Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

Sr_Benfiquista_91

Villarreal - Chelsea - Atletico - Real - City - Liverpool - Bayern

Do melhor para o terror, seria mais ou menos isto

lPhoenix

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Março de 2022, 17:03

Só trocava o City pelo Liverpool.. e só porque neste caso concreto se trata do Benfica e como as duas equipas se encaixariam.

The_Riggs

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2022, 17:03
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2022, 16:52
O fenómeno mais incrível da internet são as lógicas a adivinhar sorteios.

Um exercício catalisador de wishfull thinking.

Eu vejo é mais um exercício de choradeira.

Eu nem posso ver o Real madrid à frente, mas como é que se pode dizer que uma equipa que jogou com o PSG nos oitavos vai levar um sorteio oferecido ?

Sr_Benfiquista_91

Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2022, 17:05
Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 17 de Março de 2022, 17:03

Só trocava o City pelo Liverpool.. e só porque neste caso concreto se trata do Benfica e como as duas equipas se encaixariam.
Eu só coloco primeiro o City, porque se disponíveis os nossos meninos não iriam querer humilhar. O Bernardo não tinha coragem de marcar ao Benfica  :whistle2: :whistle2: :whistle2:

GTtdi_SLB

vai sair ou atlético ou city. Isso já ficou decidido na famosa reunião do altis entre o pinta-rodapés e o agressor de mulheres. Se quiserem saber qual o resultado final da eliminatória é consultar o rui pinto, ele de certeza que viu essa informação nos e-mails que roubou..

Blitz

lPhoenix

Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2022, 17:11
Citação de: lPhoenix em 17 de Março de 2022, 17:03
Citação de: The_Riggs em 17 de Março de 2022, 16:52
O fenómeno mais incrível da internet são as lógicas a adivinhar sorteios.

Um exercício catalisador de wishfull thinking.

Eu vejo é mais um exercício de choradeira.

Eu nem posso ver o Real madrid à frente, mas como é que se pode dizer que uma equipa que jogou com o PSG nos oitavos vai levar um sorteio oferecido ?

O Real é o chorão da UEFA e ao que parece sem grande sucesso.
Já pelas equipas inglesas e alemãs não coloco as minhas mãos no fogo... o futebol é um jogo de interesses.

Kinkolas

The_Riggs

Citação de: Kinkolas em 17 de Março de 2022, 17:31
Porque é que o Chelsea agora passou a ser merda?

devem achar que o Havertz vai deixar de ter dinheiro para comer ou que o Kanté vai ficar afetado psicologicamente pelo Abramovich.

Arceus_17

A evitar, aqueles sorteios que nos dariam probabilidades infimas ou mesmo nulas, por ordem de preferencia:

vs Bayern - Pesadelo. Sem duvida o pior resultado possivel do sorteio. Os dois jogos da fase de grupos foram suficientes para vermos as diferencas abissais entre as equipas: fisicas, tecnicas, taticas e mentais. Existe um mundo de diferenca entre Bayern e Benfica que nao permite sequer sonhar com disputar eliminatorias a duas maos.

vs Liverpool - Apesar de nunca termos resultados que nos envergonhem frente a equipas inglesas (ao contrario dos bacoros que sao invariavelmente goleados), e bom ter nocao que este Liverpool e uma equipa extraordinaria. Ja ganharam a Champions ha 3 anos com uma base que ainda se mantem na equipa de hoje (Alisson, Van Dijk, Mane, Firmino, etc) e foram vice campeoes no ano anterior. No campeonato ingles tem feito pontuacoes estratosfericas, suficientes para garantir o titulo se participassem em qualquer outro campeonato (tirando claro o Portugues onde seria vice-campeao com 34 vitorias e 2 empates).

vs City - Nao coloco estes ingleses (tal como o Liverpool) no patamar de invencibilidade dos alemaes. Nao por uma questao de qualidade individual dos jogadores, ate acho o City superior neste aspecto ao Bayern, mas sobretudo por uma questao de mentalidade. O City (tal como o PSG, que nunca ganhou a Champions) esta incrivelmente pressionado para ganhar esta competicao numa corrida contra a historia, depois de largos anos a investir rios de dinheiro. No ano anterior, primeira vez que foram a final, perderam-na para o...Chelsea.

