Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

slbfuckfcp


Dealer 88

É tentar dar uma de "Grécia 2004":

Veríssimo - Otto Rehhagel
Darwin - Charisteas
Grimaldo - Fyssas
Weigl - Katsouranis
Gilberto - Seitaridis
Rafa - Karagounis


:metal: :metal: :metal: :metal:


MarchenaBenfica

Lembram se como o Mourinho ganhou a Champions com o Inter ?

Vamos tentar igual , que se lixe a nota artística .

Quero é a terceira no Cosme Damião  ;D

_19:04_

Os últimos tempos não têm sido fáceis. Temos de aproveitar bem este momento, valorizando mais o jogo de ontem e menos o que vamos encontrar pelo caminho à frente, mas é impossível não pensar no sorteio.

Para mim Bayern, City, Liverpool são as equipas a evitar. Real num segundo plano. Qualquer das outras acredito numa surpresa positiva.

O sorteio das meias é feito já também. Era bom que nos fosse igualmente favorável dentro do possível claro :)

Jotenko

Citação de: Dealer 88 em 16 de Março de 2022, 14:36
É tentar dar uma de "Grécia 2004":

Veríssimo - Otto Rehhagel
Darwin - Charisteas
Grimaldo - Fyssas
Weigl - Katsouranis
Gilberto - Seitaridis
Rafa - Karagounis


:metal: :metal: :metal: :metal:

Ontem o golo do Darwin - e o jogo todo - fez-me lembrar muito a Grécia naquela maldita final.

van33

Citação de: _19:04_ em 16 de Março de 2022, 14:50
Os últimos tempos não têm sido fáceis. Temos de aproveitar bem este momento, valorizando mais o jogo de ontem e menos o que vamos encontrar pelo caminho à frente, mas é impossível não pensar no sorteio.

Para mim Bayern, City, Liverpool são as equipas a evitar. Real num segundo plano. Qualquer das outras acredito numa surpresa positiva.

O sorteio das meias é feito já também. Era bom que nos fosse igualmente favorável dentro do possível claro :)

como já vão fazer o sorteio dos quartos e meias finais, era porreiro calhar do lado onde depois na final fiquemos como a equipa "da casa" e assim tb jogavamos com o nosso equipamento principal. temos de estar atentos!

SLUG

Citação de: MarchenaBenfica em 16 de Março de 2022, 14:46
Lembram se como o Mourinho ganhou a Champions com o Inter ?

Vamos tentar igual , que se lixe a nota artística .

Quero é a terceira no Cosme Damião  ;D
Mais fácil se ganharmos à FóculPorco e apanhar Villareal nos quartos, Patético nas meias e Lille na final...

Sickness:SLB

#8693
Temos contas a ajustar com o Chelsea. Precisamente nuns quartos de final.

Porém a minha opção ia para Juventus/Villareal/Atletico. Com qualquer um destes, iamos estar na luta até ao fim.

gazetadosdesportos

Citação de: Sickness:SLB em 16 de Março de 2022, 16:01
Temos contas a ajustar com o Chelsea. Precisamente nuns quartos de final.

Porém a minha opção ia para Juventus/Villareal/Atletico. Com qualquer um destes, iamos estar na luta até ao fim.

Dar luta? Estou farto de vitórias morais, quero mas é como ontem, DERROTAS MORAIS!

Baron_Davis


MRwhite

Citação de: slb_0793 em 16 de Março de 2022, 01:36
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 01:22


O símbolo em pequeno por causa das estrelas fode-me a cabeça toda.
Calma, garotão. As estrelas são para te fazer lembrar os trinta campeonatos dos porcos. >:(

Léo_SLB20

Claro que o que toda a gente quer é Juventus/Villareal ou Atlético de Madrid ... Não quer dizer que sejam fracos porque não são mas são as únicas equipas que podemos dar luta ... Se for uma dessas é legitimo sonhar com as meias finais e a partir dai é sonhar ...

Villareal - Benfica
Chelsea - Atlético
Bayern - City
Liverpool - Real

» Meias finais «
Villareal/Benfica - Chelsea/Atlético
Bayern/City - Liverpool/Real

Pedro84

Citação de: slb_0793 em 16 de Março de 2022, 01:36
Citação de: Baron_Davis em 16 de Março de 2022, 01:22


O símbolo em pequeno por causa das estrelas fode-me a cabeça toda.

Tantos anos depois e não há um fdp dum responsável do Benfica que tenho o discernimento de acabar com esta merda das estrelas. Bando de incompetentes.

Pedro84

Citação de: Léo_SLB20 em 16 de Março de 2022, 16:31
Claro que o que toda a gente quer é Juventus/Villareal ou Atlético de Madrid ... Não quer dizer que sejam fracos porque não são mas são as únicas equipas que podemos dar luta ... Se for uma dessas é legitimo sonhar com as meias finais e a partir dai é sonhar ...

Villareal - Benfica
Chelsea - Atlético
Bayern - City
Liverpool - Real

» Meias finais «
Villareal/Benfica - Chelsea/Atlético
Bayern/City - Liverpool/Real

É uma pena esta equipa não jogar um pentelho que seja para um gajo poder ao menos sonhar. Nem com os astros todos alinhados acredito num milagre.