Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

djhifi

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 18:43
Citação de: Flywalker em 26 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 18:28
O único ponto positivo é que se houver tostão vamos ser obrigados a reforçar nos e bem até ao fecho para o Encosta não ser humilhado.

Quem acha que tiramos pontos ao Barça anda no mundo da Lua, vejam as últimas performances europeias e não me façam rir. E o Barça também ainda deve ir ao mercado, aliás o mercado vai agitar é agora.

Quem acha que o Benfica não consegue tirar pontos ao Barceloba anda no mundo da fantasia da cobardia.
Epá menos. O Barça perde o Messi e é pior que o Braga agora querem ver?

Não admira que andem à 20 anos a votar em trafulhas.

Percebo o ponto dele mas também percebo o teu.

Mas não é só por causa de Messi. O problema do Barça vai muito mais fundo. Aliás saberás tão bem quanto eu, certamente.

Mas isto é tudo na teoria anyway....veremos.

Podiamos ter tido mais sorte?

Óbvio! Mas tudo o que não seja defrontar City, PSG ou cair num grupo da morte (como considero ser o caso do do porto) para mim tá "bom".

lPhoenix

Citação de: kingvata em 26 de Agosto de 2021, 18:37
Pessoal! Pessoal!

Oi! Caiam na Real!

Está tudo disparatado?

Mas vc têm visto Benfica Jogar nos últimos dois anos???

Gilbertos, Pizzis e Almeidas?

Se ficarmos em 3º já não é mau....

É o Benfica, não se explica.

Mas a julgar pelo nosso nível exibicional vamos sofrer que nem gente grande.

Panduru11

Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Os lagartos não ganham um único jogo.

Depois venho buscar.
Já eu acho que entram para qualquer um dos 6 jogos com hipótese dos 3 pontos.

Vai lutar em todos os jogos.

Kinkolas

Props para o Porto que finalmente apanha um grupo fodido.

E mesmo assim podia ter sido pior.

MuchoG

Citação de: helderrocha em 26 de Agosto de 2021, 18:43
Citação de: MuchoG em 26 de Agosto de 2021, 18:41
Para bater em Tondelas e Gil Vicentes ao fim de semana e ser humilhado na Europa sempre que aparece um colosso à frente também o fizeram Lage e Vitória com planteis bem mais fracos e mais preocupados em apostar na formação.

A real valia desta equipa, treinador e projeto vai se ver neste grupo.

O Porto eliminou a Juve e bateu-se com o City e Chelsea com jogadores e treinador muitas vezes apelidados de cepos.

3º lugar é o mínimo dos mínimos, lutar com Barcelona e quem sabe sair com bons resultados que permitam sonhar com o 2º lugar, não ser trucidado frente ao Bayern, dignificar o clube que foi algo que esta equipa não tem feito nos últimos anos nas competições Europeias.
o porto nao se bateu contra ninguem. limitou-se a defender com saidas rápidas para o ataque.
O Chelsea foi campeão Europeu e apenas ganhou a eliminatória 2-1, e contra o City era suposto o Porto fazer o quê? Ninguém tem bola contra eles.

Claro que não estou a dizer que jogaram taco a taco, mas bateram-se bem dentro das suas possibilidades, contra a Juventus fizeram uma grande eliminatória.

costapequeno

Citação de: Rei em 26 de Agosto de 2021, 18:45
Citação de: GTtdi_SLB em 26 de Agosto de 2021, 18:44
Historicamente os porcos dao-se bem com o patético, depende muito do que eles conseguirem fazer com o Milan (sempre um grande nome). Com o pool é para queimar vaselina.

Quanto a nós: a ver se não nos toca o psv mais adiante

O PSV é equipa de Champions e merecia estar na fase de grupos. Só pode passar um, é a vida. Caso contrário estariam nesta fase e de certeza que fariam boa figura, há equipas muito piores nesta Champions.

Quantas vezes jogou a Champions o PSV nos últimos 10 anos?

rlaranjeiro

Citação de: delduin em 26 de Agosto de 2021, 18:46
A obrigação é vencer os duelos com o Kiev, que vão ser muito complicados.

A partir daí é desfrutar da Champions, tentar fazer uma gracinha. O Bayern é top-4 favoritos à conquista e na fase de grupos não costuma vacilar. O Barça continua com uma grande equipa ainda que tenha perdido o Messi.

Este tipo de grupos vai ser a norma nos próximos anos em que o Pote 2 é tão ou mais forte que o 1.

"Basta" ser campeao no tugao para evitar estes grupos.

JPSilva

Citação de: Kinkolas em 26 de Agosto de 2021, 18:47
Props para o Porto que finalmente apanha um grupo fodido.

E mesmo assim podia ter sido pior.

Cair no pote 3 também limita muito as possibilidades.

Castro_SLB

_Huji_Slb

Acho que com sorte podemos enganar o Barça em Casa e empatar sem saber como no Camp Nou ,e ganhar os dois contra o kiew

djhifi

Citação de: Panduru11 em 26 de Agosto de 2021, 18:47
Citação de: Red2802 em 26 de Agosto de 2021, 18:30
Os lagartos não ganham um único jogo.

Depois venho buscar.
Já eu acho que entram para qualquer um dos 6 jogos com hipótese dos 3 pontos.

Vai lutar em todos os jogos.

Entram para o jogo do Dortmund com a hipótese dos 3 pontos ...negativos.

Flywalker

Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 18:43
Citação de: Flywalker em 26 de Agosto de 2021, 18:41
Citação de: Leonzo em 26 de Agosto de 2021, 18:28
O único ponto positivo é que se houver tostão vamos ser obrigados a reforçar nos e bem até ao fecho para o Encosta não ser humilhado.

Quem acha que tiramos pontos ao Barça anda no mundo da Lua, vejam as últimas performances europeias e não me façam rir. E o Barça também ainda deve ir ao mercado, aliás o mercado vai agitar é agora.

Quem acha que o Benfica não consegue tirar pontos ao Barceloba anda no mundo da fantasia da cobardia.
Epá menos. O Barça perde o Messi e é pior que o Braga agora querem ver?

Não admira que andem à 20 anos a votar em trafulhas.

Não admira que sejas Vieirista. Tens o nível de ambição de um fanático do Vieira.

Vamos ganhar!

crodrigues

Amigos Barça é fodido? É! É possivel ganhar a este Barcelona? Também é!

Simples não tem que inventar. A vida não é preto e branco ou 8 e 80.

kingvata

o sporting ganha tudo, mas leva 4 do linsk

o Benfica tem hipóteses mas há um ano comeu do PAOk e anda todo fodido para ganhar a Bragas e Aroucas

O porto tem hipóteses, mas não faz um remate à baliza em 45 minutos contra o Marítimo

E é isto a esperança Tuga :2funny: :2funny: :2funny: :2funny: