Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Red Eyes

Porra! Enterrem este tópico de vez nas profundezas abissais. Ler isto é como esfregar sal numa chaga... :disgust:

S-Line

Citação de: Red Eyes em 11 de Outubro de 2021, 11:20
Porra! Enterrem este tópico de vez nas profundezas abissais. Ler isto é como esfregar sal numa chaga... :disgust:
Completamente!!!
Este tópico foi uma caixa de surpresas .
Gente que regressou dos mortos , porrada, insultos , "muita democracia " e acima de tudo revelou a verdadeira face de muitos anjinhos.
Neste momento , de fórum Benfiquista não tem nada . Como disse ontem , agora até tenho "receio" de comentar , tal a raiva que vai no sangue dessa gente toda .

Strata

Ainda bem que já acabaram as eleições. Foi um espectáculo deprimente o que aqui se passou nos últimos tempos, principalmente daqueles que andavam sempre com a bandeira da democracia na mão e de megafone a berrarem pelo regresso dos valores e princípios do Benfica; os mesmos que, ironicamente, demonstraram ter pouca ou nenhuma tolerância para opiniões contrárias e sentido de voto contrário, recorrendo aos insultos e colocando todo o tipo de rótulos. E tudo isto com uma superioridade moral e altivez de fazer  corar de vergonha alheia. Ridículo, no mínimo.

Por mim também podem fechar o tópico ou deixá-lo desaparecer nas profundezas.

andre_diogo

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 15:49
Citação de: Ocaso Épico em 10 de Outubro de 2021, 15:48
Mais de 85% dos portugueses vacinaram-se contra a covid.

Serão submissos e paparam a propaganda?
Fds, que puta de comparação mais ordinária.

Confesso que a posicao que tenho quanto ao Rui Costa me faz sentir de certa maneira como um terraplanista ou negacionista do covid

alsohugo

Roubados de tudo e mais alguma coisa durante 18 anos, agora é eleito o candidato que garante a continuidade do assalto ao Benfica mas ai, ui, olhem a democracia e altivez.

O melhor mesmo é rir desta gente.

PedroOliveira93

A timeline:

Durante muitos anos: ABUTRES, AVENTUREIROS, PULHAS, GAROTÕES

Nos últimos largos anos: ROUBOU ONDE PÁ? PROVAS. MENTIROSOS

Nos tempos recentes: INSULTAM TUDO E TODOS, VOCÊS SÃO É ANTIS

No último ano:  HAMBURGUERES, HAMBURGUERES, HAMBURGUERES, HAMBURGUERES, HAMBURGUERES! SERVIR-SE DO BENFICA, SERVIR-SE DO BENFICA,SERVIR-SE DO BENFICA, SERVIR-SE DO BENFICA. QUEREM É TACHO, QUEREM É TACHO,QUEREM É TACHO,QUEREM É TACHO! NORONHISTAS, NORONHISTAS, NORONHISTAS, NORONHISTAS!

Nos últimos meses: ONDE ANDA O BURGER MAN? MARICAS, MEDROSO, TACHISTA!

Muito recentemente: PAREM COM ISSO, NÃO PRECISAM DE MASSACRAR, VOTÁMOS VIEIRA MAS CHEGA, NINGUÉM ESPERAVA. TEMOS DE SER UNIDOS! ROUBOU MAS FEZ!

Na última semana: INSULTAM TUDO E TODOS, MAL EDUCADOS, ANTIS, NOJENTOS! RUI COSTA VAI MUDAR O SLB! NÃO RESPEITAM A DEMOCRACIA!

No dia das eleições: NÃO OUVEM NINGUÉM, SÓ INSULTAM, ANTI DEMOCRÁTICOS. FIZERAM-VOS AS VONTADES.

(Entretanto chega o orelhas e diz que manda naquilo tudo)

Resultado das eleições: CHUPEEEEM, BANHO, DERROTADOS, TOMEM MAL CRIADOS, ETC...

Depois das eleições: FECHEM O TÓPICO, O SB É BOSTA, TENHO MEDO DE FALAR, AI UI AINDA ME BATEM.

