Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

força Benfica

luis.live

Citação de: Toalhete em 09 de Outubro de 2021, 21:39
Citação de: Astor em 09 de Outubro de 2021, 21:34
Que dia triste. Não que eu estivesse a contar com uma mudança de rumo, mas ver o descaramento do corrupto que nos andou a roubar durante anos a dizer o que disse à televisão oficial do clube e ainda vê-lo a ser ovacionado pelos adeptos como se de um grande herói se tratasse...

Eu vi nas notícias (SAPO) que o LFV foi insultado, aqui no fórum vejo que foi ovacionado. Qual das duas versões está mais próxima da realidade? Ou apenas teve dos dois?

Aconteceram as duas situações

Petrucci

Que dia triste. Não que eu estivesse a contar com uma mudança de rumo, mas ver o descaramento do corrupto que nos andou a roubar durante anos a dizer o que disse à televisão oficial do clube e ainda vê-lo a ser ovacionado pelos adeptos como se de um grande herói se tratasse...

Eu vi nas notícias (SAPO) que o LFV foi insultado, aqui no fórum vejo que foi ovacionado. Qual das duas versões está mais próxima da realidade? Ou apenas teve dos dois?

Quando o próprio diz que foi ovacionado e que só um lhe chamou nomes mas "levou troco"...

luis.live

kramxel²

Quem está a ver a sport Tv+?

Estas 2 entrevistas foram bem elucidativas.

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 21:41

Esse também deve achar que a democracia faz mal, visto como foi conduzida a última AGE.

luis___alex

Citação de: diogoalves em 09 de Outubro de 2021, 21:33
A quem defende vieira e respetiva corja: vão-se f*d*r mais a vossa teoria do ainda não foi nada provado.
o caralho que fizer referencia á presunção de inocencia de vieira, tem de usar o mesmo raciocinio para socrates, salgado, berar e todos os criminosos cuja sentença ainda não transitou em julgado
isto sim é coerencia
conheço vieiristas que gritam a presunção de inocencia de vieira e chamam salgado e socrates de ladrões
a COERENCIA É UMA COISA FODIDA

B.Verissimo

Ovacionado pela VTV

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 21:41

Foi o que aconteceu durante 17 anos, cada vez que Vieira, supostamente, cometia uma ilegalidade, os outros membros da SAD e direcção iam almoçar.

Soundwave

Vejam na sporttv+ este imbecil a agradecer ao Vieira e a menorizar os processos porque não são provados. Essa merda é que interessa agora, já ao Sócrates interessou foi o caralho, para dar um exemplo.