Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

LFVL

Jb3011

Citação de: LFVL em 09 de Dezembro de 2021, 14:37
Juventus, Lille ou Man Utd.
ia de cabeça para qualquer um dos três, queiram os jogadores mandar à merda o JJ e a coisa pode correr bem.

S-Line

Eu já nem deixo nada na listas dos desejos , pois calha sempre a fava . Por isso venha a fava e até 2022 CL...

Génio da Luz

A jogar como estamos a jogar vamos de vela com qualquer uma das equipas que nos pode calhar em sorte

Fearless

Citação de: S-Line em 09 de Dezembro de 2021, 14:47
Eu já nem deixo nada na listas dos desejos , pois calha sempre a fava . Por isso venha a fava e até 2022 CL...

X2. Já deu para ir buscar uns milhoezinhos e pagar a quantidade de flopada que fomos buscar ao mercado. Haja competencia (lol) e que se consiga um treinador com as mínimas competencias para limpar as ervas daninhas e montar uma equipa competitiva com estes jogadores. Nao tenho dúvidas que no meio de tanta mediocridade, haja qualidade.

Génio da Luz

A malta aqui a dizer que se nos calhar o Ajax é razoável  ;D

O Ajax é neste momento para mim uma das melhores equipas da champions, a par de City, Liverpool e Bayern

FaithNoMore

Citação de: Festivus em 09 de Dezembro de 2021, 04:10
Citação de: FaithNoMore em 09 de Dezembro de 2021, 03:57
Citação de: djsc23 em 08 de Dezembro de 2021, 23:53
Lille, se não for pedir muito.

Esse vai sair aos lagartos.
Quem tem mijo nos sorteios é o Porto. Se o Porto tivesse passado apanhariam o Lille, sem dúvida.

Este ano a mija foi toda para os lagartos.

barrospt

A pior das equipas já não nos pode calhar, ficam a faltar evitar duas equipas: Liverpool e City.

Temos uma probabilidade de 5/7 de ter um sorteio que nos permita disputar a passagem.

Jb3011

Citação de: barrospt em 09 de Dezembro de 2021, 14:53
A pior das equipas já não nos pode calhar, ficam a faltar evitar duas equipas: Liverpool e City.

Temos uma probabilidade de 5/7 de ter um sorteio que nos permita disputar a passagem.
Incluir aí o Ajax, o futebol que eles praticam.... Só mesmo acompanhando os jogos

Ginkgo

Ficava minimamente contente com uma Juve.

Acho que a malta que pede Lille não os viu a jogar, é um estilo de futebol que tem tudo para sairmos de pau no cú forte e feio.

_19:04_

Citação de: iloy em 09 de Dezembro de 2021, 12:19
Adorava a Juventus
Juventus era dos melhores sorteio que nos podia calhar.
Não jogam merda nenhuma também. Têm sido eliminados nos oitavos por equipas de ligas periféricas. Podia correr bem.
Não tinha a pressão mediática para passar como teriamos com o Lille que nos podia muito bem mandar com o caralho. Ainda assim creio que teriamos mais hipóteses.

Fora esses, o United se tiver num dia mau e mais nenhum.

Jb3011

Citação de: Ginkgo em 09 de Dezembro de 2021, 14:59
Ficava minimamente contente com uma Juve.

Acho que a malta que pede Lille não os viu a jogar, é um estilo de futebol que tem tudo para sairmos de pau no cú forte e feio.
Totalmente de acordo, mas é a equipa com as individualidades mais modestas, digamos assim, além de que são uma equipa que não está muito habituada a ter muita bola, sendo que apostam bastante no ataque rápido... E contra este benfiquinha do mestre da merda, acabariam por ser forçados a ter 60 a 70% de posse de bola, o que iria dificultar o jogo deles em certa parte.

Blitz

Lille ou Juventus.
Manchester United era menos péssimo.
Tudo o resto é um sorteio horrível.

CapitaoIglo

Quem acha que o Ajax era razoável está louco. Preferia apanhar o Real Madrid que o Ajax.

LuisPortugal

Somos o docinho pra aquela gente toda. Todos querem vir conhecer Lisboa e a Luz.