Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

samarras

Quinta feira às 17:00, ouvir novamente o nome do Sport Lisboa e Benfica a ser sorteado. O nosso lugar.

O pote 2 dá cheirete ao 1.

OgLoRiOsO_SLB

Espero que este ano se leve isto a sério...o Benfica sempre se fez grande pelo prestígio europeu e as grandes noites europeias! Se é para rodar jogadores que se faça na liga! carne toda no assador nesta competição para limpar as vergonhas dos últimos 3/4 anos.

djhifi

Citação de: samarras em 25 de Agosto de 2021, 02:56
Quinta feira às 17:00, ouvir novamente o nome do Sport Lisboa e Benfica a ser sorteado. O nosso lugar.

O pote 2 dá cheirete ao 1.

Comentei exatamente isso com o meu irmão (sportinguista) depois do jogo do PSV.

O pote 2 mete medo.

Android1974

Citação de: OgLoRiOsO_SLB em 25 de Agosto de 2021, 03:51
Espero que este ano se leve isto a sério...o Benfica sempre se fez grande pelo prestígio europeu e as grandes noites europeias! Se é para rodar jogadores que se faça na liga! carne toda no assador nesta competição para limpar as vergonhas dos últimos 3/4 anos.
Parece-me que esta época temos uma segunda equipa razoável que dá para ir ganhando na Primeira Liga.

HoMiCiDaL

provavelmente iremos apanhar 2 tubarões, a nao ser que tenhamos a mija habitual dos andrades.

djhifi

Carlos88

Bom seria assim:

Villareal ou Lille
Sevilla
Benfica
Kiev, Malmö ou Young Boys

PedroMartins

Vilarreal
Liverpool
Benfica
Malmo

Lille
Barcelona
Benfica
Brügge

Algo assim, acho que não recusava

20simao1

Do pote 2 o Sevilla. Do pote 4 evitar o Milan, e o Wolfsburg... do Waldschmidt.
Do pote 1 o Lille, ou o Villarreal (mas assim não podia ser o Sevilla no pote 2. Então Juventus).

Tiago_I_

Vulcan

pipi

mojo_j0jo

O ranking do Benfica anda deprimente. A ver se este ano conseguimos fazer uma campanha europeia de acordo com a grandeza do clube.

O objetivo mínino devia ser sempre apontar para os quartos de final