Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

melo7

Hoje o Sporting esteve envolvido em dois sorteios dos oitavos de final da Champions.

O dobro destes sorteios da história do Clube.

_Xebola_

Fds saiu a fava ao City


:rir: :rir: :rir: :rir:


Contente com este sorteio, acho que temos todas as condições de vencer o Ajax, perder será uma desilusão tremenda e o JJ bem pode entregar a carteira de treinador e começar a costurar meias.

slbenfever

Redação da Marca a fazer choradinho pelo sorteio do Real Madrid. O pateta do Florentino Pérez ainda à pouco tempo andava a dizer que a Champions já não era competitiva para eles e por isso era necessário uma Superliga Europeia e agora tem medo de enfrentar o PSG!

djhifi

offtopic: Entretanto e a caga do Braga no sorteio?

Pelo menos na teoria sinceramente não via melhor...que cagões

Gambino

Imagino o pinto da costa a rir-se deste sorteio.
Bolas no congelador a noite anterior inteira e nada disto acontece.

Ghost.Of.Red

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
É um erro guiarem-se pelo Ajax da Eredivisie, na LC estão com outro andamento. Vai ser quase impossível passar

O outro andamento, é porque apanharam um grupo de coxos? e o sporting no segundo jogo contra ele nem quis jogar à bola.

Fazem aqui dos gajos o que não são. Nós podemos não ser grande coisa, mas este Ajax também não é nada demais.

E porque não podemos comparar com o Ajax da liga holandesa? mesmo raciocinio cabe ao Benfica, que num grupo mais forte teve andamento de meter o Barcelona fora. E por muito mau que esteja o Barcelona, tem melhor plantel que o Ajax

Então não tem...

Tadic, Haller, Antony, Berghuis, Klaaasen, Timber..

:2funny:

De um tipo que é fã do JJ não me admira.

Deves preferir tipos acabados como os do Barça. Neste momento pegas no Barça num jogo contra o Ajax e vê quanto é que acaba.

E nem é uma questão só de individualidades, é um coletivo que joga de olhos fechados.

Mas como só deves de apostar no tugão e ver os resumos da Big 5...

"Fã de JJ?" Deves ser mais um dos que confunde o user tjdy comigo.

Uma coisa é ter sido favorável à sua vinda, outra é ser fã. Sou tão fã que acho que nem a época devia ter começado. E que só ficou por aquilo que sabemos que se passou no Verão.

Farto-me de criticar decisões técnicas e táticas, inclusive.

Tanta soberba que tu destilas por aqui contra todos.

Só não concordo que em termos de plantel/individualidades o Ajax seja melhor que o Barcelona. Aliás nem sequer fui o primeiro a dizer-te isso.

Mas claro, tu é que sabes tudo.

Imagina que para compores o teu argumento até te metes a presumir onde é que eu aposto ou que jogos é que nós vemos.

Fica dificil discutir o que seja com alguém assim. Estava a percorrer as páginas e era o tom em todos os teus comentários.

Devias mudar isso.

Cumps

Não preciso saber tudo, apenas ver futebol, coisa que faço á mais de 40 anos, com olhos de ver.

E repito, hoje por hoje, o Ajax tem melhor plantel que o Barça, e isso desde a defesa até à frente.

Ou o Depay é melhor que o Haller? Fati? no dia em que deixar de estar lesionado, veremos. Aguero? acabou. De jong? Brathwaite? melhores que o Tadic ou o Antony? Neste momento, explica-me como..e onde.

Na defesa idem aspas, Piqué (tud teve o seu tempo) Lenglet? Garcia?

No miolo, Gavi e Pedri sim, são bons jogadores. Mas ainda têm muito para crescer para serem jogadores ao nível do que era o verdadeiro Barça.

Quanto a confundir-te, talvez tenhas razão e desde já as minhas desculpas por isso.

Luís Lopes

Para mim vai ser coração dividido, com maior pendor para o Benfica, claro.

Sou sócio do Ajax e vou frequentemente à Johan Cruyff ver os jogos pois vivo em Amesterdão há muitos anos.
O Ajax é uma equipa fortíssima ofensivamente e boa (mas não mais que isso) a nível defensivo. Eles têm dificuldades nas bolas aéreas pois os centrais Timber e Martínez, embora sejam excelentes com a bola nos pés, são baixos.
A nível ofensivo são do melhor que há, tenho que dizer. Se estiverem em dia sim, são praticamente impossíveis de parar. Atacam com 8 homens e fazem combinações simples e rápidas nas alas para chegar ao centro da área. Naturalmente que isto por vezes também deixa espaço atrás que pode ser aproveitado.
O ponto mais fraco deste Ajax é a vertente psicológica, pois começam a ir abaixo se não conseguirem marcar golos cedo e têm alguma dificuldade em jogar contra autocarros.
Embora eu ache que seja uma equipa dificílima que é preciso respeitar, é possível passar.

Vai ser um embate muito especial para mim.

GTtdi_SLB

Citação de: ItsY2Inferno em 13 de Dezembro de 2021, 15:25
Ansioso por ver o autocarro do Amorim no Etihad
disfrutar muito do cara de porco paulinho andar a jogar ao meiinho com os defesas do cite.

dsdsds44

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:10



Medo.

Que esse e Almeidinhos sejam banco esquerdo em ambos os jogos da eliminatória por amor de DEUS!
Cenário perfeito era já nenhum deles ser jogador do Benfica...

Concordo. E o treinador ser outro também não era nada mal pensado.

Realidade: Nada disto vai acontecer
Ambos os jogadores estão seguros no plantel pelo menos até final da época.

O treinador depende dos resultados nas próximas 2 semanas.

Mas como prefiro ver o Benfica a ganhar, espero que cumpra o contrato até ao seu final.

O tempo para mudar de treinador esgotou-se na semana anterior.

Agora é ganhar ou ganhar.

Benficaenadamais


TheRedKeeper

Citação de: _Xebola_ em 13 de Dezembro de 2021, 15:30
Fds saiu a fava ao City


:rir: :rir: :rir: :rir:


Contente com este sorteio, acho que temos todas as condições de vencer o Ajax, perder será uma desilusão tremenda e o JJ bem pode entregar a carteira de treinador e começar a costurar meias.
"Temos todas as condições de vencer o Ajax"

LOOOOOOOOOOOOOOOL

Leonzo

Teríamos boas hipóteses se fôssemos competentes. E ser competente passa por mandar o Jajão em Janeiro para o Brasiuuuuu....
Como era competência a mais vamos enfardar como os lagartos enfardaram forte e feio deles...

Ps: Caso já se tenham esquecido os lagartos nesta altura até estão mais competitivos que nós.

Ps2: Será uma questão de sorte se eles estarão num bom dia ou não, não espero grandes milagres.

gizmo

Citação de: Shoky em 13 de Dezembro de 2021, 11:21
Chelsea caga-se e passa em 2.°...e leva com o Lille.
Uns com tanto paio e outros com tão pouco.

Digamos que o Chelsea é das equipas mais cagonas da Europa. Aquela final connosco que o diga. Levaram banho de bola e ganharam mesmo a acabar.

djhifi

Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:33
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:20
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: dsdsds44 em 13 de Dezembro de 2021, 15:10



Medo.

Que esse e Almeidinhos sejam banco esquerdo em ambos os jogos da eliminatória por amor de DEUS!
Cenário perfeito era já nenhum deles ser jogador do Benfica...

Concordo. E o treinador ser outro também não era nada mal pensado.

Realidade: Nada disto vai acontecer
Ambos os jogadores estão seguros no plantel pelo menos até final da época.

O treinador depende dos resultados nas próximas 2 semanas.

Mas como prefiro ver o Benfica a ganhar, espero que cumpra o contrato até ao seu final.

O tempo para mudar de treinador esgotou-se na semana anterior.

Agora é ganhar ou ganhar.

Sim, atenção eu apesar de tudo também acho que o tempo para mudar de treinador se esgotou na semana passada como dizes.

Mas uma coisa não invalida é outra. Já devia ter saído, infelizmente ainda não aconteceu e o timing passou por momentos...

Se é para ir ao mercado por um central então que saibamos colmatar a lesão do Lucas Verissimo em Janeiro.

