Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

van33


20Nico Gaitan20


Ludwig van

Se não se repetir é para lá de vergonhoso.

Vocês dizem que não vai ser mas eu não quero acreditar nisso. São muitos os clubes interessados em que o sorteio se repita.

van33

O Real já joga no seu estádio ou continua a jogar no centro de estágio?

filc

Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2021, 11:51
Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 11:39
Citação de: fyure em 13 de Dezembro de 2021, 11:36
Primeira mão na Luz é para os derreter. Se houver alguma coisa que se possa trazer desta eliminatória é o inferno da Luz. Não peço mais nada senão brio dos jogadores e o inferno de volta. Se isso acontecer, talvez tenhamos uma surpresa boa. Vamos lá.
Eu acho que vocês às vezes não têm noção do Benfica que temos atualmente. Derreter o Real Madrid? Inferno da Luz? Epah...
O inferno é o que peço de volta. Adeptos a pressionar, a empurrar a equipa para a frente. Sei bem o estado do clube... Por isso é que peço de volta esse inferno. Que esta eliminatória, pelo menos, sirva para alterar esse estigma de marasmo que se vive na Luz. A oportunidade é perfeita: um grande jogo europeu. Tudo o resto, a vir, é bónus. Importa recuperar a identidade, e este é o palco ideal para isso. Não entendo a dificuldade em perceber isto.

Abafá-los num ambiente à Benfica. Temos de fazer a nossa parte. É só isso. O resto é bónus.

No inferno já andamos nós com o JJ e seus muchachos...

Kaká

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: barrospt em 13 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 11:54
O emoji do Sporting  :rir:



Já fizeram-me a manhã, grande Marca  :rir:
Tb podiam ter colocado o nosso símbolo e não o antigo

Na teoria, aquele é que é o nosso símbolo em concordância total com as normas e o ainda em vigor. O que temos agora é lixinho e contra os estatutos pela falta de aprovação da alteração.

KRF

Nunca temos sorte nos sorteios mas da forma que estamos a jogar vamos à vida


supersueca

Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 11:56
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 11:53
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 11:44
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Con este duelo, Real Madrid y Benfica se enfrentarán por cuarta vez en la competición europea en un caso curioso pues, pese a ser ambos asiduos a la competición, se ven las caras desde los años 60 en el que ambos fueron los primeros ganadores del torneo.

De hecho, los blancos perdieron en una final, la del 61/62 ante los portugueses, aún cuando se jugaban a doble partido. También se enfrentaron en los cuartos de final de la temporada 64/65 y también fueron los portugueses lo que pasaron de ronda con un global de 6-3 por lo que tienen un balance de 2 victorias y una derrota ante los merengues en los únicos tres partidos de Copa de Europa que han disputado hasta la fecha.
Pelos vistos somos a besta negra do real Madrid.
Para lá disso, o Jesus já profetizou que ia sair o Real Madrid e o Benfica ia passar.

Para já está tudo a bater certo...  ::) ^-^

se ainda for ele o treinador, nao se esqueça de deixar o JM e o Weigl contra casimiro, kroos e Modric
Certinho direitinho... o Jesus sabe os foder, foi aqui que começou a queda do Mourinho no Real Madrid, depois deste jogo nunca mais foi a mesma coisa... CINCUM!

https://youtu.be/qogr0FhmljY

Se bem me lembro desse jogo, o Real jogou com uma equipa mista de reservas. Não foram os titulares.

Phils

Muito barulho em Inglaterra pelo problema durante o Sorteio, isto não vai ficar por aqui, creio.

barrospt

Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: barrospt em 13 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 11:54
O emoji do Sporting  :rir:



Já fizeram-me a manhã, grande Marca  :rir:
Tb podiam ter colocado o nosso símbolo e não o antigo

No worries, eu pelo menos não tenho vergonha do nosso símbolo antigo.

fyure

Citação de: slutsky em 13 de Dezembro de 2021, 11:53
Acabámos de ganhar o apoio milhões de adeptos do Barcelona! :slb2:

O futebol é isto... na quarta-feira nem nos podiam ver, éramos os carrascos... em cinco dias apoiam-nos fielmente!   :smokin: :2funny:
Isso não é futebol. É parolismo. Vale para os do Barcelona e para os do Real. São clubes de dimensão enorme, mas constantemente num shit show de dimensões ainda maiores.

Cá já é o que é com as cmtvs. Lá isso é o mínimo. Uma coisa que gosto é que cá, ao menos, temos podcasts sóbrios. Antes do jogo contra o Barça vi uns pods e uns canais de YouTube do Barça e aquilo só não chega ao nível chiringuito porque não têm meios para tanto. Senão, era igual.

Por isso, cago bem para esse 'apoio'.

Mittelstürmer

 Também podem repetir a parte do sorteio apenas desde o erro, nesse caso, o nosso mantinha-se igual.

cmarg1971

Se repetirem o sorteio o JJ vai considerar que afastou Barcelona e Real na mesma época?

fyure

Citação de: barrospt em 13 de Dezembro de 2021, 12:01
Citação de: van33 em 13 de Dezembro de 2021, 11:58
Citação de: barrospt em 13 de Dezembro de 2021, 11:57
Citação de: N1c0 em 13 de Dezembro de 2021, 11:54
O emoji do Sporting  :rir:



Já fizeram-me a manhã, grande Marca  :rir:
Tb podiam ter colocado o nosso símbolo e não o antigo

No worries, eu pelo menos não tenho vergonha do nosso símbolo antigo.
Gosto mais. Obrigado à Marca por meter o Benfica à Benfica na imagem. É sinal que conhecem o clube certo... ainda.