Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Keiroxes

Só a PJ pra nos salvar, os sócios do Benfica são o reflexo do país, gente sem sentido crítico, que come tudo o que lhe dao

MasteRed

Nada temam, daqui a 2 anos, o bigodaças está de volta.

Castro_SLB

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 15:24
Daqui a uns tempos é ler os bananas a arrependerem-se de terem votado no Encosta.

Que vejam aquelas declarações do ladrão e pensei no que acabaram de fazer
Só falta saber quem será o "Rui Costa" de Rui Costa, o próximo garante de paz, estabilidade e sucesso, o único homem capaz de presidir o clube.

IPASLB

Por falar em records, nós os verdadeiros Benfiquistas e os que nos representam oficialmente que são todos os que são sócios, a estes principalmente se deve o record mundial até ao dia de hoje ainda pertença do SLB (Embora já tenha perdido o record de ser o clube desportivo com mais sócios no Mundo), o SLB foi desde 2006 até 2015, 10 anos consecutivos a ser o clube desportivo com mais sócios no Mundo, o Bayern que nos destronou em 2015 até ao dia de hoje e do ano de 2021, 7 anos consecutivos, ainda não nos ultrapassou em anos a ser o primeiro no Mundo.

É que os Benfiquistas, principalmente os sócios, são os principais Benfiquistas, sem eles nunca teria havido SLB, sem eles não haveria nada nem equipas do SLB, os sócios são acima de tudo(exceptuando raras exceções, por exemplo alguns que até foram sócios de clubes rivais e alegadamente até poderão ter roubado o SLB, um pelo menos roubou mesmo), a mais importante forma de Benfiquismo que existe, sim, muito mais importante que qualquer atleta que represente o clube, o atleta profissional ou amador, hoje pode estar aqui como amanhã pode estar noutro clube qualquer, mas os sócios do SLB, esses estão e são sempre do SLB!

Obrigado a TODOS os sócios do SLB, principalmente aos Verdadeiros!

Slbttotosalvio

Vendam o clube aos talibans.
Isto já não é nada.

Mittelstürmer

Vergonhosa a Btv a dar voz a um vigarista que ROUBOU milhões ao clube!  :disgust:

ThyHard

Já fui deixar o meu humilde voto na lista B, de Benfica.

Bem sei que não vai ganhar, mas durmo descansado

rsd

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:24
Se algo ficou claro hoje é que Vieira voltar a ser Presidente do Benfica é um cenário real.

Fosse ele o cabeça da lista A vencia com tranquilidade.

É raro mas agora disseste algo com lógica.

Esta cambada elegia o Vieira facilmente.

PedroOliveira93

Para dizer merdas não precisou de papeis.

Deve ter sido a coisa mais genuína que já fez.

E desta vez não se enganou na idade do clube.

Zimmerman

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:20
Estamos em 2021, com tudo o que isso representa em termos de acesso fácil e rápido a informação.

Luis Filipe Ferreira Vieira foi acusado de lesar o clube; foi detido em funções; cerca de 2 meses depois, dirige-se ao estádio para votar, fala na BTV, diz que "a democracia a mais neste clube, faz mal", alerta para os perigos da demagogia e apela ao voto em Rui Costa; Rui Costa, ao que tudo indica, será eleito presidente do Benfica hoje, falta saber com que percentagem dos votos.

Vou reflectir muito quanto a isto tudo.
O resultado dessa reflexão vai ser como a reflexão que eu fiz: "Não vale a pena perder tempo com isto."

E distanciar-me aos poucos. É inevitável.

Red_Wings

Citação de: bolaredonda em 09 de Outubro de 2021, 15:23
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 15:21
Se ainda tivesse dúvidas acerca da razão para deixar de pagar as quotas, acabei de me sentir mais tranquilo neste momento.

Era dinheiro deitado ao lixo.

Somos dois. O Benfica está morto e enterrado.

O Benfica só existe, só está vivo, no coração e na memória de alguns, muito poucos, dos verdadeiros.

HeijiHattori

Citação de: abar85 em 09 de Outubro de 2021, 15:17
Depois admirem-se quando aqui dizem que há muito sócio que de facto é idiota.
Mas admirar pq? A maioria sao autenticos atrasados.

Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:24
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:19
Na França o Vieira acabava (ou se calhar nem acabava) as declarações com um ovo na cabeça.

Aqui ainda leva uns "és o máiore".

Circo puro.
Admiro bastante o ethos revolucionário dos franceses.

Vieira na França:

Vieira em Portugal:

cipri_slb

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 15:25
Nada temam, daqui a 2 anos, o bigodaças está de volta.

Nunca na vida, se a justiça funcionar o Vieira vai dentro e enquanto o processo estiver em andamento acho que ele não pode ser presidente da Benfica SAD.

futeboldelite

Já não há termos para adjetivar tanta mansidão.

Pqp.