Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Marco Júnio Bruto

Citação de: Glorioso2017 em 09 de Outubro de 2021, 17:04
Dever cumprido! Votei no Francisco benitez. Votar no Rui Costa é como continuar a votar no Vieira.

Mas caso seja ele o vencedor, irei respeita lo como meu presidente.

Eu, quando piso merda na rua, não a respeito. Limpo o sapato.

FP3

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:59
Vieira a dizer que que a democracia faz mal e apelar a que se vote no Rui Costa, é no fundo estar a dizer que com Rui Costa vao é continuar a comer ditadura.
E a maioria aplaude e diz
BIS BIS

Berna®

É possível saber quantos votos têm os jogadores e funcionários? Sendo que casas do Benfica + funcionários dá uma grande fatia para o príncipe

jms121

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.
Eu quero o melhor para o meu clube, ponto. Não vou votar em alguém que não sabe zero do assunto e não tem preparação para tal. Quanto ao resto, já disse o que tinha dizer.

pexim

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:51
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?

Democracia faz mal segundo o nosso ex maravilhoso salvador.
Não respeito a ignorância. E hoje em dia só é ignorante quem quer.
E não é gostar do A ou B. É votar em quem defende o clube.
Então pelo que percebo, votar A é ser ignorante?

Eu dou a resposta, não são. Pensam diferente, tem outras prioridades e preferências. E compreender isso é o primeiro passo para conseguir mudar o sentido de voto de alguém.

Ninguém vai mudar o sentido de voto A -> B por haver um "gajo da NET a dizer que o vieristas era bem era no squid games".

Eleições é política, e política é um jogo de soma e não de subtração. Foi assim que Trump ganhou e perdeu as eleições logo de seguida.

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Sabendo -se, o que se sabe? Com a informação disponível para todos online? Com o filho da puta do Vieira a vir apelar ao voto em Rui Costa? Sim, votar lista A é ser ignorante.

cipri_slb

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:03
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Sabe o que lhe falta, foi os seus Pais não lhe terem dado chá suficiente.

Aprenda uma coisa, se algum dia quiser conquistar algo por uma eleição, a primeira coisa que tem que fazer é respeitar o seu adversário e argumentar com ele, caso contrário nunca passará de alguém que só é recordado pela capacidade prejurativa e achincalhamento, e não intelectual e de argumentação.

Eu não gostava de ser assim...

Bebi chá suficiente obrigado.

Já os teus pais poderiam ter começado por te dar umas lições de cidadania, talvez deixar de apoiar corruptos e o país avançaria.

sazuke

O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Damásio
Vale e Azevedo
Vilarinho
Vieira

os burros andam mesmo "por outras paragens"

:rir:

Baron_Davis

"No Benfica, é importante que exista uma oposição construtiva e vigilante"

Sr. Toni

comparar com as palavras do trafulha

Survivor

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Não concebo isto.

Tens o direito ao teu voto, não tens o direito a não ter contra ponto.

Esta incapacidade de ser-se criticado é irreal.

A democracia tambem é poder-se criticar e ser criticado.

Se eu votar no Hitler, respeitem o meu voto! Mas fodasse, quando ele matar uns milhões só tenho de aceitar que sou burro que nem uma porta.
Usar o argumento ad-hitelrum é um bocado forçado aqui não?

O meu ponto não é não haver debate. É a total polarização da campanha. Repara que deixamos de atacar o Rui Costa para a atacar "os vieiristas".

Para mim, isto não é saudável. Como há referi atrás, ter a capacidade de compreender o que leva alguém a votar no outro é o primeiro passo para o conseguir fazer mudar de sentido de voto.

A democracia é debater e mudar de opinião, não é debater e matar a oposição

Sim, o discurso podia ser mais moderado.

Mas o que passa é diferente, estás a pedir para as pessoas que votaram no Luis Felipe Vieira não sejam confrontadas com a péssima decisão que fizeram.

Falar de vieirista é o falar de quem protege e defende Vieira, o mesmo que esteve 20 anos sem fazer um debate...falar de democracia e não querer ser confrontado com as decisões é só impossivel.

FAGL_BEN

Citação de: Glorioso2017 em 09 de Outubro de 2021, 17:04
Dever cumprido! Votei no Francisco benitez. Votar no Rui Costa é como continuar a votar no Vieira.

Mas caso seja ele o vencedor, irei respeita lo como meu presidente.

Eu retirava o "meu". Respeitá-lo como presidente Benfica, eleito pelos sócios. Mas o "meu" é algo muito identitário, muito próximo...

Chairman

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 16:54
A democracia aceita se e recomenda se, agora a burrice e a estupidez é que já é mais difícil, a maioria que vota R.Costa votaria novamente no Vieira, como se pode aceitar isto :estrelas:
Eu ainda não percebi é desde quando o direito democrático impede de criticar um voto. Tenho de respeitar o direito de escolha? Pois, bom Dia. Isso também eu sei. Não quer é dizer que tenho achar que ela não está errada

zefo

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:03
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Sabe o que lhe falta, foi os seus Pais não lhe terem dado chá suficiente.

Aprenda uma coisa, se algum dia quiser conquistar algo por uma eleição, a primeira coisa que tem que fazer é respeitar o seu adversário e argumentar com ele, caso contrário nunca passará de alguém que só é recordado pela capacidade prejurativa e achincalhamento, e não intelectual e de argumentação.

Eu não gostava de ser assim...

Magistral10

20 votos na lista B!
Independentemente do que acontecer, tenho a minha consciência tranquila

Perth

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.
Eu quero o melhor para o meu clube, ponto. Não vou votar em alguém que não sabe zero do assunto e não tem preparação para tal. Quanto ao resto, já disse o que tinha dizer.
O melhor para o Benfica é um gajo que durante 13 anos foi braço direito dum ditador sem nunca se ter lembrado de questionar nada? Sendo que esse tal ditador apontou o Rui Costa como seu sucessor ideal? É isto o melhor para o Benfica?

hertz

O Vieira ir com o caralho de vez, já ontem era tarde.

Ditador filho da puta