vs Real - Real Madrid e Champions sao conceitos que se confundem, sendo o clube mais ganhador nesta competicao. 4 Champions nos ultimos 10 anos. A gloria do Real so e equiparavel a inconstancia do mesmo nos ultimos anos (goleados pelo Ajax, derrotas com Sheriff, empates com Legia, quase empate com o Sporting, etc). Sao incrivelmente fortes, claro, mas nao sao aquela maquina extraterrestre de Munique que nunca falha.

ABenficaC

é muito simples as pessoas preferirem apanhar um Chelsea a um Liverpool, City, ou Bayer,
A sensação que não são uma equipa de goleadas.

lPhoenix

Citação de: Arceus_17 em 17 de Março de 2022, 17:35
A evitar, aqueles sorteios que nos dariam probabilidades infimas ou mesmo nulas, por ordem de preferencia:

vs Bayern - Pesadelo. Sem duvida o pior resultado possivel do sorteio. Os dois jogos da fase de grupos foram suficientes para vermos as diferencas abissais entre as equipas: fisicas, tecnicas, taticas e mentais. Existe um mundo de diferenca entre Bayern e Benfica que nao permite sequer sonhar com disputar eliminatorias a duas maos.

vs Liverpool - Apesar de nunca termos resultados que nos envergonhem frente a equipas inglesas (ao contrario dos bacoros que sao invariavelmente goleados), e bom ter nocao que este Liverpool e uma equipa extraordinaria. Ja ganharam a Champions ha 3 anos com uma base que ainda se mantem na equipa de hoje (Alisson, Van Dijk, Mane, Firmino, etc) e foram vice campeoes no ano anterior. No campeonato ingles tem feito pontuacoes estratosfericas, suficientes para garantir o titulo se participassem em qualquer outro campeonato (tirando claro o Portugues onde seria vice-campeao com 34 vitorias e 2 empates).

vs City - Nao coloco estes ingleses (tal como o Liverpool) no patamar de invencibilidade dos alemaes. Nao por uma questao de qualidade individual dos jogadores, ate acho o City superior neste aspecto ao Bayern, mas sobretudo por uma questao de mentalidade. O City (tal como o PSG, que nunca ganhou a Champions) esta incrivelmente pressionado para ganhar esta competicao numa corrida contra a historia, depois de largos anos a investir rios de dinheiro. No ano anterior, primeira vez que foram a final, perderam-na para o...Chelsea.

vs Real - Real Madrid e Champions sao conceitos que se confundem, sendo o clube mais ganhador nesta competicao. 4 Champions nos ultimos 10 anos. A gloria do Real so e equiparavel a inconstancia do mesmo nos ultimos anos (goleados pelo Ajax, derrotas com Sheriff, empates com Legia, quase empate com o Sporting, etc). Sao incrivelmente fortes, claro, mas nao sao aquela maquina extraterrestre de Munique que nunca falha.

Já aqui outro user colocou o Liverpool acima do City.

Contra um Benfica que não tem outra hipótese senão levar o autocarro, não te parece que seria preferível o Liverpool apesar de ser uma equipa mais consolidada como referiste e até mais pragmática na hora H (ao contrário do City que até parece que perde gás) - e isso vê-se nos títulos - uma equipa com um estilo de jogo mais virado para a pressão ofensiva como o Liverpool teria mais dificuldade com um autocarro, do que um City com um estilo mais virado para o domínio do meio campo e posse de bola?

.:VMPT:.

Chelsea vs Benfica
M. City vs Villareal
Liverpool vs Atletico
R. Madrid vs Bayern

Meias

Benfica vs Liverpool
R. Madrid vs M. City

Final
R. Madrid vs Benfica.... 60 anos depois...

Benfica  :tocha: