Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

jms121

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 17:41
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:27
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:24
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.
Eu quero o melhor para o meu clube, ponto. Não vou votar em alguém que não sabe zero do assunto e não tem preparação para tal. Quanto ao resto, já disse o que tinha dizer.
Saber de futebol, não é saber de gerir um clube de futebol. Se fosse, o que não faltava por esse mundo fora eram antigos jogadores a presidentes.
Não é só. Mas achas que o Benitez está melhor preparado para ser presidente do Benfica neste momento ?
Esse argumento é falacioso, por essa logica vota-se sempre na continuidade porque ja estao la dentro logo estao mais preparados. Nao interessa se do outro lado está Benitez, Noronha ou outro qualquer.

O Benitez merece o beneficio da duvida, alem do mais se perceber de futebol fosse requisito o Vieira nunca teria durado tanto tempo ja que confessou varias vezes nao perceber nada de futebol.
Não falo de ter de se perceber de futebol dessa forma, mas tem que se ter o mínimo de preparação, Benitez não tem essa preparação de todo, no debate foi notório.

The Eagle 10

Cheguei do Estádio à um bocadinho.

20 votos no Benitez, mas infelizmente tenho a noção que a escolha será o Benfica Corporate, fiz o meu dever e exercer o voto a quem deveria dá-lo e isso deixa-me de consciência tranquila.

Jayson Tatum

Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 18:23
A partir de hoje, ganhando o filho do vieira, rui costa, desejo a derrota de todos os jogos do Benfica.

Foda-se

Hooijdonk

Já no ano passado tinha dito que se o Vieira ganhar, deixo de pagar quotas. Prefiro que o meu dinheiro, arduamente ganho, vá para causas que não considere perdidas.

Mas como isto é uma doença, lá paguei um ano de quotas. A frase é a mesma, se Vieira, ou o filho dele, ganharem, deixo de pagar quotas. Não me identifico com a liderança de Rui Costa. Os valores que me foram ensinados desde pequenino, não estão alinhados com os de Rui Costa e companhia.

Eu sei que do Benfica não se desiste, e nas próximas eleições pago tudo novamente, e f*do-me novamente. Mas orgulho-me de votar no que eu acho que é o lado certo.

Somos um país, e um clube, de mente pequena. Votemos sempre nos que roubam e constroem a riqueza pessoal das instituições que deveriam defender. Merecemos o que temos.

vermelhao_33

Citação de: Bailey em 09 de Outubro de 2021, 18:13
Citação de: _19:04_ em 09 de Outubro de 2021, 18:11
Agora não tenho dúvidas que o Noronha este ano ia fazer suar o Rui Costa no mínimo.

Era capaz de mobilizar a oposição muito mas muitissimo mais que o Benitez.
O Noronha falhou nos, não há que ter medo das palavras. Se não podia candidatar se por falta de disponiblidade pelo menos que apresentasse uma lista directamente ligada a ele em que ele se assumisse como vice presidente.

Discordo completamente. Esta direcao tudo fez para reduzir ao minimo qualquer hipotese de uma candidatura.

Os prazos e os timings nao foram inocentes, a questao da age e do regulamento tambem nao.

O Sob teve 10 dias para fazer campanha, so um grupo organizado e que poderia ir a jogo. E mesmo assim pouco tempo tiveram para estar com os socios e esclarece Los.

E o Noronha Lopes nao pode estar constantemente com disponibilidade. Nas ultimas eleicoes ele teve meses de preparacao.

O Noronha so me teria desiludido se nao tivesse dado um sinal Claro que apoiava a lista B.

E acho que o Noronha Lopes continuara por ai a dar licoes de etica, de transparencia e de Benfiquismo.

E no discurso que fez na age fica Claro o nojo profundo que estes gajos lhe metem.

Kurt Cobain 10

https://twitter.com/olhaoquete2igo/status/1446786936069369857/video/1

Se vamos falar em redes sociais , então o Benitez também tem muito apoio . +2k nas declarações do RAP.

Ocaso Épico

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"

Espártaco

PedroOliveira93

Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 18:26
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:24
Depois de 4h no estádio da Luz:

Vieira aplaudido
Rui Costa aplaudido e mega loucura para fotos
Noronha insultado
Benitez apupado
RAP a levar com "Antes quando mamavas não dizias nada"

Meus amigos, o Benfica está morto.. fechem a merda do clube por amor de Deus.

Que se faça guerra, que se recupere o clube.
Não vai a bem , vai a mal, veja-se o caso dos lagartos.

Não vale a pena ir a mal. Nem há material para isso.

Esta eleição é limpa. Para mim carecerá sempre de legitimidade devido ao que se passou no ano passado.

Mas havendo uma vitória do RC não há nada a fazer. É o que é.

Eu estou como o Rdr. Se é o que querem, que façam a festa. Ficam os lirismos para quem gosta de se entreter.

daviduarte

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 18:16
Citação de: daviduarte em 09 de Outubro de 2021, 18:15
A grande esperança do Benfica é que depois desta geração de sócios acéfalos, vem a nossa geração, a geração de quem se informa e luta por um Benfica digno do seu passado.

Acredita, a falta de formação também existe nas gerações mais jovens, basta passar pelas redes sociais do SoB por exemplo e ver os comentários.

Estou a falar da malta que vai as AGs, por exemplo

APM

Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 18:28
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 18:25
Citação de: Poborsky7 em 09 de Outubro de 2021, 18:23
A partir de hoje, ganhando o filho do vieira, rui costa, desejo a derrota de todos os jogos do Benfica.

Isso é treta. Nem acredito que penses isso.

Acredito e é o que vai acontecer.

Nao me identifico com a maioria dos associados deste clube.

Temos um presidente preso e é bem recebido na luz? com tempo de antena no canal do clube? e vao eleger o braço direito deste ladrão?

Po caralhinho. Nao dou mais para este peditorio

Acredito que sintas isso e é legítimo.
Mas o teu benfiquismo vai vir ao de cima.

MasteRed

Citação de: Saveloy em 09 de Outubro de 2021, 18:28

Vieira aplaudido
Noronha insultado
Benitez apupado

Uma tristeza, isto é pior que ser goleado. Isto é pedir para ser goleado, festejar ser goleado e insultar quem não quis ser goleado também.

Demonstra o estado actual do Benfica.
Uma seita de ovelhas idiotas que não vêem nada para além o que lhes é cagado.

zefo

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: RedHeart_95 em 09 de Outubro de 2021, 18:26

Vieira aplaudido
Noronha insultado
Benitez apupado

Que se faça guerra, que se recupere o clube.
Não vai a bem , vai a mal, veja-se o caso dos lagartos.

Não há guerra, acabou.

Se 90% dos sócios querem isto, é deixar.

O Benfica que acabe, quero lá saber.
O ano passado se tivessem feito a detenção antes das eleições teria sido o nosso Alcochete...
É pena mas o Benfica acaba de rastos ou vendido.

Baron_Davis

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 18:27
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:40
@JohnTextor

With the great #NUFC now conquered by a singular tyrant, UK clubs should pay attention to what's happening all over Portugal today. Thousands of #Benfiquista are going to the polls to elect their leader, proving Benfica as the true People's club. Awe-inspiring!

já cheira...

A vieiragem vai legitimar essa merda com uma pinta, nem sequer vão por nada em causa

"o varcelona e o real madride tb têm donos (nao têm), tb temos de ter, queres ser menos que eles??"

odd: 1.01