Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Semper_SLB

Que venha mais um ciclo entao.

Mais do mesmo. Daqui a poucos anos a PJ intervém, detém o presidente e a direção coloca mais um dos seus na frente e nas eleições ganha por maioria. And repeat...

Mas pronto. Quem está mal é a minoria como eu. Tenho de pensar no positivo: vou poupar chatices e 12 euros por mes.

Slbttotosalvio

Citação de: Kinkolas em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Só os sócios entre os 30 e os 50 deviam votar.

Fora desta gama de idades não há maturidade ou há demência.
Eu acho que isto não é problema de idades.
Somos mesmo um clube de atrasados mentais.

imightbewrong

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"
Belo papelinho o teu. so te falta o numero de colaborador no nickname.

Miguel1111

Citação de: MasteRed em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Miguel1111 em 09 de Outubro de 2021, 18:32
Vou lá agora, alguem sabe se está muito demorado?

Vai. Faz um esforço. Todos os votos são importantes.
eu vou, só queria saber se janto lá...

Manny-Calavera

Não vás por aí. O meu irmão tem 19 anos, votou JNL no ano passado e Benitez hoje. 20 votos em cada. Não metas tudo no mesmo saco.

zefo

Terias a mesma tristeza. Tens é de mudar a discrepância de votos

Barracuda

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2021, 18:23Porque a ideia que fica não é propriamente que não houvesse disponibilidade por parte da lista dele (tendo ele mais ou menos), mas sim que foi uma opção estratégica não avançar para estas, e avançar mais tarde, pois estas sentiram que estavam condenadas a partida
E esperemos nós que até seja uma opção acertada se tiver sido o caso. É um facto que se candidatar 2ª vez e levar menos votação seria a morte do artista. Assim o seu nome continua a pairar caso as coisas corram mal. Se tiver sido assim, e na altura foi o que eu achei que aconteceu, e se resultar, há que aprovar a estratégia. Mas fica o sentimento que estas eleições podiam e deviam ter sido muito mais apertadas contra esta direcção

Pois, também pode ser por aí. Acredito sinceramente que seria muito difícil para qualquer candidato derrotar o Rui Costa. Caso se candidatasse e perdesse novamente, ficava provavelmente queimado para o futuro. Assim, caso o Rui Costa tenha um mau mandato, pode talvez reaparecer daqui a 4 anos.

Seja como for, tenho realmente dúvidas que os sócios consigam aprender a lição. Acho que mesmo que as coisas corram mal ele poderá sempre desculpar-se com qualquer coisa. É a mesma história das contratações... os jogadores nunca são mal escolhidos, simplesmente não se conseguem adaptar ou têm azar.

Começo a pensar que a única solução para o Benfica era como na história dos judeus que escaparam do Egito. Os sócios de agora não são dignos de serem felizes, era preciso substituir esta labregagem toda por sócios mais espertos. O problema é que também já não vou para novo e serei eu substituído bem antes de morrer o último vieirista.

Ocaso Épico

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33

Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Um gajo que deseja o fim do Benfica é tudo menos benfiquista.

Desabafar não é debitar merda.

Saveloy

Citação de: Hooijdonk em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Já no ano passado tinha dito que se o Vieira ganhar, deixo de pagar quotas. Prefiro que o meu dinheiro, arduamente ganho, vá para causas que não considere perdidas.

Mas como isto é uma doença, lá paguei um ano de quotas. A frase é a mesma, se Vieira, ou o filho dele, ganharem, deixo de pagar quotas. Não me identifico com a liderança de Rui Costa. Os valores que me foram ensinados desde pequenino, não estão alinhados com os de Rui Costa e companhia.

Eu sei que do Benfica não se desiste, e nas próximas eleições pago tudo novamente, e f*do-me novamente. Mas orgulho-me de votar no que eu acho que é o lado certo.

Somos um país, e um clube, de mente pequena. Votemos sempre nos que roubam e constroem a riqueza pessoal das instituições que deveriam defender. Merecemos o que temos.

Eu ainda caí na esparrela desta vez mas foi mesmo a última, deitar dinheiro fora já é mau, dar dinheiro a quem me quer mal (ou ao Benfica) é ainda pior.

Poborsky7

Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 18:23
A partir de hoje, ganhando o filho do vieira, rui costa, desejo a derrota de todos os jogos do Benfica.

Xiu

Baixinho que quem compactua com ladrões não tem lugar a falar sequer a mencionar o termo Benfiquista.

Benfica e Benfiquista é com letra maiúscula, mas isso para gente como tu não interessa nada.

Castro_SLB

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 18:34

Belo papelinho o teu. so te falta o numero de colaborador no nickname.
O papelinho dele é trollar, basta ir ver o histórico. Andou a dizer que o Rui Costa roubou o clube, mas agora já é um grande presidente.

OAmorDaMinhaVida

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 18:26
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:24
Depois de 4h no estádio da Luz:

Vieira aplaudido
Rui Costa aplaudido e mega loucura para fotos
Noronha insultado
Benitez apupado
RAP a levar com "Antes quando mamavas não dizias nada"

Meus amigos, o Benfica está morto.. fechem a merda do clube por amor de Deus.

Que se faça guerra, que se recupere o clube.
Não vai a bem , vai a mal, veja-se o caso dos lagartos.

Não há guerra, acabou.

Se 90% dos sócios querem isto, é deixar.

Tudo dito. Façam o que quiserem, o tempo irá dar-nos razão e depois que chorem. Cambada de acéfalos de merda.

bozic

A contagem é coisa para acabar madrugada dentro, certo?

rdr10

Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33

Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Não é desabafo nenhum.

Este Benfica não é o Benfica fundado em 1904, este Benfica é o Benfica de Vieira.. onde os adeptos são clientes e os clientes são carneiros.

É um Benfica sem valores, um Benfica de corruptos, um Benfica sem mistica, um Benfica que faria Cosme Damião vomitar só de olhar para quem o comanda.

De resto não me arrependo do que disse, depois do que vi hoje no estádio, onde pessoas que nunca insultaram o Benfica e tentaram de tudo para o salvar a serem apupadas a ser preciso que a policia andasse por lá, digo sem problema.. que acabe. Estamos mortos.

Ocaso Épico

Bela merda de ideia.

E depois o ditador é o Vieira...