Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

gazetadosdesportos

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.

Quando forem afastados, não venhas dizer que são o pior Ajax do século XXI.

Camisola_20

Citação de: melo7 em 13 de Dezembro de 2021, 15:29
Hoje o Sporting esteve envolvido em dois sorteios dos oitavos de final da Champions.

O dobro destes sorteios da história do Clube.
Voces gozam mas um dia a historia vai ser que chegaram +1 vez aos oitavos. Somando os dois sorteios no mesmo dia.

E o JJ um dia vai dizer que depois de eliminar o Real, apanhou o Ajax.

Festivus

Eu sabia que nos calharia ou o Ajax ou o Liverpool.

Porque repetiram o sorteio? Que tipo de erro informático houve?


Baron_Davis



Camisola_20


Vieri

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.

Na holanda, não será muito diferente sem o Lucas e com o Almeida.
Só jogaremos mais 30 minutos com 10 do que na última vez que lá fomos...

divica

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.
julgo que a solucao tera de ser arranjar alguem que consiga por o Benfica a jogar em 4-4-2 ou 4-3-3.
Mesmo que seja preciso vender o weigl e contratar alguem com caracteristicas diferentes para 6.

De resto, o almeida a central é uma nodoa a defender, por motivos que o mundo desconhece o jan nao pode jogar no meio dos centrais com o morato à esquerda e o nosso meio campo simplesmente nao tem funcionado.
Tambem acho que se devia vender o seferovic que simplesmente nao tem espaco e se alguem oferecesse algo pelo everton nao era nada mal vendido...

pipoca123

Até chateia acertar sempre não é?

Conforme tinha dito, "quanto muito Ajax" e ai está ele, "vamos estar nos quartos de final" foi a premonição seguinte...

Tenho muita pena que tenham repetido sorteio, o Sporting estava bem com JJ, agora o City vai ser no mínimo complicado.

Vou ter uma noite complicada, acho que não vou conseguir dormir! Coitados, já viram o azar dos diferentes, diferenciados. Snifff

:bandeira2: :slb2: :flagglorioso: :bandeira1: Sport Lisboa Sempre, rumo aos quartos de final!!!   

xaninhow

Pauso para almoçar do trabalho e jogamos contra o Real Madrid... Saiu do trabalho e afinal vamos jogar contra o Ajax  :2funny:

djhifi

Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.

Afixar este comentário no balneário

djhifi


imightbewrong


Ludwig van

Citação de: djhifi em 13 de Dezembro de 2021, 16:24
Citação de: Ludwig van em 13 de Dezembro de 2021, 16:09
Com o nosso Futebol desta época, com o Real tínhamos entre 10% a 20% de hipóteses.

Com o Ajax temos 25%.

Não estou a ser derrotista, sinceramente. Acredito que possamos até melhorar bastante em Janeiro se formos criteriosos a contratar e se o JJ sair.

A lesão do Lucas Veríssimo feriu imenso esta equipa que já antes tinha problemas mas que se acentuaram muito mais desde essa altura.

Afixar este comentário no balneário
Fixe é bater no peito e dizer que vão ser "quinje a zero".

Estou a tentar ser realista. Em 4 eliminatórias entre o Ajax de hoje e o Benfica de hoje acreditas que o Benfica ganha quantas?

Eu digo 1, daí os 25%.