Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

fyure

Citação de: desinstala em 13 de Dezembro de 2021, 14:23
O Sporting levou festival deles, nós levamos do Sporting. Sei que não é linear, mas vai ser foda na mesma.
No entanto temos todas as hipóteses.
O Jesus levou um baile do Amorim. Era bom que contra o Ajax tivesse noção que é preciso mais que dois gajos no meio campo.

Kurt Cobain 10


benfica0605

O Sporting teve hoje mais sorteios da Champions que nos últimos 20 anos.

Ghost.Of.Red

Citação de: NN_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:25
Citação de: 4x4x2 em 13 de Dezembro de 2021, 14:23
Muita malta iludida com o que o Ajax fez ao Sporting. Então no jogo em Alvalade até o Sporting estava a jogar com meia equipa de suplentes.
O Dortmund até o Sporting deu um banho de bola.

Olha, não sei se sabes mas até ontem tinham 2 golos sofridos em toda a liga Holandesa.

Ontem perderam 1/2 em casa com o Az...

Podias abrir a pestana

Quem é que está em primeiro na Eredivise?

Sim e?

Quem é que é lider no Tugão com 4 pontos à nossa frente?

mojo_j0jo

Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
É um erro guiarem-se pelo Ajax da Eredivisie, na LC estão com outro andamento. Vai ser quase impossível passar

O outro andamento, é porque apanharam um grupo de coxos? e o sporting no segundo jogo contra ele nem quis jogar à bola.

Fazem aqui dos gajos o que não são. Nós podemos não ser grande coisa, mas este Ajax também não é nada demais.

E porque não podemos comparar com o Ajax da liga holandesa? mesmo raciocinio cabe ao Benfica, que num grupo mais forte teve andamento de meter o Barcelona fora. E por muito mau que esteja o Barcelona, tem melhor plantel que o Ajax

Riverwalk

Já estou com pesadelos só de imaginar o Grimaldo a ser trucidado pelo Antony

Red Bullet

Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
Como temos futebol se não jogamos nada há quase 2 anos???

Agora olhando para o potencial dos planteis, é ela por ela conosco, na minha opinião... Não se vê em campo, porque não funcionamos como equipa, do nosso lado só sobressaiem atualmente Rafa e Darwin em termos individuais, em alguns jogos, dada a nossa atitude de expectativa e contra-ataque... Mas se estivermos apenas na expectativa contra o Ajax, duvido que o conseguiremos.

O problema são os treinadores... O deles é muito bom, o nosso não vale um caracol.

Se na eliminatória tivermos a eficácia por exemplo de ontem a determinada altura, 5 remates - 4 golos, claro que tudo é possível... Como disse o Ajax defensivamente para mim não é uma grande espingarda. O problema é tirar-lhes a bola e/ou confundir-lhes todo o critério que têm com bola (de certeza que só meter muitos atrás não vai resolver)...

Acho q vamos jogar em bloco baixo e contra ataque. Mais 2 jogos para o Ody brilhar.


djhifi


margaridacardoso

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:29
Citação de: margaridacardoso em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Ontem eles perderam. Também têm dificuldades em desmontar autocarros no campeonato?

Vês pouca Eredivisie não vês?

Nunca vejo, se visse não perguntava.

cernache1

Citação de: Smultronstället em 13 de Dezembro de 2021, 14:14
Citação de: cernache1 em 13 de Dezembro de 2021, 14:11
Passámos de 5 % para 20 !

Boa !

Os lagartos de 40 para 10.
Pela tua lógica o Sporting tem mais hipóteses com o City que nós contra o Ajax ? :2funny:

Eu sei...Naquela. Com a sorte que têm tido !

Que marquem o Ruben, o Bernardo e o Cancelo de trivela !


Tellmo

O Benfica com um presidente competente era atualmente superior ao Ajax.

São dois clubes semelhantes. Mas um é gerido com competência.

Saveloy

Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: Saveloy em 13 de Dezembro de 2021, 14:27
Meios de comunicação social estrangeiros todos a dizer que o Real Madrid deve estar furioso, obrigado pela reputação Vieira e companhia.

Uma coisa é ser pior que o PSG, outra é ser visto como o bye.
Mas qual é a surpresa de preferirem o Benfica ao PSG? Preferem eles e qualquer pessoa com dois dedos de testa.

Eu também prefiro o Ajax ao Real Madrid, será que é porque os primeiros são "um docinho"?

Uma coisa é o Real Madrid preferir o Benfica, outra é ter, por exemplo, a BBC a dizer que o Real Madrid é o grande derrotado do sorteio ter sido repetido. Sim, faz parecer que somos "um docinho".