Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Innuendo

Citação de: keivy em 13 de Dezembro de 2021, 11:32
Citação de: Innuendo em 13 de Dezembro de 2021, 11:29
Citação de: Hylian em 13 de Dezembro de 2021, 11:26
São oitavos da Champions, não podia sair um Tondela ;D

É lutar com o que temos sem medo. Se o Sheriff pode, nós também crl!

Por outro lado, se levarmos um cabaz, qual será a desculpa do JJ? É que o sheriff fez muito boa figura contra o real.
Se levarmos um cabaz a preocupação é a desculpa do Jesus??
Eu se levar um cabaz fico fodido por o Benfica ser goleado.. quero lá saber do Jesus. Que interessa isso??

Há muita gente com as prioridades trocadas..

As prioridades trocadas estão no treinador, aliás foi ele que eliminou o Barcelona.
O Benfica teve pouco que ver com isso.

O Benfica tem que lutar com as suas armas, para tentar ultrapassar um adversário com muita qualidade.
Ninguém vai exigir passar a eliminatória. Mas tentar e ter atitude é o mínimo. E as desculpas da treta evitarem-se.

Já levamos dois cabazes do Bayern, eu fiquei todo lixado, mas para o treinador tudo normal, até é um orgulho ficar 70 minutos sem sofrer.

Se o sheriff, muito bem referido, faz boa figura, o Benfica tem todas as chances de o fazer.

Tem é que ter ambição e deixar as merdas de lado.

Alcool Gelson

MuadDib

Citação de: diogo32 em 13 de Dezembro de 2021, 12:11
Adorava ter a juventus como adversário. Nome forte, equipa decadente.

Assim, só saindo liverpool ou city seria ligeiramente pior. E o real já deve ter o campeonato no bolso na altura.
Se o Real na altura dos jogos já deve ter o campeonato no bolso, o Benfica na altura já deve estar afastado do campeonato, portanto vai dar ao mesmo, é para jogar na máxima força contra os manolos, ao fim ao cabo o Benfica é a besta negra do Real Madrid e convém relembrar isto aos manolos, meter pressão em cima deles...  :D

benfica0605

Francescoli

Citação de: SousaLB em 13 de Dezembro de 2021, 12:06
Também acho que o sorteio devia ser repetido. Estou farto de rever os nomes das equipas e não vejo lá o do Porto, campeão mundial do estofo.

Esqueceram-se da bola deles.

:2funny: :2funny: :2funny:

francisco

Se o FCP estivesse neste sorteio saía-lhes o 7oD do inter-turmas de Arganil

Nuno_SLB

Citação de: Hylian em 13 de Dezembro de 2021, 11:26
São oitavos da Champions, não podia sair um Tondela ;D

É lutar com o que temos sem medo. Se o Sheriff pode, nós também crl!

Esse jogo do Sheriff não serve para nenhuma comparação. Os Merengues nums oitavos-de-final  não vão entrar em campo com os mesmos níveis de frete que fizeram nesse jogo.

PedroMartins

Pedro Nunes 28

Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 12:04
Citação de: Mittelstürmer em 13 de Dezembro de 2021, 12:02
Também podem repetir a parte do sorteio apenas desde o erro, nesse caso, o nosso mantinha-se igual.

mas era isso que deviam ter feito

logo que saiu o MU ao Villarreal, paravam e metiam as bolas correctamente

ao inves, tiraram outra bola e siga, patético
A questão é como pode ocorrer um erros destes no sorteio da prova mais importante de clubes ! Anedótico e são estes gajos pagos a peso de ouro !

Papaloukas

Aka