*Repeat*

Os anos vão passar, alguns actores irão mudar, a carneirada permanecerá impávida até que haja mais problemas. Aí pedir-se-á respeito e calma. Depois é repetir de novo.

Entretanto ficamos com o delicioso choro de vitimização. Tantos defeitos que o SB tem, mas é preciso vir cá mandar a laracha. Da mesma forma que sempre foram os maiores ordinários com quem pensava de forma diferente e hoje em dia - com uma eleição que devia envergonhar qualquer democrata, com um presidente que foi preso e dá o show que dá, e com muitas mais suspeições pelo meio - são os coitados que são vitimas daqueles com quem tanto gozam. Veja-se, que belo bullying. O micro-cosmos que tanto ofende o gigante Vieiristão.

Os paladinos da democracia e dos bons costumes.

Mas lá está, o NGL tratou de confirmar tudo o que sempre foi dito aqui.

Só não se admirem é de levarem troco.

joaoreis

Citação de: PedroOliveira93 em 11 de Outubro de 2021, 12:20
A timeline:

Durante muitos anos: ABUTRES, AVENTUREIROS, PULHAS, GAROTÕES

Nos últimos largos anos: ROUBOU ONDE PÁ? PROVAS. MENTIROSOS

Nos tempos recentes: INSULTAM TUDO E TODOS, VOCÊS SÃO É ANTIS

No último ano:  HAMBURGUERES, HAMBURGUERES, HAMBURGUERES, HAMBURGUERES, HAMBURGUERES! SERVIR-SE DO BENFICA, SERVIR-SE DO BENFICA,SERVIR-SE DO BENFICA, SERVIR-SE DO BENFICA. QUEREM É TACHO, QUEREM É TACHO,QUEREM É TACHO,QUEREM É TACHO! NORONHISTAS, NORONHISTAS, NORONHISTAS, NORONHISTAS!

Nos últimos meses: ONDE ANDA O BURGER MAN? MARICAS, MEDROSO, TACHISTA!

Muito recentemente: PAREM COM ISSO, NÃO PRECISAM DE MASSACRAR, VOTÁMOS VIEIRA MAS CHEGA, NINGUÉM ESPERAVA. TEMOS DE SER UNIDOS! ROUBOU MAS FEZ!

Na última semana: INSULTAM TUDO E TODOS, MAL EDUCADOS, ANTIS, NOJENTOS! RUI COSTA VAI MUDAR O SLB! NÃO RESPEITAM A DEMOCRACIA!

No dia das eleições: NÃO OUVEM NINGUÉM, SÓ INSULTAM, ANTI DEMOCRÁTICOS. FIZERAM-VOS AS VONTADES.

(Entretanto chega o orelhas e diz que manda naquilo tudo)

Resultado das eleições: CHUPEEEEM, BANHO, DERROTADOS, TOMEM MAL CRIADOS, ETC...

Depois das eleições: FECHEM O TÓPICO, O SB É BOSTA, TENHO MEDO DE FALAR, AI UI AINDA ME BATEM.

*Repeat*

Os anos vão passar, alguns actores irão mudar, a carneirada permanecerá impávida até que haja mais problemas. Aí pedir-se-á respeito e calma. Depois é repetir de novo.

Entretanto ficamos com o delicioso choro de vitimização. Tantos defeitos que o SB tem, mas é preciso vir cá mandar a laracha. Da mesma forma que sempre foram os maiores ordinários com quem pensava de forma diferente e hoje em dia - com uma eleição que devia envergonhar qualquer democrata, com um presidente que foi preso e dá o show que dá, e com muitas mais suspeições pelo meio - são os coitados que são vitimas daqueles com quem tanto gozam. Veja-se, que belo bullying. O micro-cosmos que tanto ofende o gigante Vieiristão.

Os paladinos da democracia e dos bons costumes.

Mas lá está, o NGL tratou de confirmar tudo o que sempre foi dito aqui.

Só não se admirem é de levarem troco.
Não gostam de quem ouse enfrentar os seus líderes e ponha em causa o trono.

