Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)


BenfiquistaD

Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2021, 21:13
Citação de: BenfiquistaD em 26 de Agosto de 2021, 21:07
Excelente sorteio, bons adversários. Só tive pena de ter calhado o Kiev e não uma deslocação mais acessível.
Em forma diria que apenas no jogo em Munique temos 1% de hipoteses, todos os outros jogos temos boas chances de vencer. O barcelona tem um dos planteis mais fraquinhos dos ultimos largos anos. Podemos fazer uma coisa à estilo de Madrid.

Ninguém ganha nem perde antes de jogar.

Agora, considerar que temos boas hipóteses de ganhar os dois jogos ao Barcelona e ao bayern em casa .... Não, não temos.
Por boas hipóteses digo algo à volta dos 40%-50%, principalmente em casa. Em casa temos que ter pelo menos essa probabilidade de ganhar a qualquer clube do Mundo.

jpcafe

Citação de: BenfiquistaD em 26 de Agosto de 2021, 21:20
Citação de: Caixadeoculos em 26 de Agosto de 2021, 21:13
Citação de: BenfiquistaD em 26 de Agosto de 2021, 21:07
Excelente sorteio, bons adversários. Só tive pena de ter calhado o Kiev e não uma deslocação mais acessível.
Em forma diria que apenas no jogo em Munique temos 1% de hipoteses, todos os outros jogos temos boas chances de vencer. O barcelona tem um dos planteis mais fraquinhos dos ultimos largos anos. Podemos fazer uma coisa à estilo de Madrid.

Ninguém ganha nem perde antes de jogar.

Agora, considerar que temos boas hipóteses de ganhar os dois jogos ao Barcelona e ao bayern em casa .... Não, não temos.
Por boas hipóteses digo algo à volta dos 40%-50%, principalmente em casa. Em casa temos que ter pelo menos essa probabilidade de ganhar a qualquer clube do Mundo.

Fdx mas isto é meme?

serebotna


Panduru11

Sou só eu que não tenho medo nenhum do Barça?

Sem Messi e sem dinheiro para contratar, tem alguns bons jogadores mas não vejo como colosso como vejo o Bayern por exemplo.

tjdy

Citação de: fjr em 26 de Agosto de 2021, 21:16
Bom sorteio! Uma grande equipa, Bayern, uma equipa com muito nome mas atravessar dificuldades e uma tenrinha do pote 4. Mínimo 3º lugar e tentar o brilharete com o Barça.

É tenrinha é. Acho que não conheces este D.Kiev. É uma boa equipa, tb ela capaz de roubar pontos aos outros. Mas concordo que é dar tudo para passar. Se não der para o apuramento temos de ficar em terceiro.

Mr. Berg

Citação de: Ru10 em 26 de Agosto de 2021, 21:18
Calendário até sábado de manhã o mais tardar. Modernices. Tanta condicionante...

Espero que já sejam permitidos adeptos visitantes.
Fdx tanto tempo, ha uns anos já se sabia tudo lol


draconic

Sorteio de merda, mas há pessoal aqui que mete um real nojo do caralho.
É que são sempre os mesmos, cheirete do caralho.

jpcafe

Citação de: Panduru11 em 26 de Agosto de 2021, 21:21
Sou só eu que não tenho medo nenhum do Barça?

Sem Messi e sem dinheiro para contratar, tem alguns bons jogadores mas não vejo como colosso como vejo o Bayern por exemplo.

Mal passámos o PSV, para comparação.

Claro que temos de ter medo de qq equipa inclusive o Kiev.


força Benfica

Grupo lixado logo com 2 grandes nomes mesmo que não seja o barça de outros anos não sera nada fácil pontuar com eles, minimo dos mínimos o 3° lugar com uma prestação digna!

mojo_j0jo

Por mim tudo que é bota abaixo devia ser corrido com amarelo aqui no fórum.

Nem que fossemos o Tondela. Há aqui comentários que me tiram do sério.


RedFenix

Citação de: Goldberg em 26 de Agosto de 2021, 21:23
Citação de: RedFenix em 26 de Agosto de 2021, 21:11
Citação de: Goldberg em 26 de Agosto de 2021, 21:09
e o calendário para quando?
Só sábado em princípio.
nem se sabe já qual é o rival, ou é mesmo sorteio?
Não se sabe ainda a ordem dos jogos, isso é aleatório, mas as datas de cada jornada já estão definidas.

MrPringle

Que tesão de grupo!! Foi para estes jogos que nos qualificamos! Para jogar com Villareal e Lilles desta vida, íamos para a LE. Como é óbvio a passagem para a próxima fase vai ser extremamente difícil mas acredito que possamos fazer uma boa imagem! SIGAAAAA  :bandeira1: :bandeira2: