Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

vermelhoftw

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 11:41
O presidente discursou as 05h20 e ganhou por mais que muito... Imagine se no dia que forem concorridas. É chalupice votar em papel. Espero que rapidamente resolvam essa situação.

mas ninguém bane esta personagem patética...

Baron_Davis

Citação de: Purple Rain em 10 de Outubro de 2021, 12:17
Citação de: alexandreslb em 10 de Outubro de 2021, 12:11
Metam a conversa de aceitar os resultados, apoiar e união no sítio onde o sol não brilha. 'Foi eleito pela maioria, por isso, temos que aceitar e é, a partir de hoje, o nosso presidente'. Por merdas destas é que estamos neste estado. Meu presidente a puta que vos pariu. Um merdas que compactuou com o Vieira durante 13 anos, não merece o mínimo de respeito da minha parte.
Continuem a ser uns mansos e a apoiar isto, têm o clube que merecem.

Não te aflijas que a baba e ranho destes mansos não tardará.
Escusam é de vir para aqui chorar porque da minha parte vai ser malhar-lhes no lombo forte e feio.

quando o "excesso de democracia" foi detido, desapareceram todos curiosamente

Purple Rain

Citação de: JCCSLB em 10 de Outubro de 2021, 12:16
Tenham vergonha na puta na cara... 85% votaram no Rui Costa. Aceitem o que a democracia ditou. Ou só havia democracia se ganhasse quem um minoria apoia?
Eu também votei Benitez mas não vou andar a insultar todos os outros por isso. Entrar nas neste fórum e ler as melhores mensagens da-me vergonha. Sois piores do que a maioria dos Vieiristas que tanto criticam.

A Oposição ao Governo costuma dissolver-se no dia seguinte ás eleições ?
E na AR costuma ser tudo muito manso com o Costa, é ?
E nem se fazem greves nem manifestações de rua para expressar o descontentamento ?
Coitadinhos de vós, tendes tanto para aprender.

Diogo20

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:19
Metam a conversa de aceitar os resultados, apoiar e união no sítio onde o sol não brilha. 'Foi eleito pela maioria, por isso, temos que aceitar e é, a partir de hoje, o nosso presidente'. Por merdas destas é que estamos neste estado. Meu presidente a puta que vos pariu. Um merdas que compactuou com o Vieira durante 13 anos, não merece o mínimo de respeito da minha parte.

Escusam é de vir para aqui chorar porque da minha parte vai ser malhar-lhes no lombo forte e feio.

O Rui é só o novo rosto. Ninguém votou no Vale nem muito menos no Vieira.

São todos uns santos. Mas os malucos do forum é que são os maus.

RP89

Tenham vergonha na puta na cara... 85% votaram no Rui Costa. Aceitem o que a democracia ditou. Ou só havia democracia se ganhasse quem um minoria apoia?
Eu também votei Benitez mas não vou andar a insultar todos os outros por isso. Entrar nas neste fórum e ler as melhores mensagens da-me vergonha. Sois piores do que a maioria dos Vieiristas que tanto criticam.
Confirmo, o pessoal tá farto de eleger gente que rouba o clube. São uns merdas, estes gajos do SB.

Purple Rain

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:19

Curiosamente vai voltar a acontecer.
Mas quem podia prever, não era ? ... outro clássico desta malandragem ! "quem podia prever"

Diogo20

Citação de: Purple Rain em 10 de Outubro de 2021, 12:20

A Oposição ao Governo costuma dissolver-se no dia seguinte ás eleições ?
E na AR costuma ser tudo muito manso com o Costa, é ?
E nem se fazem greves nem manifestações de rua para expressar o descontentamento ?
Coitadinhos de vós, tendes tanto para aprender.
Não vale a pena, nós comemos e calamos. Pagamos e não bufamos.

Se pago impostos e se pago quotas, tenho direito a falar, era só o que faltava não poder falar quando usam o meu dinheiro e de muitos outros.

Essa gente tem mesmo de aprender muito.

Phanatik

E falar de uma oposição decente?
Até quando temos de levar com candidatos que só servirão para tirar o outro de lá? Não há nenhum ilustre Benfiquista em 200k que se insurja?
Espero que comecem as movimentações nos bastidores...nunca se sabe quando haverá eleições...e quem lá está tem sempre um "suplente".

Coach_Gouveia

Guardar o tópico, que daqui a 1 ano/ ano e meio, se tanto vão estar a criar outro quando basta mudar o nome deste.

Purple Rain

Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:17
Citação de: Purple Rain em 10 de Outubro de 2021, 12:15
Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:14
Citação de: Benfica954 em 10 de Outubro de 2021, 12:12
Citação de: zefo em 10 de Outubro de 2021, 12:09

Este forum desde ontem

E que vai se repetir por outubro 2022 por falta de inteligencia.
Acredito que o RC faça este mandato descansado. Só poderá correr mal se o futebol falhar forte e feio

E depois existem a PJ, o MP, o Juíz de Instrução, e os Tribunais.
Realmente, o que é que lhe pode correr mal !
Duvido muito. Acho que nem cúmplice será chamado a depor. Se for é como testemunha. Isso não invalida o que pense dele neste caso.

Lembra-te desta "posta" quando vieres para aqui dizer o clássico "mas quem é que poderia prever" !!! Vais levar forte e feio :knuppel2:

EagleSL1904

Ninguém está a contestar os resultados. O que se contesta é a profunda idiotice em sufragar alguém que foi conivente com 13 anos de delapidação do património social e moral do Benfica.

JCCSLB

E ViVa a democracia....

... se ganhar quem eu quiser!

xambaril

O Ruben Amorim terá votado nestas eleições?

El Tacuara

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:13

ainda fez questao de o elogiar no discurso de posse, um tipo que umas horas antes disse à boca cheia que excesso de democracia faz mal ao clube

taquepariu, verdadeiramente demencial

E teve a puta da lata de dizer que o vem nos jornais são boatos, nada fez de errado e que o vai provar em local próprio... mais ou menos isto

Está acusado pelos tribunais por inúmeros crimes, só não está na prisão pq deu como garantias ativos (apesar de dever MILHÕES ao estado)!mas é tudo culpa dos pasquins

Puta que pariu a gente que apoia esta merda

_19:04_

Citação de: Phanatik em 10 de Outubro de 2021, 12:23
E falar de uma oposição decente?
Até quando temos de levar com candidatos que só servirão para tirar o outro de lá? Não há nenhum ilustre Benfiquista em 200k que se insurja?
Espero que comecem as movimentações nos bastidores...nunca se sabe quando haverá eleições...e quem lá está tem sempre um "suplente".
Isso sim é importante.
Não vale de nada andar aqui a chorar baba e ranho e a chamar "banana" e "Encosta" para depois chegar ao momento de decisão e levar esta razia por falta de um candidato à altura.
JNL já deu a entender que não está disponível, mas num universo tão grande não haverá mais gente capaz de encabeçar a oposição?