Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Wizardpt

Redneck

«De um lado um homem que é benfiquista, que sabe para onde vai e do outro lado um demagogo. Espero que o Benfica continue o mesmo trajeto e postura dos últimos 20 anos, o Rui sabe o que defendo para o Benfica.»

Não é que fosse preciso, mas assume que continua como manda-chuva do Rui Costa...

SimaoMiccoli

Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Outubro de 2021, 15:58
Hoje bateu-se no fundo... novamente.

Infelizmente é apenas o começo, não tenho "fontes" como a malta da CMTV mas infelizmente, com a continuidade desta gente no clube, não me surpreendia se num futuro próximo a própria Benfica SAD fosse acusada de branqueamento de capitais.

Aliás, defesa do Vieira certamente vai argumentar que as negociatas foram feitas para o bem do clube ala Vale e Azevedo.

jpcafe

Não é expulso de sócio e ainda aparece feito lorde a votar.

Clube de atrasados mentais, desculpem não há outras palavras

miniMilk

Citação de: Fedayn em 09 de Outubro de 2021, 15:19
A partir de hoje e nao mais cedo. Anulei a btv. Btv é para fechar. A democracia que propagaram no debate foi decapitada hoje. Cambada de filhos da puta
so hoje? Tive nos primeiros 2 anos de subscrição

Cancelei e nunca mais pensei nisso 2x

Castro_SLB

pexim

Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.
Mas o roubo ganha. Desde 1997 que ganha.

ricardofslp

Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 16:03
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 15:52
Citação de: Zimmerman em 09 de Outubro de 2021, 15:48
Citação de: Ginkgo em 09 de Outubro de 2021, 15:46
Vieira só provou que o presidente legítimo é Noronha Lopes.
Já apareceu para votar? Ainda não vi.
Provavelmente não, caso contrário já algum meio de comunicação teria dado destaque a isso.
Não percebo este distanciamento todo.

Deve ter sido apertado.

Não acho que tenha sido.
Apenas não quis falar outra vez diria

Sabryyy

Gozo monumental aos socios e ao clube, a esta hora está a lanchar e a rir-se de todos nós.
É mesmo inacreditável o gozo que o vieira nos dá..mas a maioria dos sócios gostam como ficará comprovado mais logo

Jonex

Só tenho a dizer que tenho pena de só existir duas listas, por muito que o Rui Costa tenha sido um ídolo para mim, acho que não pode se imiscuir do que se passou de mal no Benfica de Vieira e o Benitez não me parece de todo ter perfil para o cargo.

Diferreira

Com Rui Costa, o Vieira vai continuar a roubar o clube a partir de fora.

FAGL_BEN

Ai que o Benitez não tem carisma! Ai que o Benitez não põe gel no cabelo! Ai que o Benitez não tem aspeto de presidente!

Tomara Rui Costa, o serviçal messias vieirista, ter a coragem, a vontade e as ações de Benitez!

CARISMA é ERGUERMO-NOS E AGIRMOS, com CORAGEM e ENFRENTAR, olhos nos olhos, os poderosos e os corruptos e os aldrabões e os tachistas, FIRMES nas nossas convicções!

CARISMA é isso! Ridículo é avaliarmos o carisma de alguém pela pose e qualidade dos fatos!

Castro_SLB

Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 16:08
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Obrigado vieira

Das melhores coisas feitas pela VTV. Agora é facilmente associado o Vieirismo ao Rui Costa.

Isto foi um queimanço épico.
Isso para muitos adeptos é apenas mais uma razão para votar Rui Costa.