Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Brian Green

Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 18:56
Citação de: Brian Green em 13 de Dezembro de 2021, 18:53
Citação de: BrunoP em 13 de Dezembro de 2021, 18:19
O Ajax é muito forte ofensivamente, têm muitas opções (Haller, Antony, Tadić, Neres, Berghuis), tem um meio campo consistente e uma defesa igualmente equilibrada. Mas também têm algumas fragilidades lá atrás que podemos perfeitamente explorar e temos a obrigação de comeptir e lutar para passar, como teríamos aliás com qualquer equipa que nos calhasse.

Já agora, não suporto o PSG nem qualquer tipo de clube rico sem qualquer história, mas espero que o Real Madrid seja completamente humilhado. Que leve uma goleada histórica e que depois da eliminatória o senhor Tomás Rancero (que nem fazia ideia de quem era) e todos os Merdidistas que andavam a celebrar e a tratar o Benfica como se fosse o Sheriff façam a "fiesta" depois. Arrogantes de merda.

Melhor só mesmo se fossemos nós a metê-los fora da competição.
O Roncero é um ignorante de merda.

Com a diferença é que tem idade para ter juízo e para não tecer esse tipo de comentários. Ao contrário de outras figuras como o Edu Aguirre e afins que são putos com ervilhas em vez de cérebro.s

quem é esse Roncero?
Tomás Roncero. Jornalista do AS e tem presença assídua no El Chiringuito do Pedrerol.

iloy

O Ajax è um modelo de gestão financeira e desportiva. Adorava ver o nosso Benfica com dirigentes com a mesma competência e sobretudo com o mesmo amor ao clube



Red Bullet

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 22:54
O Ajax è um modelo de gestão financeira e desportiva. Adorava ver o nosso Benfica com dirigentes com a mesma competência e sobretudo com o mesmo amor ao clube

Bayern Munique, seria esse o meu modelo.

Godescalco

TREINADOR DO AJAX QUER «DEVORAR» O BENFICA

In A Bola.

Erik ten Hag, treinador do Ajax, mostrou-se extremamente ambicioso na abordagem à eliminatória com o Benfica, referente aos oitavos de final da Liga dos Campeões.

«Lembro-me dos jogos de há três anos, foram muito equilibrados e disputados. A história diz que as equipas neerlandesas não se dão bem com as portuguesas mas contra Benfica e Sporting já provámos o contrário. Queremos estar ao nosso melhor nível, em campo ou devoras ou és devorado e nós queremos devorar. A fase de grupos que fizemos não nos garante nada. Temos confiança em nós mesmos mas a partir dos oitavos de final as coisas recomeçam do zero e vamos fazer tudo o que estiver ao nosso alcance para chegarmos aos quartos de final», disse o técnico do Ajax em declarações aos meios oficiais do clube.

Flavius Julius

Citação de: Vieri em 13 de Dezembro de 2021, 12:39
Citação de: danny82 em 13 de Dezembro de 2021, 12:32
Citação de: francisco em 13 de Dezembro de 2021, 12:30
Queria ver o Atlético a pedir a repetição se lhes tem saído o Lille

Clube de merda
Se fosse connosco íamos ficar calados?!

Claro que não.
Daqui a 3 dias, saía um comunicado no site.
Mas isso era só depois do Rui Costa ser informado!
Alguém que lhe informe que apanhamos o Ajax, não vá ele não saber do que se passa!

iloy

Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 22:54
O Ajax è um modelo de gestão financeira e desportiva. Adorava ver o nosso Benfica com dirigentes com a mesma competência e sobretudo com o mesmo amor ao clube

Bayern Munique, seria esse o meu modelo.

Claro mas o Bayern joga num dos campeonato mais rico do mundo.
O Ajax è dos clubes fora do top 5 que consegue aliar uma grande gestão financeira e uma grande ambição de títulos.
Quando ha benfiquistas que choram por termos pouco dinheiro dos direitos TV, o Ajax consegue tudo isso com 9 milhões de direitos TV!! 9 milhões!!

Red Bullet

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 22:54
O Ajax è um modelo de gestão financeira e desportiva. Adorava ver o nosso Benfica com dirigentes com a mesma competência e sobretudo com o mesmo amor ao clube

Bayern Munique, seria esse o meu modelo.

Claro mas o Bayern joga num dos campeonato mais rico do mundo.
O Ajax è dos clubes fora do top 5 que consegue aliar uma grande gestão financeira e uma grande ambição de títulos.
Quando ha benfiquistas que choram por termos pouco dinheiro dos direitos TV, o Ajax consegue tudo isso com 9 milhões de direitos TV!! 9 milhões!!

percebo o q queres dizer, mas eu preferia o modelo desportivo e de gestão de clube do Bayen do q o do Ajax, implantado À escala nacional. Alias, o modelo do Ajax é frequentemente criticado pelos seus adeptos, por volta e meia venderem "o plantel todo" (deviam era de conhecer o orelhas).

