Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Acho que as palavras do Filho da Puta do Vieira fizeram alguns levantar o rabiosque do sofá...

devia ter cagado a posta do excesso de democracia ontem, ou de manhã

Nutmeg

Citação de: Once_Human em 09 de Outubro de 2021, 19:01
Tanta gente para ir votar no seguidor do ladrão?

Sim, desta vez a maioria está com um tesão em ter o "maestro" como presidente. Infelizmente, é o sonho molhado de muitos benfiquistas - muitos nem são vieiristas.

Pontus

Citação de: Orgulhosamente_SLB em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Acho que as palavras do Filho da Puta do Vieira fizeram alguns levantar o rabiosque do sofá...

a primeira coisa a levar a uma AGE é a expulsao desse fdp

Baron_Davis

Citação de: Mpaq em 09 de Outubro de 2021, 19:04
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:56
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo
Eu sou aqui ( casa Benfica do Porto) delegado pela Lista B e digo que isso é falso.

obrigado sincero pelo vosso esforço e trabalho

MasteRed

Citação de: Mpaq em 09 de Outubro de 2021, 19:04
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:56
"Fui à Casa do Benfica no Porto, dei o meu cartão de sócio antigo, disseram que não tinha as mensalidades em dia, alertei que ia votar Rui Costa e então deixaram votar. Maravilha."

oh diabo
Eu sou aqui ( casa Benfica do Porto) delegado pela Lista B e digo que isso é falso.

Obrigado. É importante desmascarar as fake news.

Benfica954

Saveloy

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 18:47

Não há democracia sem lei.

Não vou estar aqui a explanar a génese da democracia na antiga Grécia, mas a democracia surge porque havia a necessidade de a sociedade grega considerar todos os cidadãos iguais perante a lei, e atribuiu o poder legislativo à Ecclesia que era constituído por cidadãos eleitos e que tinha como função legislar (fazer leis).

Numa democracia não pode chamar burro a ninguém publicamente em sentido ofensivo, porque existe uma existe um artigo num código legislado pela assembleia da República onde tal está previsto.

Sabe que é preciso mais do que infopedias...

Estados não democráticos têm leis, dois estados democráticos podem ter leis (ou sistemas legais) vastamente diferentes, o vosso problema é que usam anti-democrático para tudo o que não gostam sem saber o que a palavra quer dizer.

Covenant

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:54
Citação de: Pontus em 09 de Outubro de 2021, 18:52
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:45
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:43
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:36
Citação de: zefo em 09 de Outubro de 2021, 18:33
Citação de: Ocaso Épico em 09 de Outubro de 2021, 18:30
Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:27
O Benfica que acabe, quero lá saber.

De benfiquista não tens nada.

Cada merda que se lê aqui...e os outros é que são os "chalupas"
Estás a falar de um sócio de muitos anos com red pass.
Pode ser um desabafo mas o teu tambem é injusto

Não é desabafo nenhum.

Este Benfica não é o Benfica fundado em 1904, este Benfica é o Benfica de Vieira.. onde os adeptos são clientes e os clientes são carneiros.

É um Benfica sem valores, um Benfica de corruptos, um Benfica sem mistica, um Benfica que faria Cosme Damião vomitar só de olhar para quem o comanda.

De resto não me arrependo do que disse, depois do que vi hoje no estádio, onde pessoas que nunca insultaram o Benfica e tentaram de tudo para o salvar a serem apupadas a ser preciso que a policia andasse por lá, digo sem problema.. que acabe. Estamos mortos.
Tu que estiveste por lá não seriam os lacaios que ficam a pastar nestas altura?
E sim com uma diferença de 90 ou 80% de votos é o final de qualquer oposição.
Eu não consigo cortar ainda a ligação por mais nojo que possa ter. Mas não vi pessoas de bem a serem humilhadas para elevarem m...

Não eram lacaios, eram jovens, velhos, homens, mulheres.. o Benfica está carregado de merda.

O SB tal como a última AG é um oasis no meio do deserto, o adepto comum do Benfica é patético.

Hoje senti inveja dos lagartos, ao menos esses conseguiram tirar de lá o doente mental.

Rdr, aqui a única questão é manter-nos alertas e continuar com esta oposição!

A oposição hoje é destruída.

Tudo o que Rui Costa "prometeu" passa a ser irrelevante para o mesmo, já que o mesmo se apercebeu que os 2000 malucos da AG (onde eu me incluo) são irrelevantes no universo de sócios.

Hoje o ditador Rui Costa começa as suas funções que só acabam quando o mesmo entender.
Desistir é dar razão a essa gente. Por isso não vamos desistir, no verdadeiro Benfica ninguém desiste!

Castro_SLB

Citação de: Once_Human em 09 de Outubro de 2021, 19:01
Tanta gente para ir votar no seguidor do ladrão?
"É o nosso Ruizinho, é um de nós."

kangaroo

Camaradas Benfiquistas, o tempo irá nos dar razão uma vez mais.
Quando o Delfim for preso, já ninguém votou nele. Os que hoje defendem o Rui "não me cortem as pernas" Costa, são os mesmos que votaram no Damásio, JAzevedo e Vieira, insultado ao mesmo tempo as listas concorrentes.
Estes são os mesmos que votam nos isaltinos desta vida. " Rouba, mas faz"

dreadrocK

Citação de: mojo_j0jo em 09 de Outubro de 2021, 19:02
Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso

Basta olhar para o Isaltino em Oerias, o conselho com a taxa de literacia mais alta do pais...

Leonzo

Metam na cabeça ... Se votação do SoB for irrisória, é porque a larga maioria dos sócios no lugar deles fazia o mesmo . Roubava e tentava passar entre os pingos da chuva.

As instituições são o reflexo das pessoas. E se calhar o Benfica é o reflexo de uma cambada de gente iletrada , com tiques de esperteza saloia e que sempre que for possível segue o caminho mais fácil para meter uns trocos no bolso
O Benfica do passado é uma lenda, hoje em dia o Benfiquinha do Vieirinha e afilhados é uma espécie de filha da putice mascarada de clube e com uns acéfalos a bajularem esse degredo intelectual.

vieirah1904

O benfiquista está completamente em vias de extinção. O benfiquista que acompanha a equipa de futebol em qualquer sítio, conhece todos os jogadores da equipa B, sofre com os jogos das modalidades, conhece a nossa história, os negócios dos jogadores, etc.

Este benfiquista foi substituído pelo adepto do Benfas. O adepto do Benfas acha-se muito benfiquista. Vai ao estádio, mas passa o jogo todo nas redes sociais, nem sabe quem é o Henrique Araújo e acha que modalidades são só despesa. Não vê nem quer saber de qualquer notícia sobre negócios da Direção. Para ele, o Benfas são aquelas duas horas no estádio e pouco mais.

Covenant

O Benfica é um espelho de Portugal.

Pensem nisso.