNL confirmou-se agora antes das eleições.

Ele saber as falcatruas do Vieira não é particularmente surpreendente diga-se, até nós sabemos, e nós nunca fizemos parte delas.

Festivus

Citação de: Mr. Pizzi em 09 de Outubro de 2021, 10:37
Em 2 horas já votaram 7 mil pessoas , nada mau.
Quantas votaram no ano passado?

Limentaen

50 votos acabados de meter na urna, para a lista B

Red_Wings

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 10:31
1 voto no Benitez e na malta do SoB.

É pouco, mas sinto que estive do lado certo da história.

É tão triste saber que mais 99 (!!) iguais a ti não valem mais do que uma casa e o seu presidente!

Pqp!

Existe alguma justiça nisto??

Que vá à merda quem permitiu que o ditador alterasse as regras desta forma!

SimaoMiccoli

Citação de: KafkaInAmadora em 09 de Outubro de 2021, 09:35
Pelas últimas mensagens, este fórum devia mudar de nome para SerBenitez.

Ou AntiCorrupção

Festivus

Citação de: JUST4FUN em 09 de Outubro de 2021, 11:06
O Noronha ganhava as eleições ao RC ?

Não sei. Como seria uma prestação sua num debate contra ele?

Perth

abar85

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 11:10
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:07
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:57
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 10:55
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 10:34
Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 10:14
Que seja hoje um dia histórico, não só para o clube, mas para o bem do futebol português e até mundial. Que sirva de exemplo.

Lol

Se há coisa que o dia de hoje não vai ter é história. Vai haver pouca afluência e um resultado pouco melhor do que RGS para Benítez

Não consigo acreditar num resultado tão mau.
A pouca afluência pode beneficiar qualquer um dos dois, dependendo de que está mais e menos mobilizado.

A pouca afluência beneficia sempre a continuidade. Sempre. Num sistema de votos como o Benfica ainda mais, porque a pouca afluência nunca parte da velhada que aproveita para se reunir e comer umas sandes de leitão e beber umas minis numa excursão à luz.

Não acho que seja tão linear, Lisboa ainda agora mostrou isso. Concordo sim com a segunda parte de que pessoas mais velhas e com muito mais votos talvez votem mais.
Mas por outro lado não posso acreditar que a grande maioria de quem votou em Noronha não vá ou vote em Rui Costa.

Pá, Noronha é o meu homem ideal. Já disse e repito: foi o homem que mais me convenceu e pareceu preparado para liderar este clube no século XXI.

E eu fui anti-vieira desde que ele entrou e mais raiva e ódio lhe fiquei nos 20 anos seguintes.
E nunca consegui achar que Benitez fosse uma melhor solução que Rui Costa. Pena que num clube tão gigante e falta sempre quem dê a cara, tanto para encabeçar listas como para se mostrar quem faz parte delas. Tanto medo têm de serem conotados a listas perdedoras. E quem perde com isto é o Benfica.

Respondendo à tua questão, não acho que os votos de Noronha vão para Benitez. Nem metade.

Sem problema, é uma opinião legítima, mas daí ao Benítez ter uma votação pior que o RGS acho que vai uma grande distância. Só os votos na AGE devem ser mais que o que teve RGS

Mithus

Mais 5 votos na lista B!!

O lado certo desta História.

Não tenham medo da fila do estádio, entrei na fila perto da porta n⁰1 junto à águia e em 20 minutos votei.

MANOCAS37

O RGS consegue ser mais pateta que o Shadows e o Benfica by GB.

Mr. Pizzi