Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Génio da Luz

Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

Marco Júnio Bruto

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 16:34

O gajo disse mesmo isto? Recuso-me a ver a tromba do gajo na televisão, para não partir o aparelho, que foi caro.

Benfica954

HoMiCiDaL

malta estive agora em Mem Martins, a fila são 2/3 minutos

VÃO VOTAR!!!!

cipri_slb

Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

Boa quarta-feira.

Barolas

E continua... No noticiário passam as declarações na íntegra. Impressionante.

Survivor

Citação de: Once_Human em 09 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:23
Epá, a BTV dá 10 minutos de antena a um gajo ladrão que depois de ser preso foi passar férias com PINTO DA COSTA.

E temos malta a dizer que é um bom Benfiquista?

Tirem-me deste filme.

O pesadelo não vai acabar infelizmente, vão pôr no poleiro o herdeiro disso tudo.

Daqui a uns tempos temos o Vieira lá outra vez, digo isto desde que foi preso e sinto isso mais dia após dia.

Sinceramente estou em reflexão sobre como gerir todo este dia.

hjribeiro

Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?

Marco Júnio Bruto

Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha. E tu és um triste.

HoMiCiDaL

e o Cavani quando chega?

RedPass

Citação de: Slbttotosalvio em 09 de Outubro de 2021, 16:32
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 16:30
Algum milionario por aqui que queira fazer um Squid Game só com Vieiristas?
Eu entro com 5 euros.
Só para explicar as regras aos vieiristas ia ser uma temporada inteira.

Só precisavas de um episódio, ficavam todos pelo macaquinho do chinês.

Survivor

Giro.

Viste o Vieira a dizer que se tem de votar Rui Costa para continuar tudo o que ele fez e nada mudou?

De génio.

Survivor

Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Por este andar, vão ser ultrapassados os números de votantes da eleição anterior.

Incrível exemplo de Democracia.

"Democracia a mais faz mal"

Perth

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.

Orgulhosamente_SLB

E o Cavani crl? E o Cavani?