Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

RedFlame


FilipeRosa


Baron_Davis


andymc

Por acaso acho que o sorteio, foi o melhor que podia ter calhado.

Não há grande diferença entre os outros possíveis adversários, e a equipa vai com outro nível de concentração e com menos sobranceria.

_Xebola_

Citação de: luis.live em 19 de Julho de 2021, 14:11
Citação de: Nico_10 em 19 de Julho de 2021, 14:08
Da mesma forma que acho que o Jesus não é treinador para o Benfica, não acho que o Rui seja de alguma forma superior.
Taticamente fraco, a equipa não treinava, nem tinha intensidade - podia estar a falar de qualquer um dos dois.

A aposta nos jovens? Quantos tinham entrado na equipa se não fossem lesões dos mais velhos? João Félix entrava quando ele precisava de sacar a cartada da formação, e se o Roy não tem saído, tinha ido para ao maritimo.

Muita juventude a entrar só para ver se colava (buta, vitor andrade,..), sem critério nenhum.
Vamos com calma.

O Rui Vitória é dos treinadores que mais ganhou no SL BENFICA e só não ganhou o penta porque o presidente lhe vendeu os melhores e lhe deu os filipes augustos desta vida , e mesmo assim só perdeu o campeonato a 3 jornadas do fim , e isto tudo , com uma época em que o Redes era o Varela .

Fds Luis não leves a mal.

Mas reconheces esta merda toda e nas últimas eleições foste a correr votar vieira.

Fds alguma coisa errada não bate certo.

Jonny-Venezuela

Jesus diz que Rui Vitória não é treinador de futebol

"Não o qualifico como treinador" disse o técnico do Sporting. "Para ser treinador ele tem de ser muito mais" disse ainda Jorge Jesus acerca do técnico dos encarnados. Jesus atacou ainda o adversário afirmando que "para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele".


"Ele ganhou bola..."


fpie

Citação de: Jonny-Venezuela em 19 de Julho de 2021, 15:10
Jesus diz que Rui Vitória não é treinador de futebol

"Não o qualifico como treinador" disse o técnico do Sporting. "Para ser treinador ele tem de ser muito mais" disse ainda Jorge Jesus acerca do técnico dos encarnados. Jesus atacou ainda o adversário afirmando que "para conduzir um Ferrari tem de ter andamento para ele".


"Ele ganhou bola..."



estão a acicatar o Rui?

Jonny-Venezuela

 Rui Vitória é do mais fraco que passou por o Benfica, JJ consegue ser pior

Kurt Cobain 10

Para o Bem do nosso Benfica que entre na CL . 50 M de entrada na champions é muito importante .

Depois disso, é correr com o resto da escumalha da direção, btv, e equipa técnica.

johncleese

Citação de: andymc em 19 de Julho de 2021, 15:07
Por acaso acho que o sorteio, foi o melhor que podia ter calhado.

Não há grande diferença entre os outros possíveis adversários, e a equipa vai com outro nível de concentração e com menos soberba.

Acho que há alguma diferença entre Spartak e Sparta de Praga ou Rapid Vienna, mas percebo o que dizes. Encarar a eliminatória como uma eliminatória de 50/50 é provavelmente a nossa melhor abordagem

slbfuckfcp

esqueças os treinadores ... com o rui derrota passei das maiores vergonhas com varela e filipe augusto no mesmo 11 a levar na pá de uns russos ou ukranianos...dasssssss 600 km pró crllll...

TEMOS DE GANHAR

andymc

Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: andymc em 19 de Julho de 2021, 15:07
Por acaso acho que o sorteio, foi o melhor que podia ter calhado.

Não há grande diferença entre os outros possíveis adversários, e a equipa vai com outro nível de concentração e com menos soberba.

Acho que há alguma diferença entre Spartak e Sparta de Praga ou Rapid Vienna, mas percebo o que dizes. Encarar a eliminatória como uma eliminatória de 50/50 é provavelmente a nossa melhor abordagem

Talvez, mas nesta fase, acho que ainda se notam pouco as diferenças.

johncleese

Citação de: andymc em 19 de Julho de 2021, 15:15
Citação de: johncleese em 19 de Julho de 2021, 15:13
Citação de: andymc em 19 de Julho de 2021, 15:07
Por acaso acho que o sorteio, foi o melhor que podia ter calhado.

Não há grande diferença entre os outros possíveis adversários, e a equipa vai com outro nível de concentração e com menos soberba.

Acho que há alguma diferença entre Spartak e Sparta de Praga ou Rapid Vienna, mas percebo o que dizes. Encarar a eliminatória como uma eliminatória de 50/50 é provavelmente a nossa melhor abordagem

Talvez, mas nesta fase, acho que ainda se notam pouco as diferenças.

Em termos colectivos talvez. Em termos individuais o Spartak tem Moses, Quincy Promes ou Larsson, que podem fazer a diferença, coisa que os outros clubes não têm. Mas nós também temos jogadores com essa capacidade


jdrodrigues