Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Jonny-Venezuela

Citação de: glopes em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Se confirmar estás projeções é um sinal claro e inequívoco do que a esmagadora quer.

Ok, mas logo da AG onde a oposição era 90% como que isto è possível

RedFenix

Citação de: gugabenfica em 09 de Outubro de 2021, 23:49
Esmagador 👏👏
Sim, os últimos anos têm sido esmagadores para os Benfiquistas, até o sporting foi campeão com o Paulinho e o Nuno Santos.

The_Riggs

Citação de: Keiroxes em 09 de Outubro de 2021, 23:51
O Benfica morreu definitivamente, que tristeza, que dor de alma, quem consegue apoiar clube assim? :disgust: :cry2:

Qual é a surpresa ? Com candidatos assim é como marcar um penaltie sem guarda-redes.

Afonzo

Quem aguentou Vieira durante tantos anos, aguentará Rui Costa... Do Benfica não se desiste!

Espártaco

Citação de: mMateus em 09 de Outubro de 2021, 23:48
https://youtu.be/ZtkD762YH3Q

Para mim, é a mais alta figura viva do Benfica. E com a idade que tem, apresenta, ainda, um discurso lúcido e assertivo.

Ninguém deve escapar a críticas, mas ver as críticas que foram endereçadas ao Simões, foi uma das minhas primeiras desilusões no fórum.

Slb04Sempre

90%, se calhar quem está errado somos nós... enfim. Espero enganar-me, mas palpita-me que a equipa de futebol vai agora começar a espalhar "magia"

João Norte

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Citação de: João Norte em 09 de Outubro de 2021, 23:48
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:46
Citação de: filc em 09 de Outubro de 2021, 23:32
Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 23:28
Citação de: ineedmarshmallows em 09 de Outubro de 2021, 23:22
Citação de: miccoli2007 em 09 de Outubro de 2021, 23:06
Amanhã, Happy Meal á borla para os garotões deprimidos, aproveitem :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2: :bandeira1: :bandeira2:
Qual a necessidade disto?

Isto é só para provocar à procura do amarelo.
Cada um faz as suas escolhas (posso nem concordo mas não julgo) mas evitavam de andar a tentar sacar amarelos ao pessoal.  O0

é normalíssimo. Passam o dia a chamar-lhes chalupas, atrasados mentais entre outros e depois não querem levar troco ?

Isto não é troco, é provarem que são o que lhes chamam.

É o que quiserem. Hoje em dia fazem o que antes faziam à oposição do Vieira. Não conseguem ter elevação nenhuma, é chalupas para aqui e para acolá, depois ficam surpreendidos de vos virem esfregar na cara.
Por falar em esfregar na cara. Ainda há umas horas dizias que não ia haver muita adesão.

Verdade, fiquei muito surpreendido com isso.

Não te preocupes que não te vou esfregar na cara os 85 % de Rui Costa, não fico feliz por isso.
Nunca disse que não os teria.

slbenfica_croft

Citação de: kramxel² em 09 de Outubro de 2021, 23:49
Os Benfiquistas têm o Benfica que merecem.

Conseguem não aprender com a história e continuam a apoiar corruptos e vigaristas.

décadas disto.

sem que haja uma auto critica.

luis.live

Citação de: rkc em 09 de Outubro de 2021, 23:48
Podem ficar com o clube que já foi o meu.

O meu dinheiro, a partir de amanhã, não roubam mais.

Acabou. Fodam-se os vieiristas todos. Conseguiram matar o maior de Portugal.

Deixa-te disso . Alguém acredita que vais deixar de ser do BENFICA?  Na Luz no próximo jogo.
Somos do BENFICA , independentemente de quem seja o presidente.

Smashin

Citação de: Jonny-Venezuela em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 23:42
86% para a lista A , na Luz.

Por que caralho andas a dizer isso se ainda nao foi contado?

Pareces uma criança
Calma malta. O Luís deve estar só a dizer o que está na comunicação social (CMTV, etc). Não tem mal. Pode ser que haja uma reviravolta

Red Eyes

Citação de: RedEagleNN em 09 de Outubro de 2021, 23:50
Parece-me que há muito hipócrita por aí que demonstra uma coisa mas na mesa de voto vai para os ladrões. Saiam logo do armário e deixem-se de merdas, pelo menos.
Alguns já foram desmascarados aqui hoje...

ramalho1

Parece que estou num divórcio e eu já  passei por um.

Olha que se foda.

Barcelense1994

Ao ver estes resultados, não tenho dúvidas nenhumas que se fosse o Vieira candidato hoje e ganhava facilmente.
É bom ver que os benfiquistas não têm problemas nenhuns em votarem numa lista composta pela maioria de pessoas que rodearam ALGUÉM ACUSADO DE ROUBAR O CLUBE!

imightbewrong

Citação de: Shoky em 09 de Outubro de 2021, 23:51
Há quem festeje títulos.
Depois há a merda, que festeja eleições.

A unica coisa que vão ter para festejar.
Com o rui manuel o Benfica não vai ganhar nada.

adryy

A saga continua por aqui...
Do 8 ao 80 e do 80 ao 8...
Haja um pouco de coerência.
Temos de ser coerentes que não havia concorrência a altura para a lista A. Os bons homens do clube na hora certa não aparecem, aliás, escondem-se. E estavam à espera de uma vitória da lista B?!
Acho que toda a gente sabia que não ia ganhar e também sabiamos que a derrota seria "grande".
Agora o clube vai terminar?! Obviamente que não.
Poderia ser/estar melhor?! Provavelmente sim...
Acho que depois disto terminar, é apoiar e quando houver novamente eleições quem não está contente que mude.
Ouvir "ah e tal daqui a ano e meio estamos cá novamente para eleições"... Isto para mim é cobardia e de nada fazer para mudar a situação.
São opiniões.
Valem o que valem.