Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Bethinho

Citação de: ricardoslb1988 em 13 de Dezembro de 2021, 11:43
Sporting vai comer a Juventus. A partir daí muito boa gente vai admitir o mérito do Amorim.

eu quero é que o Sporting e o Bomborim se fodam.
e que quem continua a fazer fellatios ao Bomborim se fodam também.

slutsky

Acabámos de ganhar o apoio milhões de adeptos do Barcelona! :slb2:

O futebol é isto... na quarta-feira nem nos podiam ver, éramos os carrascos... em cinco dias apoiam-nos fielmente!   :smokin: :2funny:

slbfan4you

Pelo menos um empate em casa somos capazes de conseguir vai depender da estratégia o Real nao gosta de equipas que defendam muito portanto estamos lixados, la tera de Otamendi ser outra vez o melhor em campo e o Ody também, tirando o Lille e Juve era o melhor para nos.

Baron_Davis

Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 11:44
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 11:37
Con este duelo, Real Madrid y Benfica se enfrentarán por cuarta vez en la competición europea en un caso curioso pues, pese a ser ambos asiduos a la competición, se ven las caras desde los años 60 en el que ambos fueron los primeros ganadores del torneo.

De hecho, los blancos perdieron en una final, la del 61/62 ante los portugueses, aún cuando se jugaban a doble partido. También se enfrentaron en los cuartos de final de la temporada 64/65 y también fueron los portugueses lo que pasaron de ronda con un global de 6-3 por lo que tienen un balance de 2 victorias y una derrota ante los merengues en los únicos tres partidos de Copa de Europa que han disputado hasta la fecha.
Pelos vistos somos a besta negra do real Madrid.
Para lá disso, o Jesus já profetizou que ia sair o Real Madrid e o Benfica ia passar.

Para já está tudo a bater certo...  ::) ^-^

se ainda for ele o treinador, nao se esqueça de deixar o JM e o Weigl contra casimiro, kroos e Modric

BrunoPalma20

Citação de: +1benfiquista em 13 de Dezembro de 2021, 11:52
Acredito que o Atlético faça barulho lol... São os que se podem queixar mais desta barracada.

Ainda por cima levaram com o Bayern  ;D Vão fazer de tudo para escapar

4x4x2

A UEFA fica contente porque consegue um MessixRonaldo, mas a verdade é q o United apanhou logo a equipa mais forte dos segundos lugares. Atlético apanhou o Bayern e poderia, por exemplo, ter apanhado o United

van33

O Real Madrid devia ser o primeiro a pedir repetição do sorteio,  saiu-lhe a fava e vão fazer pressão na uefa

Black Skulls


MuadDib

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 13 de Dezembro de 2021, 11:50
Tanto choro pelo sorteio.

Podia ter sido bem pior.

Voces também querem andar na champions e depois ficam fodidos por calhar o Real Madrid.


Heheh
Eu fiquei feliz com o sorteio, os meus preferidos para nos sair eram o Manchester United ou o Real Madrid, portanto estou feliz.
Acredito que o Benfica tem tudo para surpreender.
Para lá disso o Benfica é a besta negra do Real Madrid e o Jesus já disse que passa o Real Madrid  ::)

Coiso123

Claro que têm de repetir o sorteio. Que raio o Sporting está ali a fazer? Alguém enganou-se.

J_PN

Citação de: rdr10 em 13 de Dezembro de 2021, 11:48
Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2021, 11:46
Sporting vai fazer história e passar pela primeira vez esta eliminatória.

Real Madrid acaba por não ser o pior dos sorteios para nós, pelo menos não nos vejo a ser enxovalhados.

Eu vejo-nos a ser enxovalhados pelo Arouca, por isso não sei do que falas ;D

Vinicius vs Almeida, mal posso esperar.

Bem, fui a Barcelona.. agora vou até Madrid ;D

É esperar que até lá o responsável pelo Almeida ser titular vá com o caralho.


supersueca

Basta de choro. Como este Benfica de JJ joga, levamos na boca de qq uma das outras 15 equipas. Que venha o Real, preferencialmente sem JJ.

Pasárgada

Se porventura passássemos iremos defrontar o vencedor do jogo do Villarreal vs Man city é isso?

N1c0