Oposição é sempre um problema.

jc007

Citação de: MBACANO em 11 de Outubro de 2021, 07:31

Já alguém pensou porque só haviam 115mil sócios aptos a votar nos cadernos eleitorais num suposto universo de quase 290mil?

290 mil? Esse número está inflacionado. O número de sócio mais recente deve andar pelo 265 mil. E, desses, há sócios menores, que não votam e, creio que os correspondentes também estão lá e também não votam. Para além dos que não têm as quotas em dia.

jc007

Citação de: paulomaia1972 em 11 de Outubro de 2021, 07:32
Citação de: jc007 em 11 de Outubro de 2021, 02:26
Citação de: paulomaia1972 em 10 de Outubro de 2021, 09:04
Peço a todos que sentimos que perdemos uma batalha, deixem o palco para quem venceu. Merecem festejar.
Segunda-feira inicia-se a próxima batalha pelo Benfica.

Festejar a eleição? O que é que há para festejar? Hoje estive no voleibol e festejei a vitória suada. Benfiquistas festejam isto.

As batalhas pelo Benfica são pelas vitórias desportivas. De 4 em 4 anos há eleições. Até lá aceitam-se os resultados. Não é isto a democracia por que tanto se clama? Espero bem que não se considere que democracia é só quando se ganha.

podes-me dizer o que disse neste post que não significa respeitar a democracia e os vencedores do ato eleitoral do dia 9 de outubro?

Nada. Foi um post equilibrado e justo. Só acho que não estamos para festejos de eleições. Queremos é festejar vitórias e titulos. Desculpa se me expliquei mal.

george 20

Citação de: Strata em 11 de Outubro de 2021, 11:54
Ainda bem que já acabaram as eleições. Foi um espectáculo deprimente o que aqui se passou nos últimos tempos, principalmente daqueles que andavam sempre com a bandeira da democracia na mão e de megafone a berrarem pelo regresso dos valores e princípios do Benfica; os mesmos que, ironicamente, demonstraram ter pouca ou nenhuma tolerância para opiniões contrárias e sentido de voto contrário, recorrendo aos insultos e colocando todo o tipo de rótulos. E tudo isto com uma superioridade moral e altivez de fazer  corar de vergonha alheia. Ridículo, no mínimo.

Por mim também podem fechar o tópico ou deixá-lo desaparecer nas profundezas.
fora daqui, facebook e outras redes sociais, passou-se a mesma coisa, mas feita pela outra fraçao...
espero que vás lá da mesma forma que aqui o estás a fazer, condenar a situação....

PontapeDoIsaias

Citação de: S-Line em 11 de Outubro de 2021, 11:44
Completamente!!!
Gente que regressou dos mortos , porrada, insultos , "muita democracia " e acima de tudo revelou a verdadeira face de muitos anjinhos.
Neste momento , de fórum Benfiquista não tem nada . Como disse ontem , agora até tenho "receio" de comentar , tal a raiva que vai no sangue dessa gente toda .
Epa nao facas isso han!!
Nao deixes de comentar!! Por favor!

É com cada um..lol

jc007

Citação de: Soundwave em 11 de Outubro de 2021, 08:43
Citação de: jc007 em 11 de Outubro de 2021, 02:21
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 08:57
O facto de Vieira sentir-se confortável em dizer que não acabou o que queria fazer é assustador. Ter tido apoio de quem esteve ontem na Luz é um pesadelo.

Vai voltar e não será preciso muito tempo.

Ele já tinha dito que seria o último mandato e que gostaria de ver o RC a seguir. Vai concorrer contra o RC? Ou o RC desiste a seu favor? A sério que pensam isso?

Tenho também visto dizerem que o LFV disse que não queria democracia no SLB. Cada um entende o que quer. Eu entendi que se estava a referir à tomada de decisão. Um lider deve ouvir, ponderar e decidir. Não é obrigatório decidir de acordo com a maioria das opiniões, embora seja bom haver maioria em muitas ocasiões. Para isso não se elegem ou nomeiam líderes. Vota-se em comissões de gestão que decidem tudo por maioria.