Que não joguemos com Almeida nem Pizzi e que consideremos seriamente o meio-campo a 3 frente aos Holandeses, é tudo o que peço.

mojo_j0jo

Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 15:30
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 15:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 15:10
Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 14:57
Citação de: Ghost.Of.Red em 13 de Dezembro de 2021, 14:32
Citação de: mojo_j0jo em 13 de Dezembro de 2021, 14:30
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 14:28
Citação de: MuadDib em 13 de Dezembro de 2021, 14:19
Citação de: tnlemos em 13 de Dezembro de 2021, 14:16
Citação de: Pedro Nunes 28 em 13 de Dezembro de 2021, 14:13
Preferia o Real Madrid sinceramente !
Acho este Ajax bastante perigoso !
Com esta atitude a defender é morte certa (e provável massacre) com o Ajax...

Se estivermos mais pressionantes, a começar no meio campo, em Fevereiro / Março, poderemos equilibrar. Eles a defender não são grande espingarda.
O PSV eliminado pelo Benfica está a frente 1 ponto no campeonato holandês.

Temos futebol para o Ajax e que bom era passar aos quartos de final e depois calhar o Real Madrid e eliminar os manolos. Besta negra.
Que os deuses estejam connosco.
É um erro guiarem-se pelo Ajax da Eredivisie, na LC estão com outro andamento. Vai ser quase impossível passar

O outro andamento, é porque apanharam um grupo de coxos? e o sporting no segundo jogo contra ele nem quis jogar à bola.

Fazem aqui dos gajos o que não são. Nós podemos não ser grande coisa, mas este Ajax também não é nada demais.

E porque não podemos comparar com o Ajax da liga holandesa? mesmo raciocinio cabe ao Benfica, que num grupo mais forte teve andamento de meter o Barcelona fora. E por muito mau que esteja o Barcelona, tem melhor plantel que o Ajax

Então não tem...

Tadic, Haller, Antony, Berghuis, Klaaasen, Timber..

:2funny:

De um tipo que é fã do JJ não me admira.

Deves preferir tipos acabados como os do Barça. Neste momento pegas no Barça num jogo contra o Ajax e vê quanto é que acaba.

E nem é uma questão só de individualidades, é um coletivo que joga de olhos fechados.

Mas como só deves de apostar no tugão e ver os resumos da Big 5...

"Fã de JJ?" Deves ser mais um dos que confunde o user tjdy comigo.

Uma coisa é ter sido favorável à sua vinda, outra é ser fã. Sou tão fã que acho que nem a época devia ter começado. E que só ficou por aquilo que sabemos que se passou no Verão.

Farto-me de criticar decisões técnicas e táticas, inclusive.

Tanta soberba que tu destilas por aqui contra todos.

Só não concordo que em termos de plantel/individualidades o Ajax seja melhor que o Barcelona. Aliás nem sequer fui o primeiro a dizer-te isso.

Mas claro, tu é que sabes tudo.

Imagina que para compores o teu argumento até te metes a presumir onde é que eu aposto ou que jogos é que nós vemos.

Fica dificil discutir o que seja com alguém assim. Estava a percorrer as páginas e era o tom em todos os teus comentários.

Devias mudar isso.

Cumps

Não preciso saber tudo, apenas ver futebol, coisa que faço á mais de 40 anos, com olhos de ver.

E repito, hoje por hoje, o Ajax tem melhor plantel que o Barça, e isso desde a defesa até à frente.

Ou o Depay é melhor que o Haller? Fati? no dia em que deixar de estar lesionado, veremos. Aguero? acabou. De jong? Brathwaite? melhores que o Tadic ou o Antony? Neste momento, explica-me como..e onde.

Na defesa idem aspas, Piqué (tud teve o seu tempo) Lenglet? Garcia?

No miolo, Gavi e Pedri sim, são bons jogadores. Mas ainda têm muito para crescer para serem jogadores ao nível do que era o verdadeiro Barça.

Quanto a confundir-te, talvez tenhas razão e desde já as minhas desculpas por isso.

Então, mas o De Jong não vale nada? É que veio de uma equipa do Ajax, ainda mais forte que actual.

Dizer-se que o Barcelona tem piores individualidades do que o Ajax, é uma exagero do caraças.

Nem do que o Benfica tem, levaram 3 aqui na Luz.

Não andam é a jogar nada. E quanto a ver futebol. Eu sei que os jogos da Liga Holandesa não valem chavo, mas se fizeres zapping e apanhares um bocadinho dos jogos, dá para perceber bem o porquê do Ajax andar ali com um rolo compressor.