Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

J_PN

Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2021, 11:35
Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: Dr.Lecter em 13 de Dezembro de 2021, 11:30
Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 11:27
Benfica - Real Madrid

Villarreal-Manchester City

Atlético de Madrid-Bayern

Salzburgo-Liverpool

Inter-Ajax

Sporting-Juventus

Chelsea-Lille

PSG-Manchester United
Sorteio sem um único duelo de interesse.

O Inter-Ajax é capaz de ser o mais equilibrado.

PSG-United em Fevereiro será obviamente interessante.
Tudo bem que o PSG ainda não convence mas ou o United melhora imenso ou não vejo grande interesse em termos de equilíbrio.

Vai ter sempre holofotes por ser um Messi vs Ronaldo, mas em termos de qualidade de jogo duvido que valha a pena.

O United vai melhorar muito e vai ser equilibrado. Aliás, mesmo nas condições actuais a meu ver seria equilibrado, que o PSG não joga nada do outro mundo.

Também vejo o PSG a levar novo reality check. Colectivamente são fraquinhos e com 13 pontos de avanço no campeonato, vão relaxar até lá.

Joaquim Ferreira Bogalho

Onde está aquele quadro que circulou há dias entre os três clubes de Portugal com quartos oitavos vitorias golos etc na Liga dos Campeões?

Mittelstürmer

Citação de: PedroMartins em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Não me admirava nada que em casa até consigamos vencer 2-0 e depois perdemos 1-3 e passamos.
Obrigado

"vamos a prolongamento"

pedrompcosta

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 11:34
Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 11:33
Podem ter q rever o sorteio. O United podia emparelhar com o Atlético, e não foi
impossivel fazerem outro sorteio

Atlético foi a 5a equipa a sair...  havia MT por onde escolher.
O sorteio já é super condicionado.

Para isso quase escolhiam os jogos.

JustMe

Citação de: peter_slb em 13 de Dezembro de 2021, 11:31
Eles são favoritos, o Benfica atual não teria hipóteses mas veremos como estaremos daqui a 2 meses, porque devíamos conseguir competir com este Real Madrid. Neste momento seria um 90-10, espero que consigamos evoluir o suficiente para tornar isto num 60-40 e termos hipóteses de passar.

Daqui a dois meses estaremos ainda piores, em plena convulsão interna, depois de estarmos praticamente arredados de todas as competições nacionais. Infelizmente, é das previsões mais fáceis de fazer.

sbremoved_28408

Citação de: Jeremy em 13 de Dezembro de 2021, 11:38
Parece que o Villarreal vai pedir para repetir o sorteio porque os gajos meteram a bola do ManU para saber quem ia jogar frente ao Villarreal e saiu.
Sabendo que o ManU nao podía jogar contra o Villarreal
Só haveria motivo para repetir o sorteio se tivessem metido a bola do United em vez da de outro clube que pudesse ser adversário do Villarreal.

Se o que fizeram foi "só" acrescentar a do United, e se estavam lá todos os possíveis adversários do Villarreal, não há motivo para repetir o sorteio.

PedroMartins

Citação de: darth vader em 13 de Dezembro de 2021, 11:38
Citação de: PedroMartins em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Não me admirava nada que em casa até consigamos vencer 2-0 e depois perdemos 1-3 e passamos.
Obrigado

É a brincar, certo? Os golos fora já não contam. :)

Pois é .. esqueci-me desse pequeno pormenor ... ok ganhamos em penaltis com o Gilberto a marcar o decisivo

barrospt

Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 11:33
Podem ter q rever o sorteio. O United podia emparelhar com o Atlético, e não foi

Mesmo o Villarreal se quiser fazer barulho tem mais do que motivo. Sair-lhe um City depois de lhe sair uma equipa que nem podia sair.

Sexta-Feira

Fiquei satisfeito com o sorteio.

Evitamos City e Liverpool que para mim são aquelas equipas que dão zero chances ao adversário.

Ainda por cima saiu o Real Madrid.

Real Madrid é Champions!

Um ano com Bayern, Barcelona e Real Madrid!

Só mesmo o Benfica! Vamos passar.

Ludwig van

Seria o cúmulo do mijo dos lagartos, o sorteio repetir-se e calhar o Lille. :rir:

darth vader

Citação de: watt338 em 13 de Dezembro de 2021, 11:39
Citação de: darth vader em 13 de Dezembro de 2021, 11:38
Citação de: PedroMartins em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Não me admirava nada que em casa até consigamos vencer 2-0 e depois perdemos 1-3 e passamos.
Obrigado

É a brincar, certo? Os golos fora já não contam. :)

Podiámos passar de penaltys.

Peço desculpa, penalti começa a ser uma palavra estranha para o Benfica ;D

Livrinhos

Citação de: J_PN em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Citação de: JM21 em 13 de Dezembro de 2021, 11:33
O Sporting já passou. A Juventus está em 6º (!). Eram a 2ª equipa mais apetecível do sorteio.

Que exagero. A Juve vai meter as fichas todas na Champions.

O Porto eliminou-os, mas com muita borrada e ofertas da Juve à mistura. E era uma Juve bem pior que esta. Num dia normal a Juve passa facilmente.

"Mano"... vão jogar contra o Morata, caralho!

O Morata!!!!

Ou o gajo se lesiona até à eliminatória, ou a Juventus já começa em desvantagem.

bmuc79

Os dois maiores clubes do mundo vão jogar entre si.

É smp um prazer defrontar os nossos amigos merengues.


Mariachi