Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Granizo

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:48
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:45
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.
Onde e que eu disse que nao ha 3 resultados possiveis? Disse que o Benfica tem obrigacao de vencer os dois e se tal nao acontecer teem que ser corridos a paulada direccao e treinador. Qual a duvida mesmo?

Eu é que tou a dizer isso. Até contra um Tondela existem 3 resultados possíveis. Agora pensa...
Portanto para ti e aceitavel sernos eliminados seja por spartak ou psv?

Nao e aceitável, e possível. E diferente.
Aceitável nao, possível sim.

tjdy

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:48
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:45
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.
Onde e que eu disse que nao ha 3 resultados possiveis? Disse que o Benfica tem obrigacao de vencer os dois e se tal nao acontecer teem que ser corridos a paulada direccao e treinador. Qual a duvida mesmo?

Eu é que tou a dizer isso. Até contra um Tondela existem 3 resultados possíveis. Agora pensa...
Portanto para ti e aceitavel sernos eliminados seja por spartak ou psv?

Não somos assim tão superiores ao Spartak neste momento e o adversário até está com mais andamento. Claro que isso para ti não é nada. Queres uma coisa e queres agora ;D

Mas posso-te dizer que contra o Spartak temos que passar mas é uma eliminatória dividida. Contra o PSV é muito mais aceitável seres eliminado sim. Basta veres pelos comentários onde até dizem que o adversário é melhor que nós. Isso responde á tua pergunta. Apesar de eu achar que temos qualidade suficiente para eliminar o PSV e acredito que é o que vai acontecer, se lá chegarmos.

X-rated

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:39
Citação de: tjdy em 02 de Agosto de 2021, 14:37
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 14:32
Claro que isto vale o que vale mas mostra que foi melhor em teoria ter saido psv ao monaco e que o Benfica nao pode ter desculpas se for eliminado e teem que ser corridos a paulada:

Avaliacao de planteis transfermrkt
Spartak 144M
pSV 178M
Benfica 320M
Monaco 378M

Orçamentos não ganham jogos. Desporto mais imprevisível que o futebol não há. Não percebo estas afirmaçoes. Se tivesses a comparar o orçamento do Benfica com o Tondela ainda entendia. Mesmo assim continuava a ser um jogo com 3 resultados possíveis. Sendo contra o PSV não faz qualquer tipo de sentido esse raciocínio.
Onde e que eu disse que nao ha 3 resultados possiveis? Disse que o Benfica tem obrigacao de vencer os dois e se tal nao acontecer teem que ser corridos a paulada direccao e treinador. Qual a duvida mesmo?
Outro brunista. Mas de momento e por conveniência ao contrário. No futuro, se a direção e o treinador de que ele gosta falharem, chicote nos jogadores. A típica personagem pescadinha de rabo na boca.


kramxel²

FDX, estamos lixados com o PSV!

Deram uma malha impressionante no Gala, e já estão em muito boa forma, com muitas soluções atacantes....

kramxel²

Em relação ao PSV, só a defesa me pareceu mais frágil, mas em termos de meio campo e ataque, estão muito bem servidos, mesmo depois de perderem o Malen.

Zahavi, Gotze, Madueke, e mesmo o meio campo com van Ginkel e Sangaré.

Podemos passar, mas sinceramente, a não ser que haja alguma transformação meteórica nas próximas semanas, não apostava nisso.

E claro, o factor decisivo: têm um treinador, de seu nome Roger Shmidt.

Baron_Davis

aparentemente os dinamarqueses estão com um surto de covid, devem ter baixas importantes para essa eliminatória

johncleese

Citação de: iloy em 02 de Agosto de 2021, 14:27
Citação de: johncleese em 02 de Agosto de 2021, 14:05
Vamos ser objectivos, se não conseguirmos passar uma equipa que ficou a 16 pontos do primeiro na Holanda e em cima disso perde 2 dos seus jogadores chave (Dumfries e Malen), não estamos a fazer nada na Europa. Temos lacunas no Plantel e tacticamente continuamos a não ver o upgrade necessário, mas temos valores individuais suficiente para passar Spartak e PSV. Não me iludo, serão eliminatórias equilibradas, mas temos condições de passar

O facto de afirmar que temos individualidades superior mais que suficiente demonstra que o pessoal não tem qualquer noção da fraqueza deste plantel!!


Tenho perfeita noção. Também tenho perfeita noção das fraquezas no plantel do PSV. E das qualidades também. Vai ser uma eliminatória muito equilibrada, e numa eliminatória equilibrada normalmente quem tem melhores individualidades ganha


Bailey

O nosso plantel nao e fraco esta e totalmente subaproveitado
Seja por culpa do treinador seja por culpa de jogadores acomodados e vaidosos que contagiam o balneario seja por culpa da direccao que deixou este problema de longos anos chegar a isto. Cultura do deixa andar que ninguem tem culpa de nada
Tem que haver responsabilizacao tem que haver exigencia. E o Benfica tem que passar e entrar na champions. De por onde der. Sem desculpas. 

kramxel²

Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 15:12
O nosso plantel nao e fraco esta e totalmente subaproveitado
Seja por culpa do treinador seja por culpa de jogadores acomodados e vaidosos que contagiam o balneario seja por culpa da direccao que deixou este problema de longos anos chegar a isto. Cultura do deixa andar que ninguem tem culpa de nada
Tem que haver responsabilizacao tem que haver exigencia. E o Benfica tem que passar e entrar na champions. De por onde der. Sem desculpas. 

Eu também gostava que as coisas fossem diferentes, mas não são.

Heart Red

Citação de: Myngos em 02 de Agosto de 2021, 14:21
Citação de: Heart Red em 02 de Agosto de 2021, 14:15


Venham eles, até os comemos.

Nós temos que ser os primeiros a acreditar



Neste momento, o Benfiquista não sabe bem em que acreditar.

O verdadeiro Benfiquista, nunca desiste.


sbremoved_28408

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2021, 15:07
Em relação ao PSV, só a defesa me pareceu mais frágil, mas em termos de meio campo e ataque, estão muito bem servidos, mesmo depois de perderem o Malen.

Zahavi, Gotze, Madueke, e mesmo o meio campo com van Ginkel e Sangaré.

Podemos passar, mas sinceramente, a não ser que haja alguma transformação meteórica nas próximas semanas, não apostava nisso.

E claro, o factor decisivo: têm um treinador, de seu nome Roger Shmidt.

Se o Roger Schmidt tivesse feito no Benfica o que fez no PSV na época passada, queria ver o que se dizia dele.

Bailey

Citação de: kramxel² em 02 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: Bailey em 02 de Agosto de 2021, 15:12
O nosso plantel nao e fraco esta e totalmente subaproveitado
Seja por culpa do treinador seja por culpa de jogadores acomodados e vaidosos que contagiam o balneario seja por culpa da direccao que deixou este problema de longos anos chegar a isto. Cultura do deixa andar que ninguem tem culpa de nada
Tem que haver responsabilizacao tem que haver exigencia. E o Benfica tem que passar e entrar na champions. De por onde der. Sem desculpas. 

Eu também gostava que as coisas fossem diferentes, mas não são.

Se o resultado nao for entrada na champions teem que rolar cabecas imediatamente. Comecando logo na direccao. Eleicoes assim que possivel