Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Castro_SLB

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 20:57
Eu, um gajo com tendências depressivas, a imaginar uma casa onde moram seis atrasados mentais que votam todos no Costa. Mesmo sendo invenção, dá vontade de tomar uma dose valente de comprimidos e não acordar mais. Foda-se... Devem comer todos de babeiro e comunicar por grunhidos.
Cumpres sempre o teu nick.

ivopcarmo

Citação de: Mr.Shinfai em 09 de Outubro de 2021, 21:09
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:02
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:00
20 votos em branco. Consciência tranquila.

Voto em branco, voto na continuidade, sempre foi sempre será. Votaste Rui Costa mesmo sem por o X.

Voto branco = voto Rui Costa = voto de burro acéfalo e diminuído intelectualmente

Voto Benitez = alguém com capacidade sublime de decisão

Já vale tudo para qualificar os votos dos benfiquistas, até quem vota em branco.

Tens noção que essa postura dd vitimização e belicismo é precisamente o nojo de estratégia de Vieira e sus muchachos que levaram a esta divisão de benfiquistas como nunca antes, certo?
Se sim  então continuacao de um bom trabalho.

Já me viu a apelidar ou qualificar o voto dos benfiquistas? Não

Como sócio não tolero que haja outros sócios que tenham o tipo de discurso no que toca ao voto.

Quem tem uma postura bélica e totalitária é quem com o mesmo tipo de discurso de LFV diz que quem vota Rui Costa é burro ou acéfalo, ou que quem vota em branco está a votar em Rui Costa.

Esta diminuição qualitativa do voto dos benfiquistas é que divide os sócios.

Não saber respeitar a vontade eleitoral é que promove e visa intencionalmente promover a guerrilha.

Grizzli

Citação de: odistraido em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Parabéns a todos os que foram votar. Daqui a 1 ano estão todos lá outra vez.  ;D
Deus queira.
Sera a terceira de vez??

RS14

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 3 dias.

luis.live

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:08
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:06
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:05
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 21:04
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 21:01
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 20:59
Citação de: slbenfica_croft em 09 de Outubro de 2021, 20:47
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 20:41
Também já paravam com esta discussão estéril sobre a democracia.

O Hitler foi eleito chanceler alemão numa votação democrática e isso não impede que hoje em dia isso seja considerado um erro histórico do povo alemão da altura. O bicho papão (Vale) que aparantemente assusta uma larga falange dos sócios benfiquistas foi eleito democraticamente e acho que é unanime afirmar que foi um erro categórico dos sócios da altura.

Ainda bem que estas eleições aparantemente estão a ser um processo democrático e bastante concorridas, mas isso não invalida que as pessoas não possam contestar o resultado do mesmo. Jamais me silenciarei sobre o erro (mais um) que os sócios estão a cometer hoje.

O que os sócios do BENFICA fazem mais é cometer erros categóricos há DÉCADAS.

E não têm sequer vergonha na cara para fazerem uma auto critica.

Pois , cipri e croft , deus queira ( como diz o povo) que possam durante anos e anos escreverem isso e manifestar essa vossa opinião através do voto para eleger o presidente do clube. Sócios de dezenas de clubes ( e dos emblemáticos) já não o podem fazer independentemente da opinião que tenham...

Não consigo perceber como votaste no DSO e no Miguel Moreira, a sério que não consigo.

Estás a falar da eleição de hoje ou da anterior?

Hoje claro.

Viste algum post meu a escrever que iria votar na lista A?

Posso estar a confundir, fiquei com essa ideia no entanto, tanto assim que me surpreendeu.

Sempre escrevi no SB (do que me lembro) na lista em que votei. Votei na lista B  , e bem cedinho. Já ontem tinha escrito que os meus 50 iriam para a lista B. Mas não vou ofender os sócios que votaram diferente de mim , obviamente. O meu filho votou no Rui Costa por exemplo.

bope

As massas são tão acéfalas, mas tão acéfalas, que Vieira teria sido eleito se se tivesse candidatado (sem ser através de um fantoche).

Smultronstället

Citação de: rdr10 em 09 de Outubro de 2021, 18:24
Depois de 4h no estádio da Luz:

Vieira aplaudido
Rui Costa aplaudido e mega loucura para fotos
Noronha insultado
Benitez apupado
RAP a levar com "Antes quando mamavas não dizias nada"

Meus amigos, o Benfica está morto.. fechem a merda do clube por amor de Deus.
Que vergonha , foda-se

Petrucci

Citação de: Grizzli em 09 de Outubro de 2021, 21:11
O idiota do RGS ja deu o mote. Ano e meio eleicoes again e nestas merdas no falha lol

E falou em crimes que podem ter sido feitos, sem qualquer tipo de receio...

Para o ano há mais...

kramxel²

Record de votação para eleger o Costismo...

Que anedota!

Red_Wings

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 21:03
a cara de burro do RAP a falar aos jornalistas a rir-se e a fazer piadas. que triste

E a cara de bestas quadradas dos vieiristas, que são enrabados e pedem mais?

RedFenix

Eu vou guardando uns "printzinhos" porque cheira-me que daqui a uns meses (ou anos) já ninguém se lembrará que votou no Rui Costa.

Eu estarei cá para os lembrar, a todos.

Smultronstället

Citação de: Black Panther em 09 de Outubro de 2021, 16:54
No site oficial do BENFICA

Não há vergonha nenhuma na cara, esta direção é mais do mesmo  :tickedoff:

"15h04 | Luís Filipe Vieira, ex-Presidente do SL Benfica, já votou."

Nojo eterno

eagles_letchworth

Citação de: Grizzli em 09 de Outubro de 2021, 21:14
Citação de: odistraido em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Parabéns a todos os que foram votar. Daqui a 1 ano estão todos lá outra vez.  ;D
Deus queira.
Sera a terceira de vez??
Não, os acéfalos votam no RPB para o ano.

Poborsky7

Citação de: axiomas em 09 de Outubro de 2021, 21:03
a cara de burro do RAP a falar aos jornalistas a rir-se e a fazer piadas. que triste

E a tua cara é de que?