Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

fpie

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2021, 09:31
Citação de: Espártaco em 09 de Agosto de 2021, 21:24
Sem sombra de dúvida de que, caso passemos frente ao Spartak - como tudo leva a crer -, será bem mais difícil que contra os russos.
É uma formação que tem Eran Zahavi e Mario Götze - sendo este último um autêntica benção para uma equipa como o PSV.

o zahavi e um daqueles cepos que so se da bem na holanda e o gotze tb nao e o jogador do dortmund.

os problemas vem de outro lado: Dumfries, Gakpo, Madueke... estes e que sao os verdadeiros perigos

Zahavi está muito longe de ser um cêpo. Jogador muito inteligente e com grande toque de bola, para além de muita classe a finalizar. O Dumfries não fez nenhum jogo este ano, treina à parte do plantel e não creio que jogue connosco


por acaso não me importava que zahavi e Götze tivessem no Benfica, mas só por acaso

Espártaco

Citação de: johncleese em 10 de Agosto de 2021, 14:40
Citação de: Kyoto em 10 de Agosto de 2021, 09:31
Citação de: Espártaco em 09 de Agosto de 2021, 21:24
Sem sombra de dúvida de que, caso passemos frente ao Spartak - como tudo leva a crer -, será bem mais difícil que contra os russos.
É uma formação que tem Eran Zahavi e Mario Götze - sendo este último um autêntica benção para uma equipa como o PSV.

o zahavi e um daqueles cepos que so se da bem na holanda e o gotze tb nao e o jogador do dortmund.

os problemas vem de outro lado: Dumfries, Gakpo, Madueke... estes e que sao os verdadeiros perigos

Zahavi está muito longe de ser um cêpo. Jogador muito inteligente e com grande toque de bola, para além de muita classe a finalizar. O Dumfries não fez nenhum jogo este ano, treina à parte do plantel e não creio que jogue connosco

Obrigado. Ia responder, mas já disseste tudo.  O0

keivy

Lê-se cada uma por aqui...  :crazy2:


O Zahavi é um craque, quem nos dera!

Livrinhos

Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2021, 02:03
Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 01:54
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2021, 15:45
Já tinha dito no tópico do Rui Pedro Braz, à uns dias, que o Madueke ia trucidar o Grimaldo nos 2 jogos e que era URGENTE trazer um lateral esquerdo que soubesse defender.

Do alto do seu altar, parece que fizeram orelhas moucas e continua tudo igual. E depois lá virão as desculpas da fadiga.

Não digam que não se avisou aqui o que irá acontecer (e com a devida antecedência).
Pois é amigo, há coisas que não se compreendem, depois admiram-se. Então o RPB não vem aqui ao fórum perceber que o Madueke é perigosíssimo, e tratar de contratar um defesa esquerdo para travá-lo?... Este clube realmente.

Mais! Isto é tipo FM ou FIFA, é só contratar um DE e mete lo a jogar, e está o problema resolvido.

A quote é para os dois.

Eu não sei se é preciso FM ou Fifa. Eu não sei se com um lateral esquerdo a coisa se resolvia.

Há duas coisas que eu sei e que são factuais.

1ª - Venderam o Nuno Tavares
2^- Gil Dias é atualmente opção a lateral esquerdo

Se isto, por si só, não faz soar os alarmes, então é porque estamos bem. Ai de quem pense sequer um bocadinho diferente disto.

#Gil&Gil #AlasDoDemo #AtuaPrimaAtéSeBaba #FM2022 #GilDiasCarta87


Castro_SLB

Citação de: Livrinhos em 10 de Agosto de 2021, 15:47
Citação de: poliban em 10 de Agosto de 2021, 02:03
Citação de: Castro_SLB em 10 de Agosto de 2021, 01:54
Citação de: vieirah1904 em 09 de Agosto de 2021, 15:45
Já tinha dito no tópico do Rui Pedro Braz, à uns dias, que o Madueke ia trucidar o Grimaldo nos 2 jogos e que era URGENTE trazer um lateral esquerdo que soubesse defender.

Do alto do seu altar, parece que fizeram orelhas moucas e continua tudo igual. E depois lá virão as desculpas da fadiga.

Não digam que não se avisou aqui o que irá acontecer (e com a devida antecedência).
Pois é amigo, há coisas que não se compreendem, depois admiram-se. Então o RPB não vem aqui ao fórum perceber que o Madueke é perigosíssimo, e tratar de contratar um defesa esquerdo para travá-lo?... Este clube realmente.

Mais! Isto é tipo FM ou FIFA, é só contratar um DE e mete lo a jogar, e está o problema resolvido.

A quote é para os dois.

Eu não sei se é preciso FM ou Fifa. Eu não sei se com um lateral esquerdo a coisa se resolvia.

Há duas coisas que eu sei e que são factuais.

1ª - Venderam o Nuno Tavares
2^- Gil Dias é atualmente opção a lateral esquerdo

Se isto, por si só, não faz soar os alarmes, então é porque estamos bem. Ai de quem pense sequer um bocadinho diferente disto.

#Gil&Gil #AlasDoDemo #AtuaPrimaAtéSeBaba #FM2022 #GilDiasCarta87
Pá, mas não é isso que está em causa. O meu comentário pelo menos foi em relação ao que o user disse, à forma e não ao propósito em si.

Hummels


jmpph


Ru10





IPASLB


Red Zeppelin


JM21


rsd