Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)


paulocc

Citação de: tjdy em 19 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2021, 12:11
como funciona agora os golos fora?

se ganharmos lá 2-0 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?

Passamos como é óbvio. 2-1 para nós ainda dá passagem ;D

Ok... vai ficar assim então

futeboldelite

Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2021, 12:11
como funciona agora os golos fora?

se ganharmos lá 2-0 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?

passas

dgc98

Citação de: Fundamentalista SLB em 19 de Julho de 2021, 12:11
Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.
De acordo com aquelas que julgo serem as ultimas indicações da DGES em relação a existir público no estádio, serão à volta de 33% da lotação, que é como quem diz no estádio da Luz, cerca de 21.500 espectadores.

Tenho dúvidas que permitam esse número de espetadores com o número de casos a subir.
Acho que neste momento o principal fator será a quantidade de pessoas vacinadas, não tanto o número de pessoas infetadas. Até pq neste momento, salvo algumas infelizes exceções, o Covid é muito menos perigoso para a maioria da população devido à vacina.

Bekambol

Citação de: HB em 19 de Julho de 2021, 12:11
O resultado do sorteio quase parecia combinado...

Bem, independentemente disso é para passar!


É verdade....

Jorge.P_


lmoutad

Não perca na Netflix, a sua série favorita "Karma Benfica".

Próximo episódio: "A Redempção do Bombo".

Vejam, muito bem cotada no IMDB esta série.

sbremoved_28408

Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.
De acordo com aquelas que julgo serem as ultimas indicações da DGES em relação a existir público no estádio, serão à volta de 33% da lotação, que é como quem diz no estádio da Luz, cerca de 21.500 espectadores.
Se for assim não há desculpas. É quase a lotação habitual na Luz num jogo de Champions em ano normal.

desculpa mas num ano normal é casa cheia na Champions.

sou um dos que se lembra do 3.º anel apinhado.. ter de ler estas merdas tira-me do sério.
Apinhado só contra tubarões. E mesmo assim...

Não tenho dados concretos, mas diria que a lotação num jogo normal de Champions na fase de grupos deve andar à volta dos 40 mil.

weasel666

Citação de: The Eagle 10 em 19 de Julho de 2021, 11:42
Rui sempre deu banhada ao Jorjão infelizmente não é desta que isso vai mudar.
Lembro-me do Jesus dar 3 a 0 ao Vitória num jogo que o prejudicado foi o Benfica...

Ter memória selectiva deve ser giro...

paulocc

Citação de: Vulcan em 19 de Julho de 2021, 12:13
Citação de: paulocaliarq em 19 de Julho de 2021, 12:11
como funciona agora os golos fora?

se ganharmos lá 2-0 e perdermos em casa 0-1 o que acontece?

:rir:

Eras um dos que votavas Vieira? só para eu entende uma coisa

não... detesto Vieira e toda a corja que ainda lá anda incluindo o treinador

futeboldelite

Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 12:14
Citação de: futeboldelite em 19 de Julho de 2021, 12:12
Citação de: Benfiquista_de_1ª em 19 de Julho de 2021, 12:09
Citação de: dgc98 em 19 de Julho de 2021, 12:08
Citação de: J_PN em 19 de Julho de 2021, 12:02
Citação de: LindoVermelhoeBranco em 19 de Julho de 2021, 11:59
Sabem como é com a questão do público? Pode haver público numa mão e não haver noutra?

Sim, tem acontecido. Um bocado parvo a UEFA não definir regras iguais para todos.

De certeza que vamos levar com estádio cheio (ou quase) na Rússia e aqui uns 10 ou 15 mil gatos pingados.
De acordo com aquelas que julgo serem as ultimas indicações da DGES em relação a existir público no estádio, serão à volta de 33% da lotação, que é como quem diz no estádio da Luz, cerca de 21.500 espectadores.
Se for assim não há desculpas. É quase a lotação habitual na Luz num jogo de Champions em ano normal.

desculpa mas num ano normal é casa cheia na Champions.

sou um dos que se lembra do 3.º anel apinhado.. ter de ler estas merdas tira-me do sério.
Apinhado só contra tubarões. E mesmo assim...

Não tenho dados concretos, mas diria que a lotação num jogo normal de Champions na fase de grupos deve andar à volta dos 40 mil.

do SLV 2003 acredito.

Espártaco



Aslio

Os jogos do play-off ficam decididos hoje ou posteriormente há outro sorteio?

Vulcan

O problema maior não é ser o Spartak.
Só está a dar mais conversa por causa do RV.

Fosse quem fosse, o problema é o mesmo: o próprio Benfica. Esta equipa ridicula que joga um futebol lamentável.

Fomos à vida com um PAOK, numa altura onde o clube estava na esperança de uma boa época, havia motivação (mesmo que infundada).

Agora, depois do fracasso da última época? do JJ em brasas? dos jogadores que não valem um crl a manterem-se no plantel?

Eu não sei como nós conseguiremos ganhar a alguma equipa na europa sinceramente. Ou muda muita coisa, e até agora nos amigáveis não vi nada, ou já fomos.