Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

PontapeDoIsaias

Citação de: Mercurio_10 em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: The Eagle 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Este animal do Guerra mete-me nojo, nojooooooo.

É dos seres mais repugnantes que existe à face da terra.

Se amanhã acordar com a notícia que levou um tiro na cabeça fico feliz. E não tenho orgulho nenhum em dizer isto porque não se deve desejar a morte a ninguém, mas é um verdadeiro esterco como ser humano. Um mentiroso compulsivo, um ser de plasticina, um verdadeiro mentecapto.
E daqueles gajos perigosos porque e tao manipulador que vai conseguindo fazer o trabalho

Kurt Cobain 10

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não se candidata ao Benfica.

Talvez o Jonas conseguisse fazer frente, já chorou...pena não ter 25 anos de sócio.
Até esse era dizimado pelo vieirismo . Basta veres recentemente o que disseram do Toni e Simões . O Benfica está entregue a gente sem valores nenhuns.

Eu vi o Toni ser dizimado recentemente, aqui no Ser Benfiquista, por ter estado no camarote presidencial com o Rui Costa a assistir um jogo ... portanto! Acho que o mal aí não é por ser de Vieiristas ou não. É mal dos Benfiquistas no geral!
A mim nunca verás falar mal tanto do Toni  como do Shéu . Para mim são sagrados , estejam do lado que estiverem .

Baron_Davis

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 02:21
Acho que o  Rui Costa se vai  aguentar 4 anos.
Temos um Sportinguista na SAD que vai passar a mensagem fundamental do seu clube às massas benfiquistas: "Para o ano é que vai ser".
Isso, enquanto esfregamos as mãos...

o melhor ceo do quarteirao está safo até ao iphone 16 (pelo menos)

Iron Mask

Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 02:18
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 02:15
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 02:10
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:58
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 01:56
Citação de: Rei em 10 de Outubro de 2021, 01:44
Citação de: joaoaria em 10 de Outubro de 2021, 01:26
A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

mas pagavas tu? duas campanhas em dois anos

isto não é o FM

nem todos podem ter milhoes dos bancos e dps dar calote

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

queres companhar as campanhas dos dois?

pensem lá um bocadinho

Claro que existiram diferenças, mas o Noronha recuou mesmo. Não quis avançar, podia tê-lo feito, mesmo investindo menos na sua campanha. É um nome mais conhecido e teria muita gente a seu lado, não avançou porque não quis o que revela também que provavelmente o ano passado foi empurrado por um grupo de sócios que curiosamente estão muito mais silenciosos. Não se percebe, nem faz sentido para mim digas o que disseres. É uma altura crucial para nós como clube, tenho muita pena até porque depositei a minha confiança nele o ano passado.

JNL deixou de ter disponibilidade profissional e pessoal para assumir a presidência do Benfica.

Todos gostamos muito do Benfica, mas com certeza que a tua família vem primeiro.

Se tivesse ganho o ano passado, tinha abandonado o navio, é isso?

Se tivesse ganho o ano passado, não teria encetado os projetos que tem em mãos agora. Que já estavam planeados daí, na noite das eleições, ter anunciado que não voltaria a ser candidato.

imightbewrong

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
E' não ter sentido critico.

PontapeDoIsaias

Citação de: margaridacardoso em 10 de Outubro de 2021, 02:20
O Presidente da MAG nem para estimar tempo tem jeito.
Tudo naquele gajo me mete confusao.

Ate o cabelo a professor pardal que ja nao se usa ha 20 anos

axiomas

Citação de: helderrocha em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 02:20
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 02:17
Francisco Benítez vai ao Pavilhão discursar
Era bonito. Dar os parabéns ao Rui e pedir um Benfica de união sob o lema do clube. Era um bom exemplo para muito forista...
e o um benfica unido é o que? dar carta branca a rui para continuar os negocios do chefe dele?
Pelo menos seria não insultar os eleitores que votaram em Rui Costa, não pedir derrotas do Benfica...coisas assim.

Rei

Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:21
Citação de: jppm89 em 10 de Outubro de 2021, 02:16
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:14
Citação de: VSantos em 10 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Kurt Cobain 10 em 10 de Outubro de 2021, 02:02
Nas próximas eleições está na hora do RAP se assumir como candidato .Ele é dos poucos que pode derrotar esta escumalha.

Qualquer pessoa no seu perfeito juízo, não se candidata ao Benfica.

Talvez o Jonas conseguisse fazer frente, já chorou...pena não ter 25 anos de sócio.
Até esse era dizimado pelo vieirismo . Basta veres recentemente o que disseram do Toni e Simões . O Benfica está entregue a gente sem valores nenhuns.

Eu vi o Toni ser dizimado recentemente, aqui no Ser Benfiquista, por ter estado no camarote presidencial com o Rui Costa a assistir um jogo ... portanto! Acho que o mal aí não é por ser de Vieiristas ou não. É mal dos Benfiquistas no geral!
A mim nunca verás falar mal tanto do Toni  como do Shéu . Para mim são sagrados , estejam do lado que estiverem .

E o José Augusto igual.

Tal como o Simões que está do outro lado da barricada.

NT

A culpa deste resultado não é dos sócios que votaram em Vieira, mas sim de Noronha Lopes que deixou órfãos todos aqueles que como eu acreditaram ter ali um líder para comandar o clube

Votei no Noronha e é uma desilusão para mim não o ver na luta. Não percebo, também diz muito dele, secalhar. Contra mim falo que votei nele.

isto não é o FM

O Benitez deu tudo. Não te esqueças que também começou como candidato nas últimas eleições.

pensem lá um bocadinho

Claro que existiram diferenças, mas o Noronha recuou mesmo. Não quis avançar, podia tê-lo feito, mesmo investindo menos na sua campanha. É um nome mais conhecido e teria muita gente a seu lado, não avançou porque não quis o que revela também que provavelmente o ano passado foi empurrado por um grupo de sócios que curiosamente estão muito mais silenciosos. Não se percebe, nem faz sentido para mim digas o que disseres. É uma altura crucial para nós como clube, tenho muita pena até porque depositei a minha confiança nele o ano passado.

JNL deixou de ter disponibilidade profissional e pessoal para assumir a presidência do Benfica.

Todos gostamos muito do Benfica, mas com certeza que a tua família vem primeiro.

Tinham que congelar a sua vida e ficar à espera que a direcção caísse?
Não foi só Noronha Lopes que se.envolveu em novos projectos profissionais, outros elementos da lista também o fizeram. E a candidatura de Noronha não era unipessoal.
Não foi por acaso que ele avisou que, perdendo, não voltaria a ser candidato.

djhifi

margaridacardoso

Citação de: PontapeDoIsaias em 10 de Outubro de 2021, 02:22
Citação de: margaridacardoso em 10 de Outubro de 2021, 02:20
O Presidente da MAG nem para estimar tempo tem jeito.
Tudo naquele gajo me mete confusao.

Ate o cabelo a professor pardal que ja nao se usa ha 20 anos

Rir para não chorar. O gajo até na hora falha miseravelmente.

RGouveia.SLB

A propaganda já faz questão de preparar os adeptos para o Textor como accionista maioritário e publicitar tal coisa como se fosse algo fantástico para o clube.
Basta atentar nas declarações do porco do Guerra há bocado.

PontapeDoIsaias

Citação de: NT em 10 de Outubro de 2021, 02:23

isto não é o FM

pensem lá um bocadinho

Tinham que congelar a sua vida e ficar à espera que a direcção caísse?
Não foi só Noronha Lopes que se.envolveu em novos projectos profissionais, outros elementos da lista também o fizeram. E a candidatura de Noronha não era unipessoal.
Não foi por acaso que ele avisou que, perdendo, não voltaria a ser candidato.
Mas e obvio.

Isto e um nao assunto e so gente mesquinha e que pode sequer insinuar o contrario.

SimaoMiccoli

Citação de: Cor_rubrum em 10 de Outubro de 2021, 02:21
Acho que o  Rui Costa se vai  aguentar 4 anos.
Temos um Sportinguista na SAD que vai passar a mensagem fundamental do seu clube às massas benfiquistas: "Para o ano é que vai ser".
Isso, enquanto esfregamos as mãos...

A única coisa boa disto tudo, vai ser ver o Jesus levar outro chutao no cú para voltarmos ao projecto Xeixal.

arfm14