Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

GTtdi_SLB

Citação de: IloveSLB2014 em 13 de Dezembro de 2021, 14:48
Florentino convocou conferência de imprensa

a Uefa que recupere o martins dos santos ou o leiróz para encavar o real. Acho que com um cafézinho com leite eles acediam na hora, corruptos como são. Alguém que ponha esse clube na linha, creem-se de uma raça distinta.

Castro_SLB

Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2021, 14:51
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 14:49
Não deixa de ser patético que os derrotistas sejam os primeiros a criticar a equipa e os jogadores quando as coisas não correm bem

Patético e embaraçoso diga se

Já quando alguns falávamos que era possível vencer o Barça parecia uma blasfémia


E quando se venceu, o Barcelona passou a ter o valor do Hércules. Aliás, somos recriminados por ficar orgulhosos de eliminar o Barcelona, mesmo que saibamos reconhecer que a restante temporada está a ser uma merda.
Antes de jogarmos: "Barcelona está mais fraco sim, mas continuam a ser melhores do que nós, não temos hipóteses."

Depois de lhes ganharmos: "Este Barcelona é o pior Barcelona de sempre, são patéticos."

Eu acho que sou pessimista, mas depois venho ao SB.

bmuc79

Don Florentino vai arrasar a UEFA.

É um homem que não tolera amadorismo a este nível.


Pedro Nunes 28

Citação de: Alcool Gelson em 13 de Dezembro de 2021, 14:52
Florentino vai falar do Rendeiro certamente
Esse porco que fique mas é bam caladinho porque com a queda do Barcelona, a Espanha daqui a pouco arrisca-se a ser mais uma "França" ou "Itália"


20Nico Gaitan20


Espártaco

Citação de: Castro_SLB em 13 de Dezembro de 2021, 14:54
Citação de: TFFS em 13 de Dezembro de 2021, 14:51
Citação de: Baron_Davis em 13 de Dezembro de 2021, 14:49
Não deixa de ser patético que os derrotistas sejam os primeiros a criticar a equipa e os jogadores quando as coisas não correm bem

Patético e embaraçoso diga se

Já quando alguns falávamos que era possível vencer o Barça parecia uma blasfémia


E quando se venceu, o Barcelona passou a ter o valor do Hércules. Aliás, somos recriminados por ficar orgulhosos de eliminar o Barcelona, mesmo que saibamos reconhecer que a restante temporada está a ser uma merda.
Antes de jogarmos: "Barcelona está mais fraco sim, mas continuam a ser melhores do que nós, não temos hipóteses."

Depois de lhes ganharmos: "Este Barcelona é o pior Barcelona de sempre, são patéticos."

Eu acho que sou pessimista, mas depois venho ao SB.

Schopenhauer era o ser mais optimista quando comparado com o SB.  ;D

Coiso123


tnlemos

Citação de: bmuc79 em 13 de Dezembro de 2021, 14:55
Don Florentino vai arrasar a UEFA.

É um homem que não tolera amadorismo a este nível.


O profissional que tinha o Real Madrid quase na bancarrota não tolera amadorismos??? Hmmmm....

bmuc79



nfgl

O sorteio acabou por ser menos mau.

Mas isto é um puta de uma vergonha para a UEFA.
E para abrilhantar a coisa toda acabam por culpar um fornecedor.
Que pintem todos o cara de merda.

Dandy


Schumpeter1

O Florentino vai agradecer a UEFA por ter a oportunidade de jogar um jogo de Superliga Europeia.

TFFS

Citação de: Vieri em 13 de Dezembro de 2021, 14:56
Citação de: LuisPortugal em 13 de Dezembro de 2021, 14:54
Afinal é o Ajax ou o RM?



Neste momento, é o Ajax, mas o dia ainda vai a meio...
Sei que o Chelsea se repetissem 10x o sorteio, calharia 10x com o Lille