Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

BovinoSLB

Citação de: Iron Mask em 13 de Dezembro de 2021, 20:56
Citação de: BovinoSLB em 13 de Dezembro de 2021, 20:52
Temos mais hipóteses contra um Ajax do que com o Real.

Este queixume todo parece aquela mentalidade pequena da TdP do "agora a sermos eliminados que seja por um grande".

O queixume tem a ver com a retórica lagarta que por terem levado 9, fizeram do atual 2° classificado da liga holandesa, um Bayern.

E nós vamos na cantiga.

Já o Barça é um Eibar.
Que a futurologia deles seja a mesma que foi com o galáctico PSV.

MrFire


RAFL

Citação de: Phils em 13 de Dezembro de 2021, 21:03
Citação de: KunAguero16 em 13 de Dezembro de 2021, 20:45
Citação de: Francescoli em 13 de Dezembro de 2021, 20:39
Citação de: KunAguero16 em 13 de Dezembro de 2021, 20:27
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 13 de Dezembro de 2021, 14:26
Citação de: KunAguero16 em 13 de Dezembro de 2021, 14:22
Vamos ter um sempre interessante PSG v Real Madrid.

Mbappé poderá encavar a próxima equipa. Tal como o Ramos pode encavar a antiga equipa. Messi também deve estar extra motivado.
O Real é mais equipa, vão dominar o meio campo. O Mbappé vai chegar ao final da eliminatória ainda mais convencido de que tomou a decisão certa ao trocar o PSG pelo Real.

Vão nada. Este Real não mete medo a ninguém. Nem ao Sheriff.

O Real é das melhores equipas da Europa no momento. Subiram imenso de forma ao longo da época.

Daqui a 3 meses ninguém sabe, o PSG tem estado sofrível até agora.

Vês o Real a vencer o City? É que o PSG fê-lo há semanas.

O que cada clube faz na respectiva conta pouco para a Champions. Principalmente um clube que o avanço que o PSG tem.

PSG na máxima força e num dia bom abalroa o Real Madrid.
Não abalroa, mas pode ganhar.

O problema do PSG é que na máxima força não é tão equipa que o Real Madrid actual. O PSG para poder ganhar a eliminatoria vai ter que viver de rasgos individuais, o que é o caso desde algumas épocas já.

O trabalho de Pochettino é do pior que já se viu em Paris, mas la vai, com o talento individual podem chegar lá. Agora quanto mais forte será a equipa contra quem eles jogam, menos oportunidades terão.
acrescento à vossa discussão que o real madrid tem ja 8 pontos sobre o segundo, em fevereiro a manter-se esta vantagem, pode descansar jogadores no campeonato, tendo-os mais frescos na LC

pedr0

este ajax tem debilidades obvias.. a começar por 2 centrais caga tacos e um dos guarda redes mais medonhos que já vi a este nivel! o pasveer é muito muito mau!
na frente tem antony e haller mas tmb o PSV tinha madueke e gakpo

fui comparar as equipas de a 3 epocas qd fizemos 1-1 na luz e perdemos 1-0 aos 92 na holanda.. nos jogamos com grimaldo, jardel, conti, almeida na defesa! eles tinham e perderam zyiech, van de beek, frenkie de jong, de ligt, dolberg, neres noutro nivel de forma..

nao vai ser facil, mas temos qualidade e capacidade de passar isto!

Rei

Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2021, 21:13
Bilhete de Avião comprado.


Sigaaaa!!

Não tenho redpass, achas que consigo arranjar bilhete?

Mr. Pizzi


ff77


Menino de Ouro RS

o mais barato que se arranja faz escala em Lisboa a sorte do caralho  ::bater::

Jb3011

Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 21:19
Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2021, 21:13
Bilhete de Avião comprado.


Sigaaaa!!

Não tenho redpass, achas que consigo arranjar bilhete?
Barcelona era a deslocação do ano, numa altura ainda antes do pico de COVID e sem estádios fechados, e era um destino bastante acessível do ponto de vista financeiro...
Sem haver certeza de quando serão levantadas as medidas nos países baixos, e tendo em conta os outros fatores, creio que será pacífico arranjar bilhete.

djhifi

Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2021, 21:13
Bilhete de Avião comprado.


Sigaaaa!!

Não há o risco de ser à porta fechada nessa altura?
Não sei como estão os timings de restrições na Holanda.

Hölderlin

Gostei muito do respeito mútuo entre os clubes depois do sorteio. Somos dois verdadeiros grandes da Europa, que se fizeram de homens e cresceram organicamente, sem dinheiro externo.

É uma ode ao futebol antigo encontrar-mo-nos como uns dos 16 melhores clubes. Uma diferença interessante tendo em conta os clubes de plástico que mandam na Europa.

_19:04_

Será que em março ainda vamos jogar lá à porta fechada?

Iron Mask

No campeonato holandês, o número que chama a atenção é na defesa: 4 golos sofridos numa liga onde não se defende é obra.

De resto ganharam 70% dos jogos disputados. E estão atrás do PSV.

Rei

Citação de: Jb3011 em 13 de Dezembro de 2021, 21:27
Citação de: Rei em 13 de Dezembro de 2021, 21:19
Citação de: MrFire em 13 de Dezembro de 2021, 21:13
Bilhete de Avião comprado.


Sigaaaa!!

Não tenho redpass, achas que consigo arranjar bilhete?
Barcelona era a deslocação do ano, numa altura ainda antes do pico de COVID e sem estádios fechados, e era um destino bastante acessível do ponto de vista financeiro...
Sem haver certeza de quando serão levantadas as medidas nos países baixos, e tendo em conta os outros fatores, creio que será pacífico arranjar bilhete.

Normalmente para estes jogos só se arranja na luz, não? O meu problema é que estou fora. Vou ter de mandar lá alguém?

Bethinho