Vieira disse isso antes da PJ lhe bater à porta num dia de manhã. Desde então o cenário mudou.

O apreço de LFV pela democracia viu-se nos muitos debates que permitiu, na abertura dos órgãos de CS do Benfica a todas as listas e na condução das muitas AGs que houve. Se achas que era só em relação às decisões no conselho de administração estás muito iludido.

A realidade é que, embora de um modo enviesado, saiu do clube. Já não tem meio de voltar. Acho que não faz sentido agitar esse bicho papão. Se se quiser mesmo ir por teorias da conspiração pode dizer-me que vai manobrar nos bastidores. Coisa que espero e desejo não vá acontecer. Mas há alguma razão em haver quem possa pensar isso.

jc007

Citação de: Survivor em 11 de Outubro de 2021, 08:46
Citação de: jc007 em 11 de Outubro de 2021, 02:58
Citação de: Survivor em 10 de Outubro de 2021, 09:43
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

Consegues explicar pq é que não se pode duvidar do Rui Costa quando este esteve treze anos com o Vieira?

Aqui o que se lia era que faltava democracia. Faz-se tudo de acordo com o que era exigido e o que se vê? Quem votou contra mim votou no Hitler e/ou não têm razão, eu é que tenho razão, eu é que estou do lado certo da história, eu apoio se lá estiver quem eu quero, se não, hiberno do SLB e quero é muita PJ no SLB.

Continuem a dizer que querem democracia porque vê-se que é isso que querem, sim senhor.

Todos, sem excepção, devem exigir sempre mais de quem dirige o SLB. Por isso existem eleições, sabem, a democracia. Democracia não é só quando ganhamos.

Não respondeste a nada do que perguntei....

Alguma razão em particular?

Não. Apenas entendi que estavas na onda de não dar qualquer benefício da dúvida e respondi nesse sentido.

Não confio cegamente no LC mas acho que, uma vez que foi eleito esmagadoramente merece ter a sua oportunidade e ser apoiado e até ser-lhe dada alguma margem. Que isto de manobrar uma nau desta envergadura não é fácil.

jc007

Citação de: rsd em 11 de Outubro de 2021, 08:50
Citação de: jc007 em 11 de Outubro de 2021, 02:21
Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 08:57
O facto de Vieira sentir-se confortável em dizer que não acabou o que queria fazer é assustador. Ter tido apoio de quem esteve ontem na Luz é um pesadelo.

Vai voltar e não será preciso muito tempo.

Ele já tinha dito que seria o último mandato e que gostaria de ver o RC a seguir. Vai concorrer contra o RC? Ou o RC desiste a seu favor? A sério que pensam isso?

Tenho também visto dizerem que o LFV disse que não queria democracia no SLB. Cada um entende o que quer. Eu entendi que se estava a referir à tomada de decisão. Um lider deve ouvir, ponderar e decidir. Não é obrigatório decidir de acordo com a maioria das opiniões, embora seja bom haver maioria em muitas ocasiões. Para isso não se elegem ou nomeiam líderes. Vota-se em comissões de gestão que decidem tudo por maioria.

Realmente, cada um entende o que quer  :rir:

Isso. E também acho que ninguém no seu juízo perfeito vai para ali dizer que é contra a democracia no que diz respeito a temas como eleições. Por isso achar, e todo o contexto do que disse antes me leva a isso, que se referia a democracia na tomada de decisão. A realidade é que muitos líderes fortes não são democráticos nesse particular. E não se pode achar que seja errado.

S-Line

Citação de: PontapeDoIsaias em 11 de Outubro de 2021, 12:35
Citação de: S-Line em 11 de Outubro de 2021, 11:44
Completamente!!!
Epa nao facas isso han!!
Nao deixes de comentar!! Por favor!

É com cada um..lol
Como se precisasse da tua opinião para comentar .
Amigo , 37 anos , dois filhos e a nível de fórum estou aqui desde 2005.
Não é com cada um , é uma realidade . Não gostas não comes. Não tenho filhos da tua idade .
Se quiseres o meu nif e número de sócio também te posso dar , para veres tal a importância da tua mensagem cheia de fina ironia.