S-Line

#8349
A sério que vocês estavam á espera de respeito por parte de clubes espanhóis e jornalistas também espanhóis ?!

Gabo-vos a paciência.

Já sei que alguns já veem com o discursozinho de temos a mania de ser coitadinhos , há e tal aqui não há espaço para xenofobia, meu caros levem como quiserem . Isso encaixa no dia a dia e nas experiências que o ser humano sofre na pele.

São com palavras e ações que se vê que tipo de gente é. Se até emigrantes de luxo e que tiveram sucesso no país vizinho , a vida deles foi um inferno só por serem tugas ...iam agora mudar...

E sim , volto a repetir as vezes que forem precisas , o que eu me estou a cagar para clubes espanhóis a começar pelo farselona e merdid.

Eu não sou nenhum asiático ou lá dos confins das areias para papar tudo o que é mediatismo espanhol.

Já dizia o meu avô: " eles teem o rey na barriga, pudera até o próprio rey foram capazes de comer "

Quanto ao sorteio em si , se formos competentes e Benfica a sério , podemos ser ambiciosos . Senão ....

Trendor


Génio da Luz

Mais tarde ou mais cedo a orelhuda voltará a casa. Acredito piamente que ainda verei o Benfica campeão europeu


iloy

Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 22:54
O Ajax è um modelo de gestão financeira e desportiva. Adorava ver o nosso Benfica com dirigentes com a mesma competência e sobretudo com o mesmo amor ao clube

Bayern Munique, seria esse o meu modelo.

Claro mas o Bayern joga num dos campeonato mais rico do mundo.
O Ajax è dos clubes fora do top 5 que consegue aliar uma grande gestão financeira e uma grande ambição de títulos.
Quando ha benfiquistas que choram por termos pouco dinheiro dos direitos TV, o Ajax consegue tudo isso com 9 milhões de direitos TV!! 9 milhões!!

percebo o q queres dizer, mas eu preferia o modelo desportivo e de gestão de clube do Bayen do q o do Ajax, implantado À escala nacional. Alias, o modelo do Ajax é frequentemente criticado pelos seus adeptos, por volta e meia venderem "o plantel todo" (deviam era de conhecer o orelhas).

Se há bem uma coisa que sabe fazer o Ajax è conseguir fazer permanecer os seus melhores jogadores mais que 6 mês como o Benfica. Venderem mas vendem pouco, basta ver os exemplos dos anos passados onde podiam vender meia equipa e não o fizeram.

Red Bullet

Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 23:38
Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 23:30
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 23:11
Citação de: Red Bullet em 13 de Dezembro de 2021, 23:08
Citação de: iloy em 13 de Dezembro de 2021, 22:54
O Ajax è um modelo de gestão financeira e desportiva. Adorava ver o nosso Benfica com dirigentes com a mesma competência e sobretudo com o mesmo amor ao clube

Bayern Munique, seria esse o meu modelo.

Claro mas o Bayern joga num dos campeonato mais rico do mundo.
O Ajax è dos clubes fora do top 5 que consegue aliar uma grande gestão financeira e uma grande ambição de títulos.
Quando ha benfiquistas que choram por termos pouco dinheiro dos direitos TV, o Ajax consegue tudo isso com 9 milhões de direitos TV!! 9 milhões!!

percebo o q queres dizer, mas eu preferia o modelo desportivo e de gestão de clube do Bayen do q o do Ajax, implantado À escala nacional. Alias, o modelo do Ajax é frequentemente criticado pelos seus adeptos, por volta e meia venderem "o plantel todo" (deviam era de conhecer o orelhas).

Se há bem uma coisa que sabe fazer o Ajax è conseguir fazer permanecer os seus melhores jogadores mais que 6 mês como o Benfica. Venderem mas vendem pouco, basta ver os exemplos dos anos passados onde podiam vender meia equipa e não o fizeram.

Meu caro, estou-te a vender o peixe como me venderam adeptos do clube, nada mais.

Bertolucci Kasparov

Citação de: Hylian em 13 de Dezembro de 2021, 17:06
Citação de: Bertolucci Kasparov em 13 de Dezembro de 2021, 17:00
Sinceramente, acho que ficámos pior com o Ajax do que com o Real Madrid.

Com o Real, a motivação das nossas "estrelas" seria outra. A garra dos gajos do Real também seria bem menor com um Benfica 2021. Para não falar tacticamente, onde o Ajax dá um bailinho da Madeira ao JJ.

Epá se falta motivação a jogadores profissionais numa fase de oitavos de final da maior competição de clubes do mundo mais vale dedicarem-se à pesca ;D ;D ;D

Ganhar a um Real Madrid fica sempre melhor no currículo do que ganhar ao Ajax. Até parece que não conheces as vedetas que estão na equipa do Benfica.