Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Covenant

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 11:37
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Espera que RC vença com larga margem, mas diz que daqui a ano e meio haverá de novo eleições porque estaremos em crise.

Que homem absolutamente demente.

Red_Fraction

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 11:42
O RGS disse que votou no Rui Costa depois da malta dizer que o Benitez lhe roubou as ideias? Votou contra as próprias ideias?

Disse que daqui a um ano e meio haverá novamente eleições.

Disse também que a "qualidade" da lista B é a mesma da lista do JNL e que ficou demonstrado na prestação do debate.
Sendo que é completamente diferente da lista do Noronha...  :estrelas:

Elio_Ribeiro

SimaoMiccoli

Citação de: El Tacuara em 09 de Outubro de 2021, 11:41
Um tipo que está preso, não encarcerado, mas com grandes limitações das suas liberdades, acusado entre as quais, de roubar o Benfica, tem acesso privilegiado para votar.

Meter no museu de tesourinhos deprimentes do Benfica. O homem mesmo depois de sair continua a humilhar o clube.

vml

O problema não está no presente. Está no que aconteceu há um ano atrás. Nunca se deveria ter permitido que as eleições acontecessem como aconteceram.

O que se fez agora, com a promoção da AGE deveria ter sido feito o ano passado. Com votos físicos em 2020, as eleições de hoje não existiriam, por que o Presidente seria JNL. Se assim não fosse, não tinham mudado as regras a meio das eleições, recusando-se a contar os votos físicos.

Ou então, as eleições deveriam ter sido impugnadas a tempo e horas. Hoje, parece-me impossível que Benitez ganhe. Vamos continuar no mesmo. Simplesmente, de forma mais camuflada. Aprenderam com os erros de LFV, em que a partir de certa altura já era tudo à descarada.

Flirt4ever

Citação de: Rafa like Silva em 09 de Outubro de 2021, 11:39
Será hoje o dia de limpar a corja?

VAMOSSS  :tocha:
infelizmente deverá ser 4 anos para esconderem os roubos e inventarem novas formas de mamar.....

Henry14

Tenho o maior respeito pelo Francisco Benitez.

Vai levar uma coça e mesmo assim vai, expôs muito do regime ditatorial que imperava no Benfica .

Porém , apesar de levar os meus 5 votos, (não é muito mas é o que os estatutos dizem que vale os meus 6 anos de associativismo), fez muita coisa mal feita no debate.

Nunca encostou o Rui , podia e devia ir pra cima dele com dados concretos questionar quem é que assinou os documentos para a vinda de Vera , e outras negociatas ilícitas.

Expor que o processo não é só do Vieira, na medida que para fazer os negócios são precisos mais intervenientes.

Esteve demasiado brando, vai ter uma votação muito parca, muitos que queriam a alternativa vão votar em branco. Não tem muito carisma, apesar de tudo o meu muito obrigado.

Vou me deslocar para colocar o meu voto neste sr :bandeira1:

Saveloy

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 11:42

Disse que daqui a um ano e meio haverá novamente eleições.

Disse também que a "qualidade" da lista B é a mesma da lista do JNL e que ficou demonstrado na prestação do debate.

Se eu tivesse sido braço direito do gajo que roubou o Benfica década e meia lavava bem a boca antes de falar da "qualidade" dos outros.

Mas por outro lado, eu nunca seria o braço direito de quem rouba o Benfica, portanto se calhar não me devia tentar pôr no lugar dele.

gustavoF

Liveforever

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:42
Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 11:39
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:33
Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 10:43
Citação de: Manuelferreira1 em 09 de Outubro de 2021, 10:26

Feito

Inacreditável. Um espaco para votar em branco. O voto em branco é "não votar"! Deixar o boletim em branco é voto em branco.

É assim tão difícil entender porque é que no voto electrónico tem sempre de haver uma opção específica para o voto em branco?

Tens noção do ridículo que estás a dizer?

Não poderia simplesmente ser não assinalar qualquer das opções?

Não estou a criticar estar lá o quadrado, estou simplesmente a perguntar se não seria possível como ele disse:

"Deixar o boletim em branco é voto em branco."

Claro que não.

Imagina que submetes o voto por engano ou sem querer, antes de ter marcado a tua opção. Contra a tua vontade, estarias a votar em branco.

Assim é uma forma de assegurar que o que realmente escolhes é o voto em branco.

Já no voto em papel, tal não é preciso, por motivos óbvios.

Claro que sim. Nas eleições de vieira vs Rangel foi assim.
Submeter voto por engano justifica o quê, mesmo??
Por favor.

abar85

Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 11:42

Feito

Inacreditável. Um espaco para votar em branco. O voto em branco é "não votar"! Deixar o boletim em branco é voto em branco.

É assim tão difícil entender porque é que no voto electrónico tem sempre de haver uma opção específica para o voto em branco?

Não estou a criticar estar lá o quadrado, estou simplesmente a perguntar se não seria possível como ele disse:

Claro que não.

Imagina que submetes o voto por engano ou sem querer, antes de ter marcado a tua opção. Contra a tua vontade, estarias a votar em branco.

Assim é uma forma de assegurar que o que realmente escolhes é o voto em branco.

Já no voto em papel, tal não é preciso, por motivos óbvios.

Não é necessariamente assim. Se quisesses votar em branco poderia existir um passo de confirmação.

benfica0605

Liveforever

Feito

Claro que sim.

Votar digitalmente dá para confirmar a escolha. A probabilidade de erro é nula.
A colocação do espaço "voto em branco" não faz sentido.

Red_Wings

Citação de: Liveforever em 09 de Outubro de 2021, 11:43

Feito

Ridiculo em que? Mas estás-te a passar? No computador não dá para passar para a frente sem votar em nenhum? Está-se a passar? Votei em branco na eleição vieira vs rangel e bastou não colocar nada.

Já respondi a essas questões, basta leres um pouco para trás.

Mas pensa um bocadinho, pode ser que chegues lá sozinho.