Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

adeptoBancada

Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 13:35
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 11:14
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Não me preocupo muito com os sorteios. Gosto de apanhar grandes equipas pois esses jogos é que são os mais memoráveis.

Gostaria algo como:
Atlético Madrid
Liverpool
Benfica
Young Boys

Se é para grandes equipas, mais vale ser:

City
PSG
Benfica
Milan

Grandes equipas ou grandes planteis?

Ai vejo dois meninos do 10º ano com o topo de gama da samsung que o papá comprou.
Grandes equipas sim. Vives muito preso ao passado. Devo ser mais velho que tu.

Talvez sejas. Não me parece que seres mais velho que eu seja relevante para o meu comentário.

Ai vejo uma equipa com 7 Ligas dos Campeões e outra com 2.

Vejo também duas equipas com grandes planteis que estão a crescer lentamente e a tentar fazerem-se grandes mas até 2021 sem sucesso nenhum. As duas juntas possuem menos ligas dos campeões que o Benfica. Exatamente 0.
Mas essas 2 limpariam o Benfica e Milan com uma pinta. E vai perguntar aos adeptos do mundo, que equipas querem ver? Essas ou os 2 museus do Benfica e Milan?


Johnny7


imightbewrong


Johnny7

Queria muito apanhar o Real Madrid!

P.S. E o JJ desde aquele amigável com o Belém frente ao Schuster também...  :coolsmiley:

imightbewrong

Citação de: RedFenix em 26 de Agosto de 2021, 14:35
Citação de: Ricardim19 em 26 de Agosto de 2021, 14:31
Algo me diz que United vai calhar ao Sporting

Algo me diz que o Porto vai calhar ao Sheriff

Algo me diz que o Benfica vai calhar o Wolfsburgo
Isto é um dado adquirido, o karma nunca nos falha.

Só fica a faltar o golo do Luca.

Kaká

Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 13:35
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 11:14
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Não me preocupo muito com os sorteios. Gosto de apanhar grandes equipas pois esses jogos é que são os mais memoráveis.

Gostaria algo como:
Atlético Madrid
Liverpool
Benfica
Young Boys

Se é para grandes equipas, mais vale ser:

City
PSG
Benfica
Milan

Grandes equipas ou grandes planteis?

Ai vejo dois meninos do 10º ano com o topo de gama da samsung que o papá comprou.
Grandes equipas sim. Vives muito preso ao passado. Devo ser mais velho que tu.

Talvez sejas. Não me parece que seres mais velho que eu seja relevante para o meu comentário.

Ai vejo uma equipa com 7 Ligas dos Campeões e outra com 2.

Vejo também duas equipas com grandes planteis que estão a crescer lentamente e a tentar fazerem-se grandes mas até 2021 sem sucesso nenhum. As duas juntas possuem menos ligas dos campeões que o Benfica. Exatamente 0.
Mas essas 2 limpariam o Benfica e Milan com uma pinta. E vai perguntar aos adeptos do mundo, que equipas querem ver? Essas ou os 2 museus do Benfica e Milan?



Eu entendo o que dizes. Mas um clube é um colectivo de vários factos, entre eles as vitórias.

Só se tem dado crédito ao City porque tem ganho a Premier League. Se tivesse ficado sempre em segundo, era apenas mais um.

O Real neste momento está um cócó pegado, e todos o temem porque tem 10 Ligas.

Se o PSG ganhar bola novamente nos proximos 2/3 anos continua a ser um wanabe. Na verdade ninguém quer ver o PSG, querem ver o Messi e o Neymar. E daqui por uns anos, querem ver outros gajos quaisqueres.

O Barcelona por exemplo era Messi sim, mas no tempo do Barcelona com Xavi e Iniesta, todo esse clube era uma máquina. As pessoas queriam ver o Barcelona, especialmente porque eles levaram coisas para o Museu.


Se queres ver grandes equipas e nos queres incluir ao menos que fosse este o grupo:

Bayern
Liverpool
Benfica
Milan


adeptoBancada

Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 15:14
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 15:08
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 15:03
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 13:35
Citação de: Kaká em 26 de Agosto de 2021, 13:29
Citação de: adeptoBancada em 26 de Agosto de 2021, 11:14
Citação de: OLoboMau em 26 de Agosto de 2021, 10:16
Não me preocupo muito com os sorteios. Gosto de apanhar grandes equipas pois esses jogos é que são os mais memoráveis.

Gostaria algo como:
Atlético Madrid
Liverpool
Benfica
Young Boys

Se é para grandes equipas, mais vale ser:

City
PSG
Benfica
Milan

Grandes equipas ou grandes planteis?

Ai vejo dois meninos do 10º ano com o topo de gama da samsung que o papá comprou.
Grandes equipas sim. Vives muito preso ao passado. Devo ser mais velho que tu.

Talvez sejas. Não me parece que seres mais velho que eu seja relevante para o meu comentário.

Ai vejo uma equipa com 7 Ligas dos Campeões e outra com 2.

Vejo também duas equipas com grandes planteis que estão a crescer lentamente e a tentar fazerem-se grandes mas até 2021 sem sucesso nenhum. As duas juntas possuem menos ligas dos campeões que o Benfica. Exatamente 0.
Mas essas 2 limpariam o Benfica e Milan com uma pinta. E vai perguntar aos adeptos do mundo, que equipas querem ver? Essas ou os 2 museus do Benfica e Milan?



Eu entendo o que dizes. Mas um clube é um colectivo de vários factos, entre eles as vitórias.

Só se tem dado crédito ao City porque tem ganho a Premier League. Se tivesse ficado sempre em segundo, era apenas mais um.

O Real neste momento está um cócó pegado, e todos o temem porque tem 10 Ligas.

Se o PSG ganhar bola novamente nos proximos 2/3 anos continua a ser um wanabe. Na verdade ninguém quer ver o PSG, querem ver o Messi e o Neymar. E daqui por uns anos, querem ver outros gajos quaisqueres.

O Barcelona por exemplo era Messi sim, mas no tempo do Barcelona com Xavi e Iniesta, todo esse clube era uma máquina. As pessoas queriam ver o Barcelona, especialmente porque eles levaram coisas para o Museu.


Se queres ver grandes equipas e nos queres incluir ao menos que fosse este o grupo:

Bayern
Liverpool
Benfica
Milan
Também é um grande grupo.

Mas gostava de ver o Messi, Neymar, Mbappé na luz.
Bem também gostava de ver o Bayern e Liverpool.

Venha o diabo e escolha.


Filipe82

Citação de: Salviomagic88 em 26 de Agosto de 2021, 14:20
Yong Boys por favor ... seria um sonho

20% do estádio seria Benfiquista.

Único ponto negativo é ser sintético.

odistraido


Salviomagic88

Citação de: Oscor78 em 26 de Agosto de 2021, 15:17
Citação de: Salviomagic88 em 26 de Agosto de 2021, 14:20
Yong Boys por favor ... seria um sonho





pah porra vocês não deixam passar uma 🤣 quero o yong boys porque moro a 1h30 de Berna. 👍👈


komytis


Spiritvs

Venha quem vier! Para mim é indiferente! Na liga dos campeões estão os melhores como tal temos que mostrar o nosso valor contra os melhores!
Uma coisa é certa como a morte saia quem sair no serBenfiquista o grupo vai ser sempre super dificil!