Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

elpayaso10

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:59
Citação de: KafkaInAmadora em 10 de Outubro de 2021, 08:49
Este fórum é um grande echo-chamber.

Continua a ser melhor que ser um local de lambe cus e botas...

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.
Essa arrogância de estarem certos é digna de estudo.

cristiano_1904

Citação de: MickaelSousa em 10 de Outubro de 2021, 08:23
Citação de: jc007 em 10 de Outubro de 2021, 07:16
Correndo o risco de ser apelidado de bot, acéfalo, vieirista, inculto, acomodado, não verdadeiro Benfiquista, ou pior, deixo aqui algumas notas ou conselhos para quem não se  revê na lista hoje eleita:

- votei na lista A.

- estou grato ao LFV por ter reerguido o clube após anos de profunda miséria e quase abismo.

- LFV fez coisas boas e outras más. Provavelmente como muitos presidentes do SLB. Quanto a obra que perdurará, fez muito mais que muitos outros.

- as coisas que fez mal são, abstraindo de questões de roubos, pois não foi condenado de nada e, por princípio, detesto julgamentos na praça pública, são, genericamente, as coisas que os oposicionistas referem, como seja, o desperdício do penta, aquisições de jogadores sem se entender para quê, etc.

- não teria problema em escolher um candidato distante da corrente actualmente no poder, se me parecesse credível, ponderado, inclusivo de todas as sensibilidades Benfiquistas e com ideias, realistas, que me parecessem poder colocar o SLB num rumo de maior sucesso.

- infelizmente, e até agora, acho que o SLB tem sido mal servido por quem quer mudar o rumo mas não consegue apresentar os ingredientes necessários a levar por diante esse objectivo.

- A primeira coisa que digo é que esta atitude prevalente de que quem não é contra o poder é acéfalo e não é verdadeiro Benfiquista é algo que só serve para criar anticorpos. É que é tudo metido no mesmo saco. Já terão parado para pensar que "o outro lado" pode achar o mesmo?

- o povo Português, e provavelmente a grande maioria dos povos, não gosta de radicalismos, extremismos. Pensem bem nisto. A ideia com que fico, é que os anti LFV são demasiado extremistas e começam logo por denegrir quem não concorda com eles. Se o começo é assim, como esperam conquistar os que necessitam para a transformação que desejam? Se eu estou convencido de uma coisa e, se para me fazerem mudar de ideias, me tratam mal, que sucesso esperam conseguir?

- considerem que há sempre uma tendência em se apoiar os nossos representantes pois acreditamos que, tal como nós, querem o melhor para o clube e estão lá a procurar fazer o melhor. Para nos convencerem do contrário têm de alterar significativamente a postura e a mensagem. Claramente, como comprovam os resultados, os métodos utilizados não estão a funcionar.

- há que arranjar melhores candidatos. A principal figura tem de ter carisma e alguma moderação. A mim Noronha sempre me pareceu muito frio e robótico. Nunca simpatizei com ele. Benítez é um candidato muito fraco. Nem vou dizer porquê, provavelmente muitos que votaram nele até pensam o mesmo.

Isto já vai longo e fico por aqui. Mas reforço que o SLB são os seus sócios e adeptos. Se querem mudar alguma coisa não comecem por tratar mal grandes quantidades deles. Coloquem-se do outro lado e pensem como reagiriam. Toda a gente tem direito a achar que é muito Benfiquista. Não desdenhem disso só porque não concordam convosco.
Tens tomates! é o que tenho a dizer. A ver se o pessoal sabe respeitar opiniões.

Temos de parar de ser 2 ou 3, temos de ser 1!!Pelo Benfica! Unidos! O Benfica precisa de nós e nós precisamos do Benfica!
Até porque democracia a mais, faz mal ao clube.

jose duarte

O vieira já nao é presidente.O Rui Costa venceu.Parem.Deixem de estar convencidos que são mais informados e sobretudo ,que têm superioridade moral.

Harlem

Citação de: elpayaso10 em 10 de Outubro de 2021, 09:06

Mas já várias pessoas aqui referiram isso. Aqui está 10%. Mas estão os 10% que estão certos.

Sim. Tu votaste numa lista cheia de gente indiciada por lesar o Benfica, os outros estão errados.

Good banter. ;D

Survivor

Citação de: ABenficaC em 10 de Outubro de 2021, 08:41
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 08:25
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 05:06
A oposição passou de 30 (sendo verdade, o que provavelmente não é) para 12%.

O Benfica não tem salvação nenhuma. Não vale a pena.

Os 30 com um candidato daqueles contra um candidato daqueles já demonstravam cabalmente que o Benfica está morto.
e agora entende-se que a afluência nas eleições anteriores foi mesmo para votar na continuidade.

O povo benfiquista ama o vierismo. È a conclusão a que temos que chegar.

Contra factos nada se pode dizer.

