Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ZPRF

O facto do corno do Vieira ter tempo de antena no canal do clube já diz muito sobre como vai ser o futuro com Rui Costa à frente.

crowseye

:whistle2:
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 12:23
O meu voto foi para o RC porque aguentou o clube nestes meses difíceis.

Das coisas mais parvas que já li no SerBenfiquista, e sou membro há mais ou menos 5 anos.

No fim apaguem as luzes.

IloveSLB2014

Em relação ao ano passado n temos certezas pq n houve contagem dos votos, mas o que é realmente muito preocupante é que as 2 eleições no clube com mais afluência de sócios serão eleições para votar na continuidade=Vigarices, mediocridade e mais Policia Judiciaria...

K9Pitbull

Citação de: jorgesse em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Quantos sócios podem votar hoje? Alguém sabe
Á volta de 116 mil se não me engano.

Perth

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 16:30
Vou ser sincero, ainda não vi ninguém na tv que não fosse Encosta.

Vendam o clube, por favor

Estamos perdidos. Não vale a pena. O miolo não dá para mais.
O ano passado foi igual, eles escolhem quem entrevistar a dedo... No final tiveram que esconder as urnas na mesma.

Slbttotosalvio

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 16:30
Algum milionario por aqui que queira fazer um Squid Game só com Vieiristas?
Eu entro com 5 euros.
Só para explicar as regras aos vieiristas ia ser uma temporada inteira.

Bedsy

Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 16:08
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Obrigado vieira

Das melhores coisas feitas pela VTV. Agora é facilmente associado o Vieirismo ao Rui Costa.

Isto foi um queimanço épico.
Não sei mas acho que os 13 anos que ele esteve com o Vieira seriam uma prova suficiente.

jms121

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...

Benfica954

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 16:19
26200 votantes, forca Benfica!

"a afluencia vai ser muito menos que o ano passado"
Vi uns quantos a dizer isso. ;D

Agora esperemos que também estejam errados quanto à "goleada de Rui Costa".

Se não houver manipulação como houve no ano passado , acredito que o Costa não vença com a facilidade que estava a espera.
Quem votou no Noronha no ano passado vai votar no Benitez, praticamente.
Quem votou no Vieira o ano passado e ainda tem pelo menos 1 dedo de testa percebe que depois de este ter sido preso que o Rui Costa sendo vice dele, bom partido tambem não pode ser.

O problema vai ser os votos em branco, acredito que poderá existir muitos, ainda mais quando o debate foi um fracasso.

Vamos ver, de uma coisa tenho a certeza, e com a merda que o Vieira disse hoje ainda mais a certeza tenho, o Noronha deveria ser neste momento o presidente do Benfica.

Foi sempre assim, quando a oposicao tem uma chance de ganhar, os numeros dos votantes aumenta. O facto de que o ano passado houve 38000 votantes mostra que JNL ganhou!

Perth

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:22
Citação de: Benfica954 em 09 de Outubro de 2021, 16:19
26200 votantes, forca Benfica!

"a afluencia vai ser muito menos que o ano passado"
Vi uns quantos a dizer isso. ;D

Agora esperemos que também estejam errados quanto à "goleada de Rui Costa".

Se não houver manipulação como houve no ano passado , acredito que o Costa não vença com a facilidade que estava a espera.
Quem votou no Noronha no ano passado vai votar no Benitez, praticamente.
Quem votou no Vieira o ano passado e ainda tem pelo menos 1 dedo de testa percebe que depois de este ter sido preso que o Rui Costa sendo vice dele, bom partido tambem não pode ser.

O problema vai ser os votos em branco, acredito que poderá existir muitos, ainda mais quando o debate foi um fracasso.

Vamos ver, de uma coisa tenho a certeza, e com a merda que o Vieira disse hoje ainda mais a certeza tenho, o Noronha deveria ser neste momento o presidente do Benfica.
Falando a serio o Benitez no máximo leva 20% dos votos. Isto numa eleição muito concorrida.
Ate um relogio parado acerta 2x ao dia.

Tu nem isso. É sempre ao lado fodasse.

Boxtobox

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:24
Sinto que hoje vai ser o dia mais triste da história do Benfica.

Nada baterá o dia 29 de Outubro de 2020

djhifi

Por este andar, vão ser ultrapassados os números de votantes da eleição anterior.

Incrível exemplo de Democracia.

Nirvana_87

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

Marco Júnio Bruto

Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: dreadrocK em 09 de Outubro de 2021, 16:08
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Obrigado vieira

Das melhores coisas feitas pela VTV. Agora é facilmente associado o Vieirismo ao Rui Costa.

Isto foi um queimanço épico.
Não sei mas acho que os 13 anos que ele esteve com o Vieira seriam uma prova suficiente.

Quando se é atrasado mental, como os vieiristas e costistas são, nem com um desenho percebem. Tenho a impressão de que ainda comem de babeiro, naquelas cadeiras altas dos putos, e andam de fralda cagada.

Baron_Davis