Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

sbremoved_28408

O PSV vai ser um teste muito mais difícil.

Já o disse antes, mas eles passaram por um processo muito semelhante ao do Benfica. Quando o Roger Schmidt chegou lá, tinham uma equipa com muito pouca capacidade atlética e tiveram dificuldades de adaptação ao modelo de jogo do treinador. Entretanto corrigiram, com algumas contratações cirúrgicas, e parecem bem mais fortes.

Estou curioso para ver esta equipa do Benfica quando jogar contra um adversário mais intenso e mais explosivo. Ainda não estou convencido.


GGG

Não conheço o psv, mas devem ter os mesmos problemas do Benfica

- equipa que cria e muito ofensivamente
- equipa que defensivamente tem problemas


_JonasThern_

Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 22:35
Morato-Grimaldo contra Madueke :ashamed:

Tanta merda com esse gajo e Secalhar não vai jogar nada. Normalmente é isso que acontece.


The Eagle 10

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 22:35
Morato-Grimaldo contra Madueke :ashamed:

Tanta merda com esse gajo e Secalhar não vai jogar nada. Normalmente é isso que acontece.
Aconselho-te a ver, joga muito mesmo.

Dentro um ano ou dois está numa equipa da premier, aliás ele foi formado no Tottenham mas acabou a formação no PSV.

ForçadoBloqueio

Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 22:35
Morato-Grimaldo contra Madueke :ashamed:

Tanta merda com esse gajo e Secalhar não vai jogar nada. Normalmente é isso que acontece.

Impossível. É um jogador do caralho. E vai dizimar aquele lado esquerdo obviamente. Junto à equação Morato-Grimaldo o Weigl. Nenhum tem velocidade para o apanhar.

_JonasThern_

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2021, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 22:35
Morato-Grimaldo contra Madueke :ashamed:

Tanta merda com esse gajo e Secalhar não vai jogar nada. Normalmente é isso que acontece.
Aconselho-te a ver, joga muito mesmo.

Dentro um ano ou dois está numa equipa da premier, aliás ele foi formado no Tottenham mas acabou a formação no PSV.

Não duvidando de ti e pegando no mesmo adversário, o que dizem desse rapaz é mais o menos o que diziam aqui do Dzsudzsack. Que ia fazer e acontecer. Depois foi o que se viu. O miúdo apareceu quando? Este ano? Nunca o tendo visto jogar, parece-me precoce esse tipo de juízos.

LegendsNeverDie


PYKKA

Agora é que vamos ver se têm estaleca para estas andanças. E nem é uma equipa de de primeira linha, estou para ver como vai ser o processo defensivo do Benfica

Petrucci

Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2021, 22:55
Não conheço o psv, mas devem ter os mesmos problemas do Benfica

- equipa que cria e muito ofensivamente
- equipa que defensivamente tem problemas





Acho têm um bocadinho menos de problemas.  :-X :-X


Fora isso, só vi o resumo alargado do jogo contra o Ajax, e mesmo estando a jogar com um a mais, o PSV deixou o Ajax criar algumas oportunidades para marcar...


divica

Citação de: The Eagle 10 em 10 de Agosto de 2021, 22:59
Citação de: _JonasThern_ em 10 de Agosto de 2021, 22:55
Citação de: Android1974 em 10 de Agosto de 2021, 22:35
Morato-Grimaldo contra Madueke :ashamed:

Tanta merda com esse gajo e Secalhar não vai jogar nada. Normalmente é isso que acontece.
Aconselho-te a ver, joga muito mesmo.

Dentro um ano ou dois está numa equipa da premier, aliás ele foi formado no Tottenham mas acabou a formação no PSV.
atacantes que jogam na holanda nunca sao de fiar. lá defende-se mal.

rp

Esses craques todos do PSV também defendem ou é só na frente... Sem medo para cima deles!

GGG

Citação de: Petrucci em 10 de Agosto de 2021, 23:25
Citação de: GGG em 10 de Agosto de 2021, 22:55
Não conheço o psv, mas devem ter os mesmos problemas do Benfica

- equipa que cria e muito ofensivamente
- equipa que defensivamente tem problemas





Acho têm um bocadinho menos de problemas.  :-X :-X


Fora isso, só vi o resumo alargado do jogo contra o Ajax, e mesmo estando a jogar com um a mais, o PSV deixou o Ajax criar algumas oportunidades para marcar...



Equipas holandesas são o que são! Muita qualidade ofensiva, muitas soluções, mas defensivamente são fracas, por isso tem sempre dificuldade. Não tenho dúvidas que vamos passar mal e que vamos ter muitas dificuldades e que até é provável cedermos o domínio aos holandeses, que nos vão roubar a bola e ter o controlo, mas acho que podemos aproveitar alguns erros deles para fazer mossa e criar perigo.

Kyoto