Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

_19:04_

Por mim podia vir o Real outra vez.

Só peço que saia o Bayern ou o Liverpool aos lagartos

Deus Jonas


TFFS

Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2021, 13:14
Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2021, 13:12
Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2021, 13:10
Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2021, 13:01
O legado do Benfica na Europa também se vê nestes acontecimentos.

Parabéns ao LFV e ao resto da trupe por isso.

Mas isso é de caras! O nosso prestígio a curto prazo está em sintonia com a humilhante prestação na LC nas últimas épocas - até pela resposta pronta do treinador do Bayern sobre os titulares se vê - é que nem sequer considerámos disputar o jogo com o Bayern!

É a equipa mais apetecível das 16 e todos devíamos sentir uma profunda vergonha disto.
TODOS os anos em que passamos, vem a lenga-lenga de sermos a equipa mais apetecível nos 1/8.

O Benfica deve ser mesmo mais apetecível que uns gajos que nos 2 anos anteriores ficaram fora depois de 1-4 com o LASK e um 4-1 do Basaksehir, aos olhos dos estrangeiros.


Quando o Porto passa e é a equipa mais apetecível, "quem me dera a mim ser a equipa mais apetecível :cry2: "

Nas últimas épocas temos dado motivos para isso... é o que é, resultado de uma política desportiva de clube pequeno.
Continuamos a não ser a equipa mais apetecível do pote 2.

Simplesmente comparam-nos a Chelsea e PSG.

Ao mesmo nível de Villarreal, Salzburg, Sporting, etc.

Mas siga, é fixe aproveitar uma repetição do sorteio para cortar os pulsos em depressão futebolística.

GTtdi_SLB


lPhoenix

Citação de: MaFd_R@_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 13:14
Citação de: lPhoenix em 13 de Dezembro de 2021, 13:12
Citação de: rdr10 em 13 de Dezembro de 2021, 13:06
Citação de: GoloDeLetra em 13 de Dezembro de 2021, 13:04
Futebolisticamente o City é a equipa que melhor encaixa na nossa.

E depois teriamos os nossos meninos a levantar o pé.  :tomates:

Com Jesus do outro lado? ;D

É o que muitos estão a esquecer-se.
O Jesus já não estará do outro lado depois da jornada dupla no Dragão.

Não tenho tanta certeza disso, mesmo que perca os 2 jogos.
É uma casa a arder.

TFFS

Citação de: André Sousa em 13 de Dezembro de 2021, 13:15
Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2021, 13:12
TODOS os anos em que passamos, vem a lenga-lenga de sermos a equipa mais apetecível nos 1/8.

O Benfica deve ser mesmo mais apetecível que uns gajos que nos 2 anos anteriores ficaram fora depois de 1-4 com o LASK e um 4-1 do Basaksehir, aos olhos dos estrangeiros.


Quando o Porto passa e é a equipa mais apetecível, "quem me dera a mim ser a equipa mais apetecível :cry2: "

O Benfica não é a equipa mais apetecível mas uma das mais apetecíveis.

Tirando PSG, Chelsea, Atlético e Inter, tudo o resto deve ser quase indiferente.
Exatamente. Como seria o Porto, é o Sporting e qualquer clube português.

Rodrialex

Pensava que situações destas só aconteciam no Tugão  ::)

Afinal existe incompetência em todo o lado.

L3GEND

Vai nos conseguir sair uma das duas únicas equipas mais complicadas que o Real, não vai?

(City ou Liverpool)

MaFd_R@_SLB



Baron_Davis


barrospt

Se sair City ou Pool vai ser um cabeção.

Real era um jogo que dava para sonhar, seria uma invasão brutal a Madrid e se fôssemos eliminados seria pelo menos com a equipa mais titulada

JPSilva

A uefa anula o sorteio e o jogo do Real mantinha-se porque sim, estão mesmo habituados a mandar em tudo

pica_foices

UEFA
@UEFA
·
33 min
Following a technical problem with the software of an external service provider that instructs the officials as to which teams are eligible to play each other, a material error occurred in the draw for the UEFA Champions League Round of 16.


UEFA
@UEFA
As a result of this, the draw has been declared void and will be entirely redone at 1500 CET.

linus

Citação de: Rodrialex em 13 de Dezembro de 2021, 13:16
Pensava que situações destas só aconteciam no Tugão  ::)

Afinal existe incompetência em todo o lado.

A culpa é da covid