Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Saveloy

Pena a fanboyada do Vieira não viver pelas palavras do ídolo e boicotar esta acção democrática nojenta.

PedroOliveira93

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:44
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:38
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:35
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:28

Um líder europeu disse, só há liberdade depois de moldarmos o pensamento.

Infelizmente essa ideologia tem vindo a aumentar pela a Europa fora, são os mesmos que igualmente afirmam que são a única ideologia democrática que defendem os cidadãos.

De facto o povo é burro quando vota, foi o mesmo povo que elegeu Orban para presidir os destinos da Hungria.

Estes argumentos seus, e de uma parte dos restantes interlocutores, sobre o exercício de votar e a liberdade de opinião, são o reflexo da sociedade democrática que se encontra doente.

Você é fixe Ivo. Só diz merda, mas é fixe.

Continue. Por mais Ivos e menos Miros

Claro que só poderia ter esse comentário, todos os que discordam de si pensam e dizem merda.

A vida vai fazer o favor de explicar-lhe que é necessário ter sentido tolerante e não totalitário.

Não, só os Vieiristas.

Nunca fui, e nunca votei nele.

A diferença é que sempre respeitei quem votou em LFV e sempre consegui compreender o porquê, sem com isso os ter de apelidar de burros, apesar de não concordar com os argumentos.

É essa a pequena diferença entre nós, quando compreender os motivos que levam hoje sócios a votar em Rui Costa, conseguirá perceber como se consegue construir uma candidatura que possa derrotar o actual Presidente. Mas como, o seu pensamento está toldado para que quem não pensa como você é burro, jamais conseguirá sair desse circuito de insultos e qualificação do voto.

Vê, eu disse que era fixe.

Faço votos numa candidatura da PJ.

Uma vez que de resto torna-se difícil compreender o voto em alguém que está intimamente ligado a um indivíduo que é um criminoso condenado e que está acusado de lesar o Benfica. Enquanto você fica a pensar na construção da candidatura, eu fico a pensar nisso.

Mas lá está, como já disse, não interessam factos. Não há certo e errado. O meu pensamento está toldado porque eu sou um perigoso extremista. Porque como hoje se ouviu, há demasiada democracia no Benfica.

Não se passa nada. O Rui Costa chorou e é cego. O argumento que resta é esse, vós sois ditadores e não respeitam o pensamento alheio. Tem que se comer e calar.

Sobrarão os impolutos moderados como o Sr. em que tudo é relativo. Tudo bons rapazes.

pexim

sardao

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Outubro de 2021, 17:40
Pelas entrevistas na cmtv, foi tudo votar RC. Para "continuar a obra de Vieira", ou por "mais transparência". Somos mesmo o clube dos parolos.
"Mais transparência" agora para quê se nunca lhes fez comichão durante 20 anos?

MasteRed

A culpa do Benfica estar com está não é do Rui Costa. Do Vieira ou de quem for. É dos benfiquistas.
É da falta de alternativas viáveis e fortes.
Alguém com peso que vá e faça moça.
Agradeço ao Benitez pelo que tentou fazer mas o homem não tem o pulso para gerir o Benfica.
E isso não causa a dúvida nas ovelhas enquanto existirem estes candidatos.
Ou aparece alguém com força.
Ou nunca iremos sair disto.
E não, não acredito que o Rui Costa seja implicado no processo.
Até porque o pai dele já garantiu isso.
É triste. Mas no Benfica não existe alguém que queira dar o passo em frente.

Keiroxes

Hoje vai doer, mais de 30000 votantes, vai ser uma derrota dolorosa

ivopcarmo

Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:53
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:30
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:27
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

"Prejurativo", outra vez... Ó Paula Bobone, isto de querer estar a dar lições aos outros e depois andar a derrapar desta maneira, tira-nos um bocado a credibilidade, não?

Pelo menos sabe escrever Português.

Nem tudo é negativo nos seus comentários.

Bebeu chá neste capítulo...
Isto de acharmos que só nós é que sabemos coisas enquanto falamos com anónimos na internet, muitas vezes leva-nos a enveredar por caminhos dos quais nos arrependemos muitas vezes.

Quem acha que só sabe coisas é V.exa., que apelida de burros quem pensa diferente de si.

Espero que ao menos faça esse exercício de arrependimento.

Baron_Davis

"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo

Phantaminum

Castro_SLB

af10

Citação de: francisco em 09 de Outubro de 2021, 17:47
Citação de: Darkboy em 09 de Outubro de 2021, 15:49

O RAP não fez o mesmo a revelar o sentido de voto no Benítez? Assim não há quem os leve a sério

Ia jurar que há uma diferença entre um gajo que é um sócio como os outros 20.000 que lá foram votar, e um gajo que é o ex-presidente do clube

vcunhaa

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 17:55
A culpa do Benfica estar com está não é do Rui Costa. Do Vieira ou de quem for. É dos benfiquistas.
É da falta de alternativas viáveis e fortes.
Alguém com peso que vá e faça moça.
Agradeço ao Benitez pelo que tentou fazer mas o homem não tem o pulso para gerir o Benfica.
E isso não causa a dúvida nas ovelhas enquanto existirem estes candidatos.
Ou aparece alguém com força.
Ou nunca iremos sair disto.
E não, não acredito que o Rui Costa seja implicado no processo.
Até porque o pai dele já garantiu isso.
É triste. Mas no Benfica não existe alguém que queira dar o passo em frente.

Sem dúvida.

Mas neste momento é difícil alguma alternativa concorrer sem ser "enxovalhada" em praça pública.

É só ver o que rotularam ao JNL por causa do seu percurso