A larga maioria dos benfiquistas gosta do Benfica que fica em terceiro calado como um rato enquanto bate no peito e grita pelo Vieira.

HeijiHattori

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 09:02
Citação de: Chelas51 em 10 de Outubro de 2021, 09:00
Os negacionistas têm de lidar!
Aceitem que dói menos.

Essa frase da moda é um nojo.

Mas pronto, aceita este clube de merda, manietado por todos os lados e a ser roubado todos os dias.

Olha, ouvi dizer que dói menos.

A mim desde hoje já nem na carteira dói!
Os mesmos asnos diziam a mesma merda no ano passado. Burro velho nao aprende liçao.

cipri_slb

Citação de: jose duarte em 10 de Outubro de 2021, 09:06
O vieira já nao é presidente.O Rui Costa venceu.Parem.Deixem de estar convencidos que são mais informados e sobretudo ,que têm superioridade moral.

Ah, Foda-se, vou ter que andar a ler esta merda ad eterneum.

30,000 burros tomam uma decisão e eu sou suposto ficar calado porque 30.000 burros tomaram essa decisão?

O Hitler foi eleito democráticamente pela maioria povo alemão, o Vale foi eleito democráticamente pela maioria dos sócios do Benfica, mas claro a maioria burra é que está sempre informada so porque conseguem ganhar.

Voltem la para o vosso buraco vieirista e sejam felizes, deixem este fórum ainda ser uma pequena réstia de benfiquismo neste clube moribundo.

Survivor

Viste o resto da direção? É a mesma.

+1benfiquista

Citação de: Harlem em 10 de Outubro de 2021, 08:10
É só conversa da treta.

"São muito extremistas, têm de alterar a vossa forma de comunicar" - Durante meses (anos?) fomos expondo neste fórum, de forna inequívoca, provas e indícios muito fortes de que o Vieira estava a roubar o Benfica com a ajuda da restante direção. Ignoraram, riam-se, não acreditavam, eram os garotões etc. O Vieira foi detido, continuaram a defender não sei bem o quê. Óbvio que quem quer o bem do Benfica se passa com isto, estão a brincar?

Dizer que não pode ser assim quando tentaram de outra forma abrir-vos os olhos e vocês riram-se? Agora é muito mau levarem com agressividade quando vocês votam nisto por escolha própria e preferem fingir que não se passa nada?

Vão pro caralho. Quando o Rui Costa também for envolvido em alguma merda depois votem no filho dele ou no Luisão. Já ninguém tem paciência para essa conversa de coitadinhos, quem vota nesta merda é porque quer, aqui ninguém é burro, chega dessa conversa.

Os "negacionistas" somos os que não apoiamos esta direção, mas depois vamos a ver e quem verdadeiramente nega a realidade está do outro lado da barricada.

Durante todos os anos em que se falou de andarem a desviar dinheiro do clube, eramos todos tolinhos... E agora vê-se.

Eu sei bem o que pensariam as pessoas que ergueram o clube disto tudo...

cipri_slb

Aposto que os alemães que votaram no Hitler diziam o mesmo dos que se opunham dele.

Mas claro, estar do lado certo da história é arrogância.

kalimmer

O Vierismo ganhou, e eles estão de parabéns, existem 33 754 associados que acreditam nesta gestão, uma gestão à imagem de alguém que lesou e roubou à descarada o próprio clube e ainda teve direito a votar e sequer entrar nas instalações onde cometeu os crimes de que é julgado.

A todos estes associados, a partir de hoje serão vocês os culpados de tudo o que iremos ver.

Força MSoB não desistam do Benfica e fiquem atentos, ainda muita tinta vai correr! Para mim vocês foram os verdadeiros vencedores!

:slb2:

elpayaso10

Citação de: pcslb em 10 de Outubro de 2021, 05:41
Parabéns e felicidades ao Rui Costa.

Ter um presidente que não seja o LFV é desde logo uma vitoria do clube ainda que seja de uma forma triste.

Se há um grande vencedor também há um grande derrotado, e para mim esse é Noronha Lopes, alguém que teve a confiança de mais de um terço dos benfiquistas na sua primeira candidatura não pode fugir a essa responsabilidade passado apenas um ano. Isso faz mais pela perpetuidade dos mesmo no poder que qualquer outra coisa
Segundo me dizem Noronha Lopes foi um candidato contra Vieira mais do que contra a direção. Noronha sente que fez o papel dele que era ajudar a tirar Vieira.
Digo mais se RC o convidasse para a SAD ele certamente iria pensar. (E acho que faria mto bem )

+1benfiquista

Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2021, 09:11

Viste o resto da direção? É a mesma.

Informados são os que estão na árvore do mamanço, em galhos mais altos ou mais baixos. Também têm acesso à internet...

Diogo20

O Vieira também era uma pessoa honesta e nunca seria capaz de roubar o clube.

Oh wait...