Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

fact121

Citação de: jppm89 em 09 de Outubro de 2021, 23:23
Citação de: fact121 em 09 de Outubro de 2021, 23:11
Num universo onde Vieira é aplaudido, e Noronha é vaiado, a qualidade do cerebro do adepto comum do Benfica esta bem a mostra.

Num futebol português onde só importa o jogo ao domingo, era preciso a oposição chegar mais perto dos adeptos e mostrar o que estava mal.

São adeptos que lêem cm e vêem tv e pronto. O que passa lá é o que sabem.

Era preciso que a oposição chegasse até eles. Não chegaram.

E a posição dos que estão aqui no forum, com este tipo de discurso, também não funcionaria.

A culpa é da oposição de não conseguir chegar aos adeptos
Existe informaçao mais que suficiente.
As pessoas gostam é de palavras bonitas e de Mentiras.

Tal como disse ontem, Mentira é comida para burros.
E o Rui Costa no Debate meu amigo, Vieira 2.0, nunca vi um gajo a aldrabar tanto.

Quando uma pessoa nao quer saber, nao importa a quantidade de informaçao.

Castro_SLB

Citação de: diabo maiato em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Há apoiantes do Rui Costa aqui??!! a sério??!! O que recebeu elogios do crápula do Vieira??!! Foda-se que degredo!!! Como está o Ser Benfiquista!! Sad!!!!!!
A SAD vai a seguir, deixa o Rui ser eleito.

IloveSLB2014

Ora bem, temos Impugnações nas Casas do Benfica

slbfan4you

O RC é o ultimo candidato do sistema vieira, depois dele é um marasmo e ai é que vamos mudar e lembrem-se que o vale e azevedo deixou os adeptos com medo de mudança.
Temos é de mudar os limites de mandato para 2 e os votos para um voto uma pessoa ai sim vamos ver o fim do vierismo.

Gnr. Keenan

Citação de: tiagoterceira em 09 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: Gnr. Keenan em 09 de Outubro de 2021, 23:24
Citação de: SousaLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Aproveita e pede um. Pode ser que o brinquedo de oferta seja um cérebro.

Headshot.
e? até parece que atingia alguma coisa.... :D

Nothing but bone.

Avante

Impugnações !

Bem feita ladrões !

Denunciar essas casas !

Bedsy

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!
Estou a falar de vai levar amarelo quem te vai responder.  O0

Schuldiner

Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0
se isto leva amarelo, então vai haver muitos vermelhos, basta ler as páginas anteriores, mas eu sou como o Palhinha!
Quem é que achas que tem sido melhor na impunidade, Palhinha ou Adrien Silva?

The_Riggs

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

Castro_SLB

Manuel Damásio e Manuel Vilarinho, "Benfiquistas notáveis", eheheh

imightbewrong

Diria mais Paulinho santos.

Aka

RedHeart_95

Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:25
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:21
Citação de: RGouveia.SLB em 09 de Outubro de 2021, 23:20

Não podiam faltar as bandeirinhas.
é para festejar mais uma goleada! nada como as bandeirinhas

É triste quando se festeja mais por presidentes do que, por exemplo, por vitórias em jogos.
triste é festejar a vitoria do portimonense e rezar pela eliminação do Benfica na champs, só porque não se gosta do PRESIDENTE RUI COSTA ou do treinador JJ, aguentem

Não deves de andar no mesmo forum.
Mas essa lenga-lenga já é antiga, já foi dito mais que uma vez que estando contra Vieira, Costa, JJ não significa estar contra as vitorias.
Somos Benfiquistas, não vieiristas. Imagino o dia em que a linhagem caia, vai ser suicidio em massa.

Lord_of_Tuborg

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 23:27
Ora bem, temos Impugnações nas Casas do Benfica

quem ganhava nessas casas? Benitez lllooollll (estou no gozo, estou a mandar para o ar)