Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ajduarte

Citação de: patetalegre em 09 de Outubro de 2021, 20:51
Citação de: ramalho1 em 09 de Outubro de 2021, 20:39
Citação de: cmalexandre em 09 de Outubro de 2021, 20:06
Família de 6, 50 votos cada um, 300 votos na Lista A.
Para os criticos:
- primeiro era o voto eletrónico, afinal foi em papel;
- depois era a ausência de campanhas e de debates, houve campanha e debates para ambas as listas;
- depois era que o Rui Costa ia ganhar mas que ninguém ia votar, vamos bater o record;
- agora é que todos o 40 mil sócios votantes são todos umas bestas!

Que mais desculpas vão arranjar para diminuir um resultado claro e que provavelmente vai expressar a vontade da maioria dos socios?

Deve ser extraordinário  ser tão pouco evoluído mentalmente. 
Eu calculo os assuntos que essas 6 almas falam à  mesa. Devem ser mesmo interessantes. Sem ironias

Devem falar dos namorados da Cristina Ferreira e dos concorrentes do Bit Brother, enquanto encomendam MacDonalds pela Uber Eats.

e se for ?

diogoalves

A quem defende vieira e respetiva corja: vão-se f*d*r mais a vossa teoria do ainda não foi nada provado.

SousaLB

Citação de: Red Zeppelin em 09 de Outubro de 2021, 19:54
JJ já votou em Bruno de Carvalho, Vieira e Rui Costa. Só faltava ter votado no Vale também.
Só não vai ainda votar no Pinto da Costa porque ele está senil mas não está maluco.

força Benfica

Nº total de votantes 39690

Última atualização: 21:24:05

bandus

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 21:30
Citação de: KoSt@ em 09 de Outubro de 2021, 21:28
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:20
Citação de: Red_Wings em 09 de Outubro de 2021, 21:13
Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:00
20 votos em branco. Consciência tranquila.

Consciência ausente.

Só os seres racionais possuem consciência.

Camarada,

Adorava que fosse possível ter o Benitez dos papéis como presidente...numa realidade alternativa
O Benitez dos papeis...
Tu:

Olha aqui o presidente da republica dos papeis:
https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2021/10/conferencia-accountability-e-democratizacao-das-instituicoes-prevencao-da-fraude/

Que cambada de burros, criticarem alguém por ler papeis lol
Ao menos está a seguir algo escrito e com estrutura e não anda a seguir luzes e a mudar estratégias ao sabor das eleições.
Toda a gente saba que as competências de um presidente de um clube de futebol é vencer debates em horário nobre. Por isso é que o último presidente era um Sócrates. (hihihi)

Eh pa, foste logo buscar o melhor exemplo no que toca à retórica...espera...deixa-me advinhar...votaste no Benitez?

*SLB*4EVER

Citação de: Mozerovic em 09 de Outubro de 2021, 21:32
Citação de: *SLB*4EVER em 09 de Outubro de 2021, 21:23
Citação de: Mozerovic em 09 de Outubro de 2021, 20:58
Cada um faz o que quer do seu voto(s), no entanto o enxovalhar, o desprezar de quem ousa pensar de maneira diferente continua nojento! Que o RC faça 10% do que prometeu, já será muito mais do que o seu mentor. Quanto ao Benitez, parabéns, enfrentar este poder instalado é preciso muita coragem!

Foi devido a esse pensamento de merda que teve de ser a PJ a salvar o clube de um ladrão, e não os sócios. ainda hoje lá estava com o Rui a apoia ló enquanto roubava o clube por todos os lados... Agora vão lá meter o Rui. Parabéns. Acéfalos

Ou exprimi me mal ou nao percebeste! Estava a queixar me da perseguiçao dos vieiristas, supostos benfiquistas, ao outros benfiquistas....

Desculpa lá, já não sei o que digo, esta merda é de mais.

Olos

APM

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 21:31
Citação de: APM em 09 de Outubro de 2021, 20:52
Pessoal que não votou ou não gosta de RC, respeitem quem pensa de maneira diferente.
Passam-se meses ou anos a exigir respeito pelos sócios, democracia e transparência e depois tratam quem pensa de maneira diferente desta maneira.
Deixem de lado a vulgaridade, ofensas e faltas de educação. Discutam como adultos ou pelo menos respeitem.
Estamos a transformar o fórum numa arena com a complacência dos administradores.

Então mas e quando o viera mandou os sócios para o caralho ou os agrediu? já é democracia?

Leste o que escrevi ?
Estou a falar do modo como se fala de outros Benfiquistas membros do fórum.
Quero lá saber de LFV. É passado e será julgado pela justiça.

kramxel²

Se o Costismo ganhar, fica a dúvida do que virá primeiro:

Venda da SAD ou PJ

Mpaq

Quem foi o camarada que veio agradecer o trabalho da mesa na CB do Porto?

Ginkgo

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:33

Consciência ausente.

Camarada,

Adorava que fosse possível ter o Benitez dos papéis como presidente...numa realidade alternativa
O Benitez dos papeis...
Tu:

https://www.presidencia.pt/atualidade/toda-a-atualidade/2021/10/conferencia-accountability-e-democratizacao-das-instituicoes-prevencao-da-fraude/

Ao menos está a seguir algo escrito e com estrutura e não anda a seguir luzes e a mudar estratégias ao sabor das eleições.
Toda a gente saba que as competências de um presidente de um clube de futebol é vencer debates em horário nobre. Por isso é que o último presidente era um Sócrates. (hihihi)

Eh pa, foste logo buscar o melhor exemplo no que toca à retórica...espera...deixa-me advinhar...votaste no Benitez?
Se é Benfiquista, votou, claro.

Diogo20

Amanhã inicia-se um novo ciclo na vida do clube, aquela em que o americano Textor vai passar a ser presença assídua na Luz.

Parabéns aos que foram votar na lista A. O vosso Benfica democrático, livre e do povo que vocês tanto apregoam morreu há 20 anos e hoje é o prego no caixão. Agora podem ir festejar mais vendas e dinheiro do American no clube.

Acho que vou definitivamente cagar nisto, não me revejo numa associação que é composta por uma porrada de atrasados mentais que andam há 30 anos a votar em sanguessugas.

Devo começar a apoiar o clube da terrinha, não me chateio tanto.

Castro_SLB

Citação de: bandus em 09 de Outubro de 2021, 21:33

Consciência ausente.

Camarada,

O Benitez dos papeis...
Tu:

Peço perdão?

Astor

Que dia triste. Não que eu estivesse a contar com uma mudança de rumo, mas ver o descaramento do corrupto que nos andou a roubar durante anos a dizer o que disse à televisão oficial do clube e ainda vê-lo a ser ovacionado pelos adeptos como se de um grande herói se tratasse... Isto enquanto aqueles que realmente têm lutado pelo Benfica são insultados e achincalhados... Dá-me nojo absoluto. Nojo mesmo.

Estou a chegar a um ponto que achei impensável: sentir vergonha de ser do mesmo clube desta gente. Pessoas assim mereciam ser de um clube que  perdesse sempre e que lhes desse zero alegrias. ZERO.

Mudar de clube é impossível, é uma não-questão, mas começo cada vez mais a não querer associar-me a esta demência total. Vai contra tudo aquilo que eu acredito e defendo. Isto não é o Benfica. Esta gente não merece o Benfica, ponto.

E se o lado racional me diz que não devo julgar a capacidade intelectual daqueles que apoiam tudo isto, o lado emocional tem dificuldade em encontrar outra explicação que não a falta de capacidade crítica da grande maioria dos sócios.