Sorteio dos 1/4 e 1/2Finais da Liga dos Campeões (Liverpool - Villarreal/Bayern)

panchito82

_1962_

Benfica vs Real Madrid
Villareal vs Liverpool
Chelsea vs Bayern
Man City vs Atlético Madrid

Luca Changretta

Pedro.SLB.71

cernache1

Venha o que vier !

O importante é estar aqui ! O NOSSO LUGAR LEGITIMO.

Festivus

Já não meembrava que estes sorteios eram sempre algo cedo e a horas pouco convenientes para acompanhar em directo. Mas também eles vão lá estar tipo 1 hora e tal a encher chouriços, por isso...

Seja o que sair. Não vou estar aqui com previsões nem a pedir adversários em específico. Nesta fase não há muito por onde escolher.

Kyoto

Benfica - Villareal
Bayern - Man City
Chelsea - Liverpool
Atletico - Real Madrid

Benfica - Atletico
Liverpool - Man City

Benfica - Man City

Andre Almeida com a orelhuda

depois venho ca buscar

Kyoto

Festivus

Citação de: Baron_Davis em 17 de Março de 2022, 23:35

Das últimas duas vezes que fomos aos quartos não me lembro de dizerem esse tipo de coisas sobre nós. Em 2006 sim, mas não havia redes sociais por isso...

ajnogueira

Citação de: Festivus em 18 de Março de 2022, 08:49
Já não meembrava que estes sorteios eram sempre algo cedo e a horas pouco convenientes para acompanhar em directo. Mas também eles vão lá estar tipo 1 hora e tal a encher chouriços, por isso...

Seja o que sair. Não vou estar aqui com previsões nem a pedir adversários em específico. Nesta fase não há muito por onde escolher.

Claro que há, um Villarreal e um Atlético são de outra galáxia quando comparados com City e Liverpool.

Festivus

Citação de: Kyoto em 18 de Março de 2022, 08:52
Citação de: NoNickBoy em 18 de Março de 2022, 08:23
É a que horas ?
11h mas e uma cerimonia, so la para o meio dia e que ha sorteio
Horas em que a maioria das pessoas ou está a trabalhar ou em aulas. Ou a sair para o almoço. Não sentado à frente da TV com tempo para ver a cerimónia inteira.

van33

por mim e por uma questão de termos mais hipoteses na final era;

Benfica-City
Liverpool-Bayern
Real-Chelsea
Villareal-Atlético

Benfica-Liverpool
Real-Villareal

Benfica-Villareal

Festivus

Citação de: ajnogueira em 18 de Março de 2022, 08:53
Citação de: Festivus em 18 de Março de 2022, 08:49

Claro que há, um Villarreal e um Atlético são de outra galáxia quando comparados com City e Liverpool.
OK tens razão. Deixa-me reformular:

Não importa quem pedimos. Não influencia nada o sorteio. Só quem tira as bolas é que dita o nosso destino. Por isso não vou estar aqui a partir a cabeça. Aguardar pelos resultados e depois venho aqui comentar.

Festivus

Já agora eu ia jurar que durante uns tempos havia sorteio separado para as meias. Quando é que voltaram a sortear logo as meias no mesmo dia dos quartos?