Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

ISO

Citação de: Slb04Sempre em 09 de Outubro de 2021, 22:38
Citação de: darth vader em 09 de Outubro de 2021, 22:32
O chulo que disse que desviar 2 milhões de euros do clube era problema pessoal do Vieira que não tinha nada a ver com o Benfica já foi coroado?

Falei hoje com um vieirista que depois de me ter dito há umas semanas atrás que já não defendia o Vieira e que Rui Costa devia demitir-se, já passou hoje a "Rui Costa tem sido um grande presidente e Vieira deixou muita obra, até Benitez o disse".

Que desesperante. Vou dizer uma barbaridade, mas com tanta gente assim no país, como é que se odeia os políticos? Estas pessoas quase que merecem ser roubadas. É como ovelhas a pedirem para ser tosquiadas.

sempre achei que a oposição nunca devia falar da "grande obra" do ladrão. Só estão a alimentar a carneirada.

A "grande obra" do ladrão foram as duas melhores décadas desportivas do porto

E uns milhões roubados

"grande obra"

Uma coisa é um facto, agora cada vez que for à Luz e tiver que ir à casa de banho, quando estiver a defecar, vou-me lembrar do Luis!

kramxel²

Qual é o sucesso financeiro que este boneco está a falar?

Aumentar em 200M€ o passivo do Benfica?

Slbstriker

Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 22:41
Alguém avise o miudo da tvi24 que o Benfica na década de 60 venceu 2 taças dos campeões e foi a 5 finais.

Antes de 2003 não existia o Benfica!

Ogrande

BARÃO1904

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 22:37
Citação de: BARÃO1904 em 09 de Outubro de 2021, 22:33
Impugnação em impugnação até à vitória final....

Fundem voces um clube, ja que gostam tanto de numeros pode ser
slv03
Se calhar tu é que tens.... Noro2020

dvck

Citação de: _1962_ em 09 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 22:40
melhor década desportiva? mas este tipo na tvi24 é burro ou nasceu ontem?

Soundbite do vieirismo.

Eu nasci em 82 e infelizmente não presenciei a melhor década do Benfica.

nana23

Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:40
Na minha família é só acéfalos... já sai do grupo de WhatsApp, visto que não me pagam para os aturar.
Vou ser deserdada por atacar o "nosso Rui". Tão boa pessoa, tão honesto o rapaz...
TU NÃO DIGAS MAL DO RUIZINHO, ESSA JÓIA DE MOÇO!!! ::bater::

Já parei, senão cancelam-me e não me convidam para o Natal. Deserdada aceito, mas renegada não posso ser.

Berna®

Citação de: TFFS em 09 de Outubro de 2021, 22:32
Seria a vitória assim tão esmagadora para se impedir delegados de contar os votos?

Mais uma vergonha. Vão sempre ganhar tranquilamente mas na hora da verdade fazem sempre alguma merda. Mais um ano que afinal também não deviam ganhar...

Continuam os burros a dizer que o Rua Costa é diferente. Vieira 2.0, estava na cara!
Fosse diferente e já tinha saltado fora aos anos e já tinha sido oposição. Não só sempre ficou, como terá roubado também e assim continuará e ainda manteve toda a lixeira que já lá estava... Será tudo igual!

Continua a divisão entre benfiquistas.

Que venha a PJ novamente e leve a curja que falta para salvar o Benfica

Baron_Davis

Citação de: Slbstriker em 09 de Outubro de 2021, 22:40
Este cromo na TVI24 a dizer que na última década o Benfica teve os melhores resultados desportivos e financeiros de sempre!  :rir:

Esses ordinários nem sonham que o clube é bi campeão europeu e chegou a mais cinco finais

FilipeCoutinho

Conheço muita gente que votou branco. Arrisco que pelo menos em 3% de votos em branco

Red Eyes

Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: Red Eyes em 09 de Outubro de 2021, 22:41
Citação de: nana23 em 09 de Outubro de 2021, 22:40
Na minha família é só acéfalos... já sai do grupo de WhatsApp, visto que não me pagam para os aturar.
Vou ser deserdada por atacar o "nosso Rui". Tão boa pessoa, tão honesto o rapaz...
TU NÃO DIGAS MAL DO RUIZINHO, ESSA JÓIA DE MOÇO!!! ::bater::

Já parei, senão cancelam-me e não me convidam para o Natal. Deserdada aceito, mas renegada não posso ser.
Tenho uma receita óptima de peru para uma pessoa. Se precisares, avisa. O0

_1962_

Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 22:43
Citação de: _1962_ em 09 de Outubro de 2021, 22:42
Citação de: dvck em 09 de Outubro de 2021, 22:40
melhor década desportiva? mas este tipo na tvi24 é burro ou nasceu ontem?

Soundbite do vieirismo.

Eu nasci em 82 e infelizmente não presenciei a melhor década do Benfica.

Também nasci em 82, não tivemos muita sorte no que ao Benfica